Avançar para o conteúdo principal

Bye bye 2012

Nunca liguei à passagem de ano. Excluindo dois ou três anos, sempre optei por ficar a comer leitão assado com a família. Para mim sempre foi uma noite de família.

Este ano vou estar com outra família, aqueles que nós escolhemos: os Amigos. Jantar com as colegas (e o colega) de mestrado, depois da meia-noite vamos ter com os amigos do namorado. Vai ser bom, muito bom.

Feliz passagem de ano minha gente, que 2013 vos traga tudo aquilo que desejam!

Comentários

  1. Feliz Ano Novo ! Com a idade deixou de me dar vontade de sair de casa e ganhei o gosto por passar a noite em família! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado! :)
    Bom ano para ti também!

    ResponderEliminar
  3. Tem uma ótima passagem de ano e um ainda melhor 2013 (:

    ResponderEliminar
  4. Bom ano querida S*! Eu também nunca liguei à passagem de ano, o ano passado estava em Fortaleza num hotel com tudo do bom e do melhor e foi uma excepção à regra e também a melhor da minha vida. Este ano volto a passá-la em família, por casa, mas estupendamente feliz à mesma! Boas entradas e que 2013 te traga tanta ou mais felicidade que 2012! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também é uma celebração que não ligo muito. Uma boa entrada em 2013 querida S* :)

    ResponderEliminar
  6. Também não dou importância à data e costumava desejar trabalhar na passagem de ano. Aliás, punha-me a fazer alguma coisa e pronto.

    Devo ter uma espiritualidade oriental, pois só sinto vontade de celebrações já o ano vai mais avançado, lá para finais de Janeiro, início de Fevereiro... :D

    ResponderEliminar
  7. Um Feliz Ano Novo para os dois, com muito carinho, paz e realizações.

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. que este seja um ano fantástico! :)

    ResponderEliminar
  9. Que 2013 venha recheado de sonhos e de força para os concretizar...que reinem os sorrisos, a saúde e o amor.
    Um beijinho*

    A'

    ResponderEliminar
  10. espero que tenhas tido uma noite em grande. eu tornei-me mais caseira e prefiro passar em casa com um pequeno grupo de amigos. este ano nao foi na minha casa mas foi mto bom. ahhh comi tanto!!!!
    votos de um excelente 2013

    ResponderEliminar
  11. As ocasiões servem para o que quisermos fazer, com quem quisermos fazer. A noite da passagem de ano por mais simbólica que possamos querer fazê-la parecer, é apenas mais uma noite. Para fazermos o que bem entendermos. Estar com amigos, familiares, conviver, conversar, é sempre bom! A passagem de ano é "apenas" mais uma ocasião para isso, ou para o que nos der na real gana. Chama-se viver. Na noite de passagem de ano e nas outras.

    Bom Ano para ti S*

    ResponderEliminar
  12. Feliz 2013 com tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  13. Continue conosco nesse ano que se inicia, menina S.!

    ResponderEliminar
  14. A minha passagem de ano tem sido sempre com amigos e adoro =)

    ResponderEliminar
  15. também já me passou mais a pancada da passagem de ano

    ResponderEliminar
  16. Também já admiti no meu blogue que não gosto da passagem de ano :) :)
    Um excelente 2013

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Um excelente ano querida, para ti e para a tua família.

    Big Kisses

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura