Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura
Sobretudo nesta época, passam várias reportagens que são um abrir de olhos. Há muita gente a precisar do mais básico que há, que não custa dinheiro, mas que é tão difícil de conseguir: carinho e amor.
ResponderEliminar... :/ não gosto de ver notícias...são sempre tão terríveis e deprimentes que só me dá vontade de chorar.
ResponderEliminarQuando se ama, o medo acaba por fazer parte...
ResponderEliminarNão penses nisso agora e aproveita o que tens. :)
Sinto isso tantas vezes... beijo
ResponderEliminarConcordo... Por isso é que prefiro deixar de ver as notícias. E continuar a acreditar que de uma forma ou outra vamos sempre conseguir desenrascar-nos... Assim espero. Assim espero.
ResponderEliminarHoje em dia acho que toda a gente tem medo do futuro...
ResponderEliminarPodes crer dá cá um aperto =/
ResponderEliminarBeijinho*
Subscrevo as palavras de Jovem $0nhador@, infelizmente...
ResponderEliminarConcordo S*. Sem dúvida das coisas que me metem mais medo. Tento não pensar muito nisso. Mas sempre que oiço determinadas situações, que vejo reportagens, que sei de histórias... dá-me um aperto no peito.
ResponderEliminarDeixa lá :S estou na mesma situação (:
ResponderEliminarSim, é assustador...
ResponderEliminarAndo depressiva por causa disso. Tenho um bebé programado para 2013 mas falta a coragem porque o medo é muito... :(
ResponderEliminarHá coisas que infelizmente não conseguimos evitar. Mas não nos devemos deixar vencer pelo medo.
ResponderEliminarBeijinhos grandes.
Eu estou muito aflita pois não sei o que me espera...queria que se resolvesse rapidamente...
ResponderEliminarÉ verdade, um sentimento de impotencia que quero ver longe.
ResponderEliminar