Avançar para o conteúdo principal

Benfica!

Meu Benfica, não tenho grande fé, mas tenho esperança.

Vamos a isto!

Adenda: Este empate sabe-me a vitória. 

Comentários

  1. O mais pequeno aqui de casa está, como não podia deixar de ser, a vibrar pelo Porto e a actualizar a página do facebook de três em três tempos! A mim não me diz nada o futebol...

    ResponderEliminar
  2. E é aqui que discordamos...POOOORTOOO ;)
    Que ganhe o melhor ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou Benfica, mas o homem da casa, que tem várias costela de Viana é Porto, por isso há sempre derby cá em casa! Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. A Académica já deu 3vs0 ao Porto. por isso FORÇA BENFICA

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho fé e esperança....
    BENFICA...

    ResponderEliminar
  6. Oh S* aqui no nosso Benfica não há empate que saiba a vitória!! A mim soube-me a pouco ;)

    ResponderEliminar
  7. também a mim :D grande Benfica. vitorioso e glorioso.

    ResponderEliminar
  8. Exacto, o Benfica perde 2 pontos e sabe a vitória... Pareceu-me também o sentimento resignado do JJ. Faz algum sentido?

    Ao menos o VP não se contenta com um empate, é aí que se distingue a raça de um treinador, apesar do tom mais ressabiado na conferência de imprensa. Tem que se jogar para ganhar e tem que se dar na cabeça dos jogadores, especialmente quando cometem erros fatais e põem em causa o 1º lugar. Ir para o balneário a pensar que isto é uma vitória... só pode transparecer medo.

    E eu não sou nem portista nem benfiquista. Celebrei os 4 golos contentinha pela exibição.

    Mira

    ResponderEliminar
  9. E viva o Benfica!!!!!

    desafio para ti no meu blogue :)

    ResponderEliminar
  10. Ai nem sei que diga. Mas sim, podia ter sido bem pior...

    ResponderEliminar
  11. Eu acredito e torço de cá e muito. Até fotinha lá no blog hoje tem...

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte. eu fico caladinha sou dos Verdes ...
    Gostei da cara nova do teu blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Porto always!Mas nem vi o jogo ontem, bastava me o silêncio do mais que tudo para perceber quando o meu Porto marcava, é que ele (Benfiquista fiel que é) nem dava um pio, claro está!

    ResponderEliminar
  14. Tenho que discordar contigo S. por aqui vibras-se muitíssimo pelo PORTOOOOOO ,O)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura