Avançar para o conteúdo principal

Viagens

Isto de viajar é viciante. Passei 23 anos da minha vida sem viajar, sem sair da "toca", sem conhecer mundo. Este ano, tive a oportunidade de conhecer Bruxelas, Segóvia, Madrid e Toledo. Não sei o que se passou, mas o bichinho das viagens mordeu-me bem.

Já ando a sonhar com o próximo destino, que deverá ser Barcelona. Quando o dinheiro o permitir, claro...

1. Eu espero que 2013 seja o ano que visite, finalmente, Barcelona!

2. Acho que vais gostar de Barcelona! Se quiseres depois mando-te guia, como o de Madrid! :-)

(infelizmente, a minha vida actual não me permite viagens mas - ironicamente - não é por falta de dinheiro...)

3. Um dos meus maiores sonhos é poder viajar e conhecer imensas cidades por este mundo fora! Tenho 19 anos e, para já, ainda não tenho possibilidades para isso mas, quem sabe no futuro :) ?

4. E esta coisa das viagens nunca mais se cura!
    Queremos sempre mais!

5. É tão bom! É isso ir is aos concertos.

6. Esse bicho diz que morde a sério. Também não sou muito viajada mas o erasmus deixou-me cá qualquer coisa. :)

7. Estive em Barcelona em 2005 e adorei. Se tudo correr bem, eu, o namorado e alguns amigos iremos lá voltar em Março de 2013 :)

8. Ai S* eu adoro viajar, este ano andei 6 meses lá fora e outros 6 meses cá dentro. É viciante e é um vicio bom, mas exige dinheirinho :D Espero que 2013 te permita viajar!

9. Barecelona também é um dos meus destinos. Das viagens que fiz, uma das que gostava de repetir é a de Praga, uma das cidades mais mágicas que conheci.

10. Viajar é mesmo viciante...subscrevo :)
    Barcelona tb está na minha lista de 2013. Vamos ver se o orçamento permite :(

11. É viciante sim... Também começamos tarde, mas juntamos sempre uns trocos para viajar..

12. E quando fores a Barcelona vais querer voltar!

Mas a verdade é que quando o "bichinho das viagens" morde é para sempre, e queremos sempre sempre mais!

13. Viajar é sem dúvida uma das minhas grandes paixões! É sempre uma aventura ir conhecer novos países e culturas.
    Vais ver que com um bocadinho de esforço consegues juntar uns trocos para a viagem. E se as coisas forem planeadas com algum tempo (e uma grande dose de paciência) consegue-se arranjar viagens e estadia muito em conta :)
    ***

14. Não há nada melhor que viajar! :)
    Barcelona vale a pena. É muito gira!

15. Isso mermo, minina S! Se joga, bunita!!

16. Viajar é das melhores coisas do mundo. O meu problema é mesmo ter de pagar o preço da insularidade e ter de ir primeiro a Lisboa ou ao Porto antes de ir a outro lugar (são somente trezentos euros até ao continente). Por isso, com todas as condicionantes, viajar já não é o mesmo. Mas sempre que consigo sair daqui, fico como nova! :)

17. Também será provavelmente o meu próximo destino. Mas até lá parece que vai demorar... o dinheiro anda escasso ;)

18. viajar é tão bom, das melhores coisas que se pode fazer :) pena é mesmo ser tão caro!

19. É um dos melhores vícios do mundo! Por mim viajava pelo menos uma vez por ano!
    Bj S

20. A mim bate-me forte de 6 em 6 meses. De quando em vez tenho que desanuviar noutro sítio qualquer, seja lá onde for!

21. é maravilhoso viajar, adorava ter montes de dinheiro para todos os anos ir, várias vezes, a sítios diferentes!

22. Eu gostava de viajar mas infelizmente não posso para o fazer teria de planear tudo muito planeado e arranjar uma máquina para onde fosse de modo a fazer os tratamentos uma vez que não posso passar sem eles, o que torna tudo muito difícil

23. eu sempre disse que o meu maior sonho era poder viajar muiiito. o ano passado fui a primeira vez ao estrangeiro (Londres) e o bichinho ainda mais. ir para fora cá dentro felizmente já fui muiiito, agora já está definido o destino da próxima, já no próximo ano :D

24. eich, que sorte, tantos destinos num ano só :)

25. Para mim viajar é das melhores coisa da vida, e depois de ter feito a primeira viagem a minha vontade era não parar mais...
    E Barcelona é linda, vale a pena conhecer, vais adorar!
    Pois eu tenho uma lista de vigens de sonho que não imaginas.

26. Se eu pudesse passava a vida a viajar.E ontem vi um circuito no Senegal que ia adorar fazer.

27. Barcelona é das minhas cidades de sonho... um dia vou lá :)

28. Adoro viajar...infelizmente não tenho dinheiro suficiente que me permita viajar tanto quanto eu desejava...

29. É das melhores coisas que se pode fazer, eu adoro!!!
    Quanto a Barcelona, aconselho...é daquelas cidades europeias com um lugar muito especial, gostei imenso. A cidade tem história, tem vida, adoro :)

30. este ano tb nao foi mau. foi: zurique, luxemburgo, hamburgo e paris, o resto foi em trabalho. pro ano tenho de planear que viagens quero e posso fazer :)

31. É assim, depois de começar o difícil é parar :D

32. Adoro Barcelona........ a última vez que lá foi marcou.me para a vida... ainda não voltei lá... estou a ganhar coragem!
    E..... se pudesse viajava a toda a hora!!!!

33. UI... podes vir aqui para os meus lados se quiseres. Dou-te estadia :)

34. Viajar é a melhor coisa do mundo!

35. Barcelona é muito bom sim senhora. Mas experimenta ir a Edimburgo. As passagens não são caras, se viajares em Low Cost, e é uma cidade brutal... Tem qualquer coisa de misterioso... Boa viagem de 2013

36. Tás.

lixada.

è bixo que pega e não larga.Confesso que penso em viagens todos os 365 dias do ano.Todos.
    :D

37. Ahhh..Barcelona é uma cidade mui caliente, com muito salero...vais adorar :)

38. (Mas Londres é a cidade que tenho no coração, na "ialma" e em todo o meu ser...em Londres sou sempre feliz e sinto-me realizada)

Pronto.Agora não me calo bissste?

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura