Avançar para o conteúdo principal

Entre marido e mulher não se mete a colher...


Mas eu cá tinha vergonha de estar no lugar do Robert Pattinson. Quer dizer, toda a gente sabe que ele é corno, todo o mundo viu as imagens. Ele só pode amar muito, muito, muito a Kristen Stewart para tentar ultrapassar isto e aparecer com ela em público na antestreia de "Amanhecer - Parte 2". Ou então é marketing do bom.

E para desviar as atenções deste momento embaraçoso, puseram-me a rapariga com um vestido transparente... enfim.

Comentários

  1. Pois, não se percebe. Talvez estejam a fazer um esforço para salvar a relação, ou talvez seja só para manter as aparências...

    ResponderEliminar
  2. foda-se só pode ser marketing, obrigações contractuais, etc. amar? é piada, certo?

    ResponderEliminar
  3. isto é, depois do que ela fez. não sei...

    ResponderEliminar
  4. Convenhamos que está com um cu bom.
    Vi o vestido e sinceramente fica-lhe mal, quase se confunde o vestido com ela, já ele, para além de cornudo, perdeu o gostinho todo para fatos. Verde Patty? A sério?!

    ResponderEliminar
  5. O coração tem razões que a própria razão desconhece... Mas, para mim, é mesmo marketing do muito muito muito bom! E eu que até sou fã da saga (minha culpa, admito! :p), que até simpatizo com a figura da Bella, não consigo gostar nadinha da Kristen! E tenho dito! :p Quanto ao vetsido, pior do que ser meio transparente... Por favor, que porcaria é aquela no lugar das maminhas? Ou é da foto ou aquilo está meio estranho! Parece que a moça pegou na dita e a enfiou dentro de qualquer coisa, vulgo vestido! :p Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que tem que ser mesmo muito parvo porque como se pode gostar daquela rapariga que não consegue mostrar emoções? :o
    Enfim, esta gente...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Eu não consigo achar piadinha absolutamente nenhuma à menina.
    É implicação, pronto.
    Já ele, acho-o bem giro.
    E merecia melhor. Quer por fora quer por dentro.

    ResponderEliminar
  8. Sou só eu que não lhes acho gracinha nenhuma? Nem a eles, nem aos filmes...

    ResponderEliminar
  9. Ou gosta muito dela ou muito pouco dele próprio. Fica a dúvida.

    ResponderEliminar
  10. Cheira-me a marketing. Aliás,tudo nesta relação me cheira a marketing desde o início e acho que é bem possível que agora que sai o último filme da saga a coisa acabe de vez...

    ResponderEliminar
  11. Acho que ele tá mesmo apaixonado ou então... não sei!

    Juro que não compreendo!

    ResponderEliminar
  12. Com aquela cara de sonsa... lá diz o povo, são as piores!

    ResponderEliminar
  13. Estas coisas são muito complicadas e penso mesmo que será o amor unido ao marketing mas e, é verdade, toda a gente comete erros, uns mais graves que outros não é? Não justifica uma traição, claro, e não gostava de estar na pele dele. *

    ResponderEliminar
  14. Bem, eu acho que ele realmente a ama e muito, só pode. Mas neste caso, quem devia ter vergonha é ela. Oh pá, não posso com aquela cara de sonsa e nem aquele rabo à mostra a beneficia, lol ;)

    ResponderEliminar
  15. Olha, só posso dizer...que é tudo em bom!
    ihihihihihihihihihihihihih

    ResponderEliminar
  16. uma traição não é, propriamente, um sinónimo de fim de relação. acredito em segundas oportunidades e acredito que as vezes se fazem coisas sem pensar, por isso acho que o facto de ele lhe ter dado uma segunda oportunidade é de louvar. agora só o tempo dirá se ele consegue ou não voltar a confiar nela mas pelo menos fica com a consciência de que tentou salvar uma coisa de que tanto gostava.

    ResponderEliminar
  17. Não suporto a Kristen Stewart nunca gostei acho uma sonsa do pior!
    Bj S

    ResponderEliminar
  18. Exactamente o que eu pensei, ela com a sua transparência desviou a atenção de qualquer outro assunto. Eles estarem juntos outra vez é estranho...quase que parece que há mesmo qualquer coisa por trás..

    ResponderEliminar
  19. É caso para dizer "é corno e gosta"... E mais nada!

    ResponderEliminar
  20. Não os suporto aos dois. E bem, o vestido dispensa comentários.

    ResponderEliminar
  21. Eu que sou da opinião que quem é capaz de trair uma vez trai outras vezes (é como quem bate, após o 1ºestalo não custam os seguintes)... não conseguiria perdoar uma traição. Nunca perdoei. Morre tudo ali. Mas, também acredito no amor cego... Portanto...

    Eu no lugar dele não fazia esta figura! :p

    xoxo*
    IV

    ResponderEliminar
  22. É tao fácil criticar os outros.... até o dia em que passamos por uma situacao idêntica e acabamos por fazer o mesmo que fez o Robert. Acredito em 2as oportunidades (apesar de nunca ter sido enganada, pelo menos que eu saiba) e, principalmente, em nao julgar ninguém e, mais ainda, sem nunca ter passado pela mesma experiencia que a outra pessoa.

    Alexandra

    ResponderEliminar
  23. Ah e , na minha opiniao, nao há vestido que possa fazer o público esquecer que ela o enganou. É simplesmente mais um vestido lindo, como tantos outros que ela já usou, e fica-lhe bem!

    Alexandra

    ResponderEliminar
  24. devo dizer que me chocou mais o vestido. Cara de parvo ele sempre teve, portanto não me surpreende. Já o mau-gosto dela é coisa para me deixar boquiaberta.

    ResponderEliminar
  25. Bem, cada um sabe de si e se são felizes assim, óptimo! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  26. Gente... São miúdos. Gostam um do outro. Quando se metem na minha vida fico ofendida e enraivecida mas depois ponho-me a tecer comentários sobre as relações de pessoas que estão do outro lado do Atlântico? Nã nã nã... Deixem-nos estar.

    ResponderEliminar
  27. Há pessoas que gostam de ser enganadas ou então é uma questão de publicidade ou ambas quem sabe?!

    ResponderEliminar
  28. Pensei que ias publicar o meu comentário, disse alguma coisa que te ofendesse?

    Alexandra

    ResponderEliminar
  29. Um caso bem interessante. Amo!? Dizem que este verbo se conjuga de diversas formas,umas até meio espantosas... Vá saber!!!!

    ResponderEliminar
  30. Cara Alexandra, o seu comentário não foi publicado mais cedo pura e simplesmente porque estava a trabalhar.

    O vestido é bonito as não combina com ela.

    ResponderEliminar
  31. E quanto ao resto, Alexandra, eu já fui traída e já tentei perdoar. Já contei isso cá no blogue. Mas eu não sou figura pública e não vi fotos da traição em tudo o que era sítio.

    ResponderEliminar
  32. Para mim o vestido é horrivel. E sim, também tinha vergonha de estar na pele dele, ele não tem culpa, mas é uma situação de merda.

    ResponderEliminar
  33. O vestido é bonito e cai-lhe bem. Pena mesmo ser transparente. Quanto ao Roberto, oh pá... coitado do moço. Mas se ele resolveu isso com ele próprio, ninguém pode apontar o dedo. E o facto é que há por aí muito corno contente, porque não é do conhecimento de toda a gente. Mas, para mim, corno é corno. Quero lá saber se meio mundo sabe ou não!

    ResponderEliminar
  34. Nestas coisas o marketing tem muita força...

    O vestido... credo, horror!

    ResponderEliminar
  35. E em que é que ser figura pública influencia como eles se sentem? Antes de figuras públicas, sao seres humanos como tu e eu, com os seus defeitos e qualidades.

    At the end of the day, ele é apenas um rapaz apaixonado como qualquer outro, que também está sujeito a este tipo de situacoes e tem direito a tomar as suas próprias decisoes, boas ou más.


    Nao deve condicionar a sua vida e, mais importante, os seus sentimentos, com receio do que todo o mundo possa dizer (atitude esta bem portuguesa, eu incluida).

    E falo dele como falaría de qualquer outra pessoa, porque acho que todos nós devemos fazer as nossas escolhas (outra vez, boas ou más) com base no que sentimos e nao no que os outros podem ou vao pensar. Mas para isso, é preciso coragem e muitos poucos a têm.

    Alexandra

    ResponderEliminar
  36. Alexandra, pois claro, isso é fácil na teoria mas a prática é tramada.

    É igualmente mau, mas uma coisa
    é TU saberes que foste traído, mas resolveres as coisas no recanto do lar.

    Outra coisa é TODA a gente o saber, teres fotos a provarem isso em todo o lado, aparecer na tv, nas revistas, ouvires sobre isso nas rádios. Não é preciso só amor para ultrapassar isto... é preciso um grande, gigante poder de encaixe.

    ResponderEliminar
  37. Eu acho é que ele também já a deve ter traído com meio mundo, daí a "leveza de espírito"... :/

    ResponderEliminar
  38. Pois não sei querida... é lá com eles.
    Mas que ela estava muito bem é um facto!

    Lux

    ResponderEliminar
  39. O amor é cego.... neste caso por todos os lados..

    ResponderEliminar
  40. Já eu, acho que ele foi muito corajoso de assumir publicamente o perdão, cada um sabe de si e acho bem ele não se importar com o que dizem...há coisas que só se sabe dentro do casal e pronto (mesmo que seja marketing). O vestido é lindo, mas talvez noutra cor e noutra ocasião mais informal. ;)

    ResponderEliminar
  41. Tb achei isso, ele tem que ter muito estômago para fazer isto, ou então um contrato com clásulas muito bem estipuldas, quanto ao vestido é soberbo, daqueles mesmo estilo obra de arte, não funciona é muito bem na pele da menina!

    ResponderEliminar
  42. Não estou a dizer que é o teu caso mas as mulheres são invejosas. Vejo aqui comentários como "o vestido fica-lhe mal". O vestido é lindo e ela é linda. É verdade que tem uma cara de pão sem sal mas o vestido é lindo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura