Avançar para o conteúdo principal

Facto

Eu cá acho que as grandes superfícies querem afastar a clientela. As temperaturas estupidamente quentes que põem nas lojas nesta altura do ano até repele os clientes. Abafamos lá dentro.

Comentários

  1. Bem verdade! Uma pessoa entra cheia de casacos por causa do frio que está na rua e passados uns minutos já se sente a abafar.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo. Nós andamos super encasacados e chegamos às lojas parece que mudou de estação :S

    ResponderEliminar
  3. Pura verdade! Deixo sempre o belo do casaco no carro!

    ResponderEliminar
  4. só as temperaturas? e a música aos berros? e a má cara que te metem quando pedes ajuda? acho que o pessoal das grandes superfícies não quer é trabalhar!!

    ResponderEliminar
  5. Acho que nesta altura do ano, qualquer grande superfície está à pinha e portanto, afasta qualquer um que se preze!

    ResponderEliminar
  6. Querem que compres a próxima colecção. Meio a brincar, não ando longe da verdade. Mas comigo não resulta. Saio logo da loja.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. No Viana Estação só se for mesmo nas lojas porque as janelas dos corredores costumam estar abertas. :p

    ResponderEliminar
  8. Eu visto-me tipo cebola, às camadas, quando tenho que ir ao shopping. E como sou encalorada, detesto esse calor exagerado.

    ResponderEliminar
  9. Acredita! Ontem fui para a baixa fazer as minhas compras precisamente por isso. Já não posso com centros comerciais cheios de gente e com temperaturas de fim de mundo.

    ResponderEliminar
  10. doroteia, ahahah. É um facto, o nosso é mais fresquinho. Mas ontem ia morrendo na Worten.

    ResponderEliminar
  11. de verao e um gelo, de inverno e a sauna, eu saio sempre de la desidratada. por acaso aqui no UK isso nao me acontece.

    ResponderEliminar
  12. Isso e a música altíssima...

    ResponderEliminar
  13. É um facto mesmo. Talvez por isso (quem possa), vá antes logo as lojas abram ou mesmo quase ao fecho. A confusão já não é a mesma e nem o calor concerteza.

    ResponderEliminar
  14. É o terror!
    Começo logo a sentir-me mal...:/
    No Inverno as lojas são saunas e no Verão ha muitas que são uns congeladores autênticos...

    ResponderEliminar
  15. É verdade! Hoje fui comprar os últimos presentes e andei sempre a arder de calor apesar de despir tudo o que foi possível despir :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  16. eu só há uma loja onde noto mesmo isso, é na Blanco. credo, que exagero! mas já sei, quando vou ao fórum nunca levo casaco ;p

    ResponderEliminar
  17. É verdade! Até eu que ando sempre cheia de frio concordo ;)*

    ResponderEliminar
  18. Confere. Uma pessoa que vá experimentar roupa, com o despe e veste, sai de lá com calores!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  19. É para as meninas poderem trabalhar desnudadas.

    ResponderEliminar
  20. A última vez que fui às compras, acho que foi na semana passada, tive de sair porque comecei a ficar mal disposta. É de entrar com 2 graus e ficar nos 24 em menos de 2 segundos é obra. E claro que suo como uma porquinha, a roupa cola-se ao corpo e eu desisto em menos de nada de experimentar roupa. E no verão fazem a mesma coisa, 40 graus na rua e 18 dentro da loja.

    ResponderEliminar
  21. Eu já não sou muito fã de ir a shoppings, mas quentes então...passo lá só o tempo estritamente necessário.
    É que fico sem vontade de experimentar roupas, de andar na busca da prenda perfeita, só me apetece vir embora respirar ar puro no exterior.

    ResponderEliminar
  22. Também não suporto! Se calhar é por isso que raramente vou ao shoping!

    ResponderEliminar
  23. Já me cheguei a sentir mal na Primark, é um abuso...

    ResponderEliminar
  24. Já me cheguei a sentir mal na Primark, é um abuso...

    ResponderEliminar
  25. Tens toda a razão, no outro dia ía morrendo na Sephora...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura