Avançar para o conteúdo principal

Playboy Novembro


Pois é, continua a saga Playboy. Não vou discutir os músculos da Raquel Henriques (que nem sequer se percebem nestas fotos), porque os gostos são como as vaginas - cada uma tem a sua, quem a quiser dar, então que a dê.

Gostei! Isto não é só dizer mal, minha gente. Ela está gira, ela é jeitosa, e está descascada - não é que eu me interesse por vê-la descascada, mas vocês entendem. Tem uma foto mesmo toda descascada, qual banana sem casca. Está boa, boa, boa, como diria o outro.

Ah e tal, querem ver as fotos? Aqui.

Comentários

  1. Está com um corpaço é o que é. Curiosamente se tivesse que apontar o que menos gosto é a única coisa que não é trabalhada por ela, ou sejam, as mamas. De resto, parece um helicoptero "boua boua"

    ResponderEliminar
  2. Photoshop é o que há né?
    Bjus e o blog tá atualizado!

    ResponderEliminar
  3. Está gira sim senhora, mas para mim o silicone está a mais!

    ResponderEliminar
  4. Devo estar "louca"! Fui mesmo ver, não sei bem quem ela é. Uma actriz da nova vaga!
    Nada de mais, tem tudo no sítio que bom para ela!

    ResponderEliminar
  5. Como o silicone NÃO deve ficar...

    ResponderEliminar
  6. Esse Photoshop todo aí da capa até me faz doer os olhos x)

    ResponderEliminar
  7. Está toda boa! Mas só não percebo como é que não se notam os músculos...

    ResponderEliminar
  8. Eu sou assim como ela, até já me chamaram para pousar na Playboy, só que sou muito tímida........

    ResponderEliminar
  9. Gosto mais dela nesta produção do que propriamente ao vivo, toda musculada. Também acho que está boa, boa, boa! :D

    ResponderEliminar
  10. a mim nem são os músculos que me causam mais 'repulsa', são mesmo as mamas tão mas tão artificiais que ficam mesmo feias. mas de resto, nas fotos da playboy está mm toda jeitosona a rapariga.

    ResponderEliminar
  11. É, as mamocas estão muito falsas. :)

    ResponderEliminar
  12. para além de me convidares a ver as fotos da Raquel (e fui ver) ainda me colocas a ver um site de pornografia explicita...?? (é só lincar as últimas fotos).

    falando da Raquel Henriques... chama-me o que quiseres mas, não me seduz...!!
    (não, não me venhas com aquela do "quem desdenha quer comprar")...

    bj...nho

    ResponderEliminar
  13. sérgio, gostando eu de homens, também digo que não é o meu tipo de mulher. ahahah

    ResponderEliminar
  14. Olha pois que está bem jeitosa, nem parece o mesmo corpo que vi há tempos numa revista em que só se vê músculos, achei horrível, mas aqui está bem jeitosa, mas pronto... bonita não a acho muito!!!

    ResponderEliminar
  15. Deve de ter muito fotoshop pois ela é bem musculada, mas sim está boa! :)

    ResponderEliminar
  16. Está gira sem dúvida, mas ali a zona da barriga foi muito mexida por photoshop. É o mal destas publicações.

    ResponderEliminar
  17. Sem querer criticar mas já criticando, têm photoshop que até dói. E aquelas bolas que a raquel tem no lugar das maminhas não lembram nem ao menino Jesus. É uma pena, que ela ao vivo é bem melhor que esta artificialidade toda.

    ResponderEliminar
  18. ahahah

    Pipoca mais Picante, ela deveria pedir uma indemnização ao doutor que lhe fez a cirurgia. :D

    ResponderEliminar
  19. Sempre mexidas por photoshop (mas faz parte).
    Mas acho-a muito gira

    ResponderEliminar
  20. Estás em grande, como sempre, atualizada, moderna! Parabéns!

    P.S. Tenho um prémio/troféu para ti no meu blogue.

    :)

    ResponderEliminar
  21. acho estranho não se perceberem os músculos qdo ela é super musculada...

    ResponderEliminar
  22. Há, obviamente formas de salientar os musculos. Quando se entra num concurso de fitness como os que ela entra, antes de entrar a malta tem que aquecer e fazer crescer os musculos com exercicios próprios. Depois há os oleos que ajudam a criar maior visibilidade da massa muscular. Há ainda as poses especificas que se fazem etc etc etc.
    Acredito que haja retoques nas fotos , mas não é assim tão dificil "disfarçar" a massa muscular que ela tem. E com ou sem é bem melhor que a maioria do mulherio vordo ou flácido que há por aí com farturinha. Tem bicho querem ver?!

    ResponderEliminar
  23. Ela é gira, que é, mas há aqui muito photoshop, acho que na realidade é mais engraçada!
    :-)

    ResponderEliminar
  24. Nah, gostei mais das outras produções. Não havia pipis mas estavam muito mais sensuais e muito menos esquisitas.

    ResponderEliminar
  25. As mamocas é que enfim, mas que ela é gira lá isso é!

    ResponderEliminar
  26. Fiquei ainda mais estranha quando soube que ela tinha um filho de 16 anos que era contra esta produção. Coitado do rapaz, andam os amigos todos a ver mãe dele nua xD Deve ser esquisito.

    ResponderEliminar
  27. Bom gosto, S*, bom gosto. :)

    ResponderEliminar
  28. Eu só não percebo é pq é que insistem em usar photoshop.. elas não é bem melhor de verdade? Que implicação que os senhores têm com o que é real.

    ResponderEliminar
  29. Então e o músculos dela?
    Ela tem o corpo muito trabalhado, até demais.

    ResponderEliminar
  30. Usaram o corpo da barbie fitness e depois com a ajuda do photoshop colocaram a cabeça da Raquel. Num frontal nua e la em baixo não tem nada? E já teve um filho? por onde? Por isso é o corpo da barbie. Sempre a enganarem o zé povinho, bhaaa!

    ResponderEliminar
  31. Gostei! As mamocas estão exageradas e distraem do resto do corpo que é bonito. Pode ser que assim a revista não morra outra vez. quanto à Raquel ela é um exemplo de quem soube ser inteligente e soube mudar de vida!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura