quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Jantar de Natal de Bloggers - Norte















"Como todos vocês já sabem, o Jantar de Natal de Bloggers aqui no Norte, será feito nos mesmo moldes do Jantar de Natal de Bloggers de Lisboa, o tal preconizado pela nossa querida Belle du Jour.

Será o mesmo jantar, só que em zonas geográficas diferentes, claro!

O que vocês ainda não sabem é que aqui pelo Norte, resolvemos fazer uma equipa para a organização deste jantar!

E quem conta desta magnífica equipa?

- Eu mesma, S*;
- A nossa assertiva Mary Jane;
- A nossa doce aNa Martins
- E claro, a tia Turista!

Bela equipa, hem?

Daqui a pouco, teremos novidades!

Até jáááááááá!"


(O texto foi escrito pela Turista, eu estou a ajudar a divulgar)

Espero que o pessoal se chegue à frente, estas jantaradas são mesmo giras.  :)

15 comentários:

  1. Acho muito bem este tipo de iniciativas, afinal somos todos seres humanos  não meros blogues ou computadores!

    beijo

    ResponderEliminar
  2. se me pagarem um voo eu pago outro e assim estarei convosco
    kis .=)
    hihihihihihi

    ResponderEliminar
  3. eu era menina para gostar de ir a uma coisa dessas...

    ResponderEliminar
  4. Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça :)
    Fico à espera de updates :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca foi a nenhum, mas deve ser muito bom ver-mos a cara de quem escreve do outro lado do pc.
    Boa sorte e que tenham um grande grupo.
    jocas.

    ResponderEliminar
  6. Fico com pena de não ir mas.... não sei.

    ResponderEliminar
  7. Tenho tanta pena de não poder participar em nenhum!
    Isto de viver numa Ilha tem muito que se lhe diga... :-((

    ResponderEliminar
  8. Eu já vi que estou na Organização! :D boa boa.. S* qualquer coisa é só comunicar! vou estar atenta também!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  9. hum... talvez! já tinha umas coisas meias agendadas para esse dia! E Se for no Porto!

    * beijocas

    ResponderEliminar
  10. olá, olá.
    esta a decorrer uma troca de miminhos no meu blog, não queres participar.
    esperamos por ti.
    bj e bom fds

    http://am-vidaminha.blogspot.pt/2012/11/o-natal-ta-chegar.html

    ResponderEliminar
  11. S*

    Desta vez não me dá jeito ir tão longe, tão a Norte, mas se eu souber onde é e quem está a organizar o Jantar aqui em Lisboa, gostaria de me inscrever. Podes ajudar-me e dizer-me quem está a tratar disso, sff?!

    Obrigada!

    :)

    ResponderEliminar
  12. Eli, a Turista acidental:

    http://manuelacolaco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar