domingo, 18 de novembro de 2012

O exercício físico faz-me mal...

Cansa-me. É uma chatice.

40 comentários:

  1. tens de fazer como eu....utilizar o comando da tv...os meus dedos estão em plena forma!


    beijo

    bom domingo!

    -___-

    ResponderEliminar
  2. Que exercício físico te cansa e se torna uma chatice?
    Convém explicar não?!

    ResponderEliminar
  3. Olha...também me faz mal! Sinto coisas que só sinto quando faço exercício! loool

    ResponderEliminar
  4. LOL, tens que te habituar e daqui a uns meses não passas sem ele.

    ResponderEliminar
  5. mas é um cansaço bom :) ou melhor, a sensação pós cansaço é que é boa...

    ResponderEliminar
  6. fogo podes crer... faz mesmo mal! Cansa tanto e é aborrecido. Tenho de arranjar alguém que goste de correr, para ir correr comigo pra tornar o exercicio mais animado.

    ResponderEliminar
  7. Concordo! Abaixo o exercício físico hahaha

    ResponderEliminar
  8. Mal faz não fazer exercício físico :) o cansaço e as dores são o mundo a dizer-nos o quão vivas estamos!!

    ResponderEliminar
  9. não me digas que tens uma costela alentejana? ;)

    ResponderEliminar
  10. A minha mente está a pensar numa alternativa...

    LOL!!! E essa não cansa!!! ;) ;)

    ResponderEliminar
  11. Pois isso é questão de hábito... eu vou agora regressar ao ginásio. beijao.

    ResponderEliminar
  12. Mas faz bem S* :)
    Não desiste. Insiste. Insiste. :)

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto.
    Mas custa-e imeeeeenso começar. Estamos mais ou menos para o mesmo portanto xD

    ResponderEliminar
  14. ai no dia que inventarem uma maquina de exercícios que nos põe uma boba sem mexer eu alinho!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  15. se eu ficar uma semana sem puxar ferro, deprimo!!!

    ResponderEliminar
  16. Ahhhh, acho que sofremos todos do mesmo mal ;) Eu cá também não fico fresca depois de me exercitar :(

    ResponderEliminar
  17. Ah ah em mim tem o mesmo efeito, acho que vou consultar um médico :b

    ResponderEliminar
  18. E não é que a mim me causa exactamente o mesmo problema??? ;)

    ResponderEliminar
  19. às vezes só de ver já me cansa :P

    ResponderEliminar
  20. E eu ando a precisar tanto de fazer exercício físico!

    ResponderEliminar
  21. Olha, eu também: cansa para carago, sobretudo o trabalho.
    Por vezes tenho cá uma ganas para trabalhar, mas sou um resistente e domino-as.

    ResponderEliminar
  22. Uma pessoa cansar-se é uma chatice, mas é um cansaço bom. Como a neura me está a passar (raios partam, porque havia de ser tão dada a neuroses) acho que vou voltar a pedalar e a cansar-me muitíssimo.

    ResponderEliminar
  23. Ahaha...mas serve para isso!! Para cansar!!

    ResponderEliminar
  24. Como eu te entendo!
    Queixo-me do mesmo mal!

    ResponderEliminar
  25. Se por um lado é cansativo, por outro é bom para a saúde e para a linha. É preciso encontrar um incentivo.

    ResponderEliminar