Avançar para o conteúdo principal

Eleições nos EUA

Não vou discutir política nem dizer que ele fez um trabalho exemplar no primeiro mandato, mas quero mesmo que o Obama seja reeleito. Quanto mais não seja, porque o Mitt Romney parece um calhau com dois olhos. Ah, e porque acredito que o Obama tem bom fundo.

Comentários

  1. também quero que seja o Obama :)

    ResponderEliminar
  2. Só espero que o bom fundo do Obama não tenha caído lá muuuito para o fundo!

    ResponderEliminar
  3. Mal por mal, Obama.

    Obama é uma personagem engraçada, como um miúdo a quem dizem que manda no mundo e ele acredita, brincando às guerras com a sua espada de pau e à economia com o seu dinheiro do Monopólio. Uma grande ilusão ao serviço do verdadeiro poder. O Obama não passa de uma fachada com uma cara simpática e um aspecto cool.

    ResponderEliminar
  4. também não discuto política... mas não estou alheio ás noticias, aos acontecimentos... à vida neste nosso planeta.
    concordo contigo... que seja o Obama. tenho-o como uma pessoa sociável, alegre... e com dois caezinhos portugueses.

    Bom Domingo
    até

    ResponderEliminar
  5. Acho que a Europa quase toda quer o Obama. Não é perfeito, mas ao menos não é a cara dos lobbys, como o Romney.

    Infelizmente, os americanos têm uma mentalidade que não compreendo, por isso espero tudo.

    ResponderEliminar
  6. Nenhum dos dois me seduz. Não gosto do outro mas acho que o Obama me deixou muito a desejar!

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente, tenho de concordar com uma frase que foi dita ali em cima, descrevendo perfeitamente o que acho destas eleições:

    "Uma grande ilusão ao serviço do verdadeiro poder. O Obama não passa de uma fachada com uma cara simpática e um aspecto cool."

    ResponderEliminar
  8. A mulher diz que sim, que tem bom fundo.23 cêntimetros, um acima do Jean da mansão das virtudes.

    ResponderEliminar
  9. Não é a nossa opinião que o vai sufragar... mas põe lá mais um voto para o Obama da minha parte!

    (^^)

    ResponderEliminar
  10. Tem não tem?! Eu também acho, olho para o senhor e sinto confiança, gosto dele e também quero que ganhe.

    Continuação de um bom domingo*

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 15:13, que raio de comentário.

    ResponderEliminar
  12. facil, pq o M. Romney representa os americanos, super conservadores... o Obama sempre me parece mais aberto e nao se fecha na america como um todo. espero q seja re-eleito, mas nao tenho duvidas q nem tudo passa nas maos dele, e continuam mtos lobbys por tras. se bem q confesso nao tenho estado a seguir as discussoes

    ResponderEliminar
  13. Eu também espero que sim. Hoje um presidente preto, amanhã um homossexual e aos poucos as mentalidades mudam. O Romney é um idiota. Mas dos americanos espera-se tudo.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo das 20.16, não estava a colocar as coisas nesses termos, porque ele ser preto ou branco nada tem a ver. Mas olhe, se ajudar a acabar com preconceitos, melhor.

    ResponderEliminar
  15. O "combate" está renhido, o estado de Ohio é que vai decidir dizem os comentadores e apresentam as suas razões que não vou aqui explanar.

    ResponderEliminar
  16. Um calhau com dois olhos é um elogio! Cada vez que me lembro de "há fumo a bordo e não se pode abrir as janelas???" Ai alguém devia ter dito para ele abrir... Olá estratosfera, aí vai o Romney! :-)

    ResponderEliminar
  17. Também espero que ganhe o Obama...

    ResponderEliminar
  18. Exactamente... eu ja nao acredito no Yes we can... infelizmente foi uma expressao de fundo mto bonita mas tb mto utopica... de qq maneira, acho que o Obama tem bom fundo e o outro faz-me lembrar o Bush.. arghhh... mal por mal, o Obama que acho que n faz mais porque nao lhe deixam mesmo... enfim...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura