Avançar para o conteúdo principal

Ufa!

Barack Obama reeleito presidente

Mal me levantei, a primeira coisa que fiz foi ligar o computador ver os resultados. Obama reeleito. Tenho fé nele, que querem?  :)

Comentários

  1. Nem punha em causa ganhar o Mitt Romney, apesar de ter sido uma corrida bastante competitiva. what a relief ;)

    ResponderEliminar
  2. Também eu! Fiquei contente. Gosto dele e o outro até metia medo. fazia-me lembrar o Bush. Bah!

    ResponderEliminar
  3. Somos três! :)))

    Acho-o um tipo às direitas, não há nada a fazer!

    ResponderEliminar
  4. Eu também, gosto muito dele. Transmite muita confiança :)

    ResponderEliminar
  5. Também estava a torcer por ele...
    Também gosto bastante dele...
    Força Obama...

    ResponderEliminar
  6. Bem melhor que a alternativa, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  7. E assim o mundo livrou-se da Administração Mormon... perdão... Romney! Go Obama! Gooo!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu tambem liguei o rádio logo, porque ontem à uma e pouco da manhã a coisa ainda estava complicada (a hora que me deitei!) Mas estava tão cansada que já não fui capaz de continuar a espera...

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente eu também queria que ele ganhasse.

    ResponderEliminar
  10. eu liguei a TV para ver as noticias da manha e lá esteve Mr.President a discursar :)

    ResponderEliminar
  11. Também eu, acho que ele mereceu a vitória!

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem =) Se o outro senhor ganhasse ia ser um retrocesso!

    ResponderEliminar
  13. tb fiz o mesmo, e fiquei feliz de ser ele a ganhar. bem sabemos que existem os lobbies e que ele nao pode fazer tanto quanto gostaria, mas o Romey e extremamente conservador e so ia piorar a situacao do pais.

    ResponderEliminar
  14. apesar de disputada, já previa a sua vitória. ele é um bom exemplo de popularidade, independentemente do cargo. é muito social, a arrogância não faz com ele.

    bj...nho

    ResponderEliminar


  15. Também gosto dele. Transmite segurança :)

    ResponderEliminar
  16. Quando se falava em possibilidade de empate só me veio à memória a estória Bush - Al Gore...
    Mas ok, desta vez correu bem!

    ResponderEliminar
  17. Ele é bem-falante e tem uma excelente equipa de marketing à volta dele. Eu não consigo acreditar em nenhum político e muito menos americano, mas prefiro um candidato republicano do que um democrata. E até simpatizo com o Obama.

    ResponderEliminar
  18. Eu hj fiz turno da noite, logo mantive-me acordada com a tv ligada e vi em directo o processo das contagens! foi bastante stressante ver q foi uma corrida dura, pq eu queria mm q ganhasse o Obama! não consigo mm gostar do outro e foi tão renhido! ele n é presidente de Portugal mas tendo em conta o monopolio dos EUA, acho q é uma eleiçao importante para o mundo em geral!

    ResponderEliminar
  19. Tive fé, muita fé. Tive. Agora acho que o pobre não consegue avançar mais...

    ResponderEliminar
  20. Eu gosto do homem, e fiquei feliz por ter ganho as eleições. Soube da notícia hoje mal eu saí de casa, foi uma amiga minha que me contou. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura