Avançar para o conteúdo principal

Casa dos Segredos

Rúben sucede a António e a João Mota

Não segui esta terceira edição, mas ia lendo umas coisas no Facebook e vendo uns vídeos. Ontem, no bar onde estive depois da meia-noite, tinham a Casa dos Segredos numa das televisões (ei, nada de gozarem... mas fica pior se disser que era um bar de metal). Fiquei contente por ver que ganhou o Rúben.

O rapaz tinha uma paciência de santo para aturar a chata e irritante da namorada. Sim, que ao fim de uns dias já toda a gente tinha percebido que aquela apresentação do "estou farto de trair a minha namorada" foi a produção que inventou.

Comentários

  1. Sim, também acho que ganhou o melhor concorrente! Paciência de santo que ele teve!

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi nenhum episódio e não conheço nenhum dos concorrentes.
    A casa dos segredos é do tipo de programas que não me conquistou.

    ResponderEliminar
  3. Esse deve ser o programa mais decadente da tv portuguesa! nunca vi nenhum, é muita vergonha alheia!

    ResponderEliminar
  4. Era bem mais vergonhoso se estivesse na SIC :) Bom ano!

    ResponderEliminar
  5. Eu também fiquei feliz por ser ele a vencer, era dos melhores no meio de tanta canalha :P

    ResponderEliminar
  6. Eu também fiquei contente por ele ter ganho, era dos melhorzinhos tendo em conta o que lá havia...

    Um bom anooo :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Ok, é certo que ele me parece boa pessoa e extremamente divertido mas os modos como falava para a namorada não são de todo normais. Ela pode ser chata e muito ciumenta, mas não lhe dá o direito de a tratar como se ainda vivessemos no século passado.

    ResponderEliminar
  8. Eu vi todos os episódios! Não falhei nenhum!
    Sou homem e não tenho vergonha de assumir, como vocês fazem.
    Ninguém via mas rebentou com a escala de audiências.
    Mulheres, quem não vos conhecer que acredite.

    ResponderEliminar
  9. Também fiquei contente! Para mim foi o justo vencedor. Só não concordei com o 2º lugar da Mara e o 4º do Claudio.

    ResponderEliminar
  10. Eu ia vendo de vez em quando, Vi a final com a Aprendiz, mas pelo que me pareceu a Tatiana não estava muito contente...
    Bom ano

    ResponderEliminar
  11. Raven, sim, vi uma ou duas frases meio rudes. Mas ei, ninguém é perfeito. Não vi o suficiente para saber se era rude sempre ou só quando lhe apetecia. :)

    Oh Zé da Fisga, poupe-me.

    ResponderEliminar
  12. Eu também achei bem :D

    Bom ano querida*

    ResponderEliminar
  13. E até na noite em que ele ganhou, ela estava com umas trombas!! Oh God!

    ResponderEliminar
  14. Eu segui e gostei da final. Acho que foi merecido e também acho que aquilo da traição logo na apresentação foi coisa da produção.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  15. Acho que ele gosta verdadeiramente dela :) E é muito engraçado, ainda bem que ganhou.

    ResponderEliminar
  16. Eu não vi o suficiente para ter uma boa opinião dele. Apenas apanhei aquelas cenas iniciais e por isso fiquei supreendida quando soube que ganhou. Mas lá está, não vendo, não tenho uma opinião bem formada e por mim ganhar ele ou o zé da esquina é igualíssimo

    ResponderEliminar
  17. Podes crer. Até admira ela não lhe ter cortado a cabeça por essas palavras, ahahah.

    Também acho que mereceu!

    ResponderEliminar
  18. Eu acompanhei as galas de domingo e fiquei mesmo contente por ter sido ele o vencedor! E concordo,l ele tem uma paciência do caraças para aturar o feitio daquela namorada. :S

    ResponderEliminar
  19. eu queria mesmo que ganhasse o Ruben :)

    ResponderEliminar
  20. De todos era o melhorzito que lá estava.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura