sábado, 12 de janeiro de 2013

Maratona Blogueira

Este Domingo vou participar num desafio mesmo giro - a Maratona Blogueira. Ideia original da corrosiva Mulher Certa.

Vai daí, entre as 14 e as 20 horas deste Domingo, tenho de escrever aqui posts de meia em meia-hora. Posts com um mínimo de cinco linhas. Posts que não podem ser agendados. Vai ser um desafio, mas como eu sou uma tagarela blogosférica, não deverá ser complicado... E só me vai levar a interagir com outros bloggers, o que é sempre interessante.

Este Domingo, não percam: http://maratonablogueira.blogspot.pt/

25 comentários:

  1. Não estarei por cá a tarde toda por isso é impossível para mim mas vou gostar de ver com certeza (:

    ResponderEliminar
  2. S*, sei que este comentário vem descontextualizado mas gostava se estás a par desta notícia:
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/cao-que-matou-ja-tinha-atacado

    É obvio que os familiares tem que dizer que o cão era muito meigo e bláblá, caso contrário seriam culpados de homicídio por negligência (como está perfeitamente patente no código penal português).
    Que dizes a isto?

    Obrigada,

    Manuela Fernandes

    ResponderEliminar
  3. O meu blog passa despercebido e sou mais leitora q outra coisa, mas mesmo q se desse o contrário e fosse uma blog activa como tu, acho q não seria capaz de passar 6h em frente ao pc nisto. Até pq com uma criança pequena... seria dificil cumprir o horário ;) mas aposto q vai dar posts mt bons de ler e fá-lo-ei qd tiver oportunidade! :D

    ResponderEliminar
  4. Manuela Fernandes, acho ainda mais estranho. Se a família diz que o cão sempre foi meigo, acho mesmo estranho que venham fontes não identificadas dizer o oposto. :)

    ResponderEliminar
  5. Cynthia, lá está, é esse o desafio. :P

    ResponderEliminar
  6. e vais estar esse tempo todo 'colada' ao pc só para fazer posts? eu não era boa para esse desafio x)

    ResponderEliminar
  7. ehehe, ideia interessante ;) bom desafio!

    ResponderEliminar
  8. Hermione, o desafio é esse. Vou ter os sogros cá em casa, espero não me esquecer. ahahah

    ResponderEliminar
  9. Te desejo suerte, amiguinha!!! :)

    ResponderEliminar
  10. ui amanhã vou fugir da blogosfera :D depois venho ler tudo! 6h aqui a postar é muita coisa

    ResponderEliminar
  11. Que giro e que pena eu trabalhar amanhã :/

    ResponderEliminar
  12. Vamos ver no que vai dar a capacidade de improviso.

    ResponderEliminar
  13. isto sim, é um verdadeiro desafio.
    cá estarei a ler e a actualizar a página de meia em meia hora eheheh
    um abraço,
    www.sinaldealarme.pt - cartas de amor

    ResponderEliminar
  14. Parece ser engraçado, vou lá dar uma voltinha a ver como é ;O)

    ResponderEliminar
  15. Já agora, de tarde participas na maratona blogueira e de manhã participas na meia Maratona Manuela machado. Aqui mesmo. Hehehe! :)

    ResponderEliminar