Avançar para o conteúdo principal

Men & Women

Ontem foi noite de café a quatro: dois homens e duas mulheres.

Durante quatro horas, os homens debateram futebol, política, trabalho, futebol e mais futebol.

Durante quatro horas, as mulheres debateram experiências de vida, azares na partilha de apartamentos, histórias de encontros que foram verdadeiros falhanços, ambições de vida e preocupações com a nossa vida e com a daqueles que amamos.

Hoje, adivinhem lá: ele vai ao futebol, eu vou ter com duas amigas para beber um chocolate quente nesta tarde chuvosa.

Por estas e por outras adoro o meu Porto, permite-me rever pessoas que me são tanto.

Comentários

  1. È a grande diferança entre homens e mulheres, mas também é bom ter momentos de descontração com as amigas, aproveita!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E daqui a 3 dias lá estou eu no Porto....

    ResponderEliminar
  3. é tão bom ter amigos verdadeiros com os quias podemos falar de tudo! Eu adoro as minhas prinças :D

    http://coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É muito engraçado ver em torno do que giram as conversas masculina e femininas, em pequenas nós brincamos às lojas, casinhas e bonecas, quando crescemos assumimos a gestão financeira de casa, a responsabilidade doméstica e os filhotes... ao invéns disso os homens brincam com carrinhos e jogam à bola, quando crescem compram carros e vão ao futebol!

    ResponderEliminar
  5. O Porto é uma maravilha. É das cidades mais bonitas do país...e um chocolate quente com as amigas sabes sempre bem! Diverte-te!

    ResponderEliminar
  6. Meu rico Porto :D

    A aproximar pessoas desde sempre.

    bjo

    ResponderEliminar
  7. E certamente vai saber-te muito bem, vai dar-te alento para o resto da semana!!!!
    Aproveita

    ResponderEliminar
  8. Pode ter certeza que estes encontros nos quais revemos pessoas que nos são caras são sempre inesquecíveis. Eu adoro.
    Um grande abraço!!!

    ResponderEliminar
  9. Isso tudo na mesma mesa? Bem, que cruzamento de temas, os cuscos devem ter-se visto aflitos para acompanhar!

    ResponderEliminar
  10. Eu não posso ler coisas que comparem homens e mulheres que fico sempre com a sensação que tenho o toque masculino entranhado em mim. Isto só pode ser influência dos primos...

    ResponderEliminar
  11. pequenos momentos sabem tão bem! também ia um chocolatinho quente agora

    ResponderEliminar
  12. Gosto tanto dessas noites assim! :)

    ResponderEliminar
  13. E vivam os momentos bons com pessoas especiais :)

    Beijo alegre xxx

    ResponderEliminar
  14. São momentos únicos :) A ultima vez que tive uma saída dessas éramos 3 casais, e todos debatemos politica, futebol e assim quando começámos a falar de sapatos eles levantaram-se e foram jogar bilhar... :D

    ResponderEliminar
  15. Sem duvida ,esses passeios são sempre uma maravilha
    Vivi muitos anos no Porto,perto das escadas dos guindais
    Vim viver para Lisboa e não paro de chorar de saudades do meu querido e amado Porto
    Já cá vivo á 12 anos e não me conformo...
    QUERO VOLTAR PARA A MINHA QUERIDA CIDADE

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura