terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Blogs do ano 2012 - 1º fase, votações abertas

blogs-do-ano-2012-400px

Eu não sei quem foi o querido leitor que apresentou o meu querido blóguio, mas fui avisada de que estou nomeada na votação de Blogger do Ano, no concurso promovido pelo Aventar, que gere o Blogómetro. Fui lá cuscar e reparei que também estou nomeada na categoria de Diários de Bordo / Diários Íntimos, o que faz todo o sentido. E como não há duas sem três, também estou nomeada na secção de blogues Generalistas.

Vai daí, se quiserem ser caridosos, queridos, fofos e altruístas (sim, que não tenho prendas fixes nem carcanhol para vos dar em troca), podem votar. Pelos vistos esta é a 1ª fase, que decorre até 19 de Janeiro. 

Se vos apetecer muito, podem votar aqui (é procurar pela parte de Diários de Bordo), aqui (secção de blogues Generalistas) e também aqui - apareço como S*, para blogger do ano, um luxo!

27 comentários:

  1. Quem te nomeou, sabia o q estava a fazer ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Acho que merece um prémio! o seu blogue é muito apelativo. É dos poucos que eu sigo,que me leva a pensar" o que será que hoje vou ler?" e sempre com a sensação boa de ser surpreendida!Continue!

    ResponderEliminar
  3. Boa! Parabéns...

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e já está votado.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela a nomeação!!! E conta comigo! :)

    ResponderEliminar
  6. o meu blogue também está a concurso para blogue estrangeiro em língua Portuguesa. Também está noutra categoria mas esquece lá isso:)
    Boa sorte para ti também!

    ResponderEliminar
  7. já votei em ti para blog do ano, S* és a nº1 para mim

    ResponderEliminar
  8. Teresa e Olhar do Lobo, obrigada pelas simpáticas palavras. :)

    Obrigada a todos.

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte :) Vou lá espreitar e votar

    ResponderEliminar
  10. Já votei em ti!
    Acho que se pode votar mais vezes, certo?

    ResponderEliminar
  11. O meu comentário não deve ter entrado, caso contrário, por favor, não publique este.
    Um apelo descarado ao voto!:):):) Mas como gosto muito de si, de passar por aqui, considero-a muito espontânea, verdadeira, engraçada, ... embora o voto deva ser secreto, declaro que votei em si nas 3 modalidades rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  12. maria teresa, só recebi este seu comentário... e muito obrigada pela simpatia. :D

    marina, pode-se votar uma vez em cada dia. :)

    ResponderEliminar
  13. Sendo que vou distribuir os votos pelas aldeias a tua vai ser contemplada ou não fosse o prazer que tenho em visitar este cantinho.

    ResponderEliminar