terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Casa dos Segredos

Rúben sucede a António e a João Mota

Não segui esta terceira edição, mas ia lendo umas coisas no Facebook e vendo uns vídeos. Ontem, no bar onde estive depois da meia-noite, tinham a Casa dos Segredos numa das televisões (ei, nada de gozarem... mas fica pior se disser que era um bar de metal). Fiquei contente por ver que ganhou o Rúben.

O rapaz tinha uma paciência de santo para aturar a chata e irritante da namorada. Sim, que ao fim de uns dias já toda a gente tinha percebido que aquela apresentação do "estou farto de trair a minha namorada" foi a produção que inventou.

27 comentários:

  1. Sim, também acho que ganhou o melhor concorrente! Paciência de santo que ele teve!

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi nenhum episódio e não conheço nenhum dos concorrentes.
    A casa dos segredos é do tipo de programas que não me conquistou.

    ResponderEliminar
  3. Esse deve ser o programa mais decadente da tv portuguesa! nunca vi nenhum, é muita vergonha alheia!

    ResponderEliminar
  4. Era bem mais vergonhoso se estivesse na SIC :) Bom ano!

    ResponderEliminar
  5. Eu também fiquei feliz por ser ele a vencer, era dos melhores no meio de tanta canalha :P

    ResponderEliminar
  6. Eu também fiquei contente por ele ter ganho, era dos melhorzinhos tendo em conta o que lá havia...

    Um bom anooo :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Ok, é certo que ele me parece boa pessoa e extremamente divertido mas os modos como falava para a namorada não são de todo normais. Ela pode ser chata e muito ciumenta, mas não lhe dá o direito de a tratar como se ainda vivessemos no século passado.

    ResponderEliminar
  8. Eu vi todos os episódios! Não falhei nenhum!
    Sou homem e não tenho vergonha de assumir, como vocês fazem.
    Ninguém via mas rebentou com a escala de audiências.
    Mulheres, quem não vos conhecer que acredite.

    ResponderEliminar
  9. Também fiquei contente! Para mim foi o justo vencedor. Só não concordei com o 2º lugar da Mara e o 4º do Claudio.

    ResponderEliminar
  10. Eu ia vendo de vez em quando, Vi a final com a Aprendiz, mas pelo que me pareceu a Tatiana não estava muito contente...
    Bom ano

    ResponderEliminar
  11. Raven, sim, vi uma ou duas frases meio rudes. Mas ei, ninguém é perfeito. Não vi o suficiente para saber se era rude sempre ou só quando lhe apetecia. :)

    Oh Zé da Fisga, poupe-me.

    ResponderEliminar
  12. Eu também achei bem :D

    Bom ano querida*

    ResponderEliminar
  13. E até na noite em que ele ganhou, ela estava com umas trombas!! Oh God!

    ResponderEliminar
  14. Eu segui e gostei da final. Acho que foi merecido e também acho que aquilo da traição logo na apresentação foi coisa da produção.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  15. Acho que ele gosta verdadeiramente dela :) E é muito engraçado, ainda bem que ganhou.

    ResponderEliminar
  16. Eu não vi o suficiente para ter uma boa opinião dele. Apenas apanhei aquelas cenas iniciais e por isso fiquei supreendida quando soube que ganhou. Mas lá está, não vendo, não tenho uma opinião bem formada e por mim ganhar ele ou o zé da esquina é igualíssimo

    ResponderEliminar
  17. Podes crer. Até admira ela não lhe ter cortado a cabeça por essas palavras, ahahah.

    Também acho que mereceu!

    ResponderEliminar
  18. Eu acompanhei as galas de domingo e fiquei mesmo contente por ter sido ele o vencedor! E concordo,l ele tem uma paciência do caraças para aturar o feitio daquela namorada. :S

    ResponderEliminar
  19. eu queria mesmo que ganhasse o Ruben :)

    ResponderEliminar