sábado, 10 de novembro de 2012

Da vida real, com amor

Um livro que vai ser devorado em dias, e um mealheiro oferecido pela M. - com a indicação de que é para poupar para o casamento.

 Yummy!
Bolo feito pela Marta, de chocolate e divinal.


My girls. Falta o Tiago, o fotógrafo. Eu sou a do meio. 

Como seria de prever, o jantar de aniversário com os meus amigos foi a coisa mais divertida dos últimos tempos. Podemos ver-nos apenas de mês a mês, mas a alegria e a amizade nunca muda. Somos apenas seis, mas fazemos a festa.

26 comentários:

  1. Que bom! :)
    Hoje vou dar uma trinca no bolo de chocolate :))

    ResponderEliminar
  2. E näo fossem essas as grandes amizades! :)
    Força aí na poupança para o casamento. ;p

    ResponderEliminar
  3. E são esses os melhores grupos, as melhores amizades :)

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Fiz anos no mesmo dia que tu (e a tua irmã) e vou hoje festejar com os meus amigos nesse mesmo local onde foste comer essa pizza deliciosa:)

    Beijinhos e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Fiz anos no mesmo dia que tu (e a tua irmã) e vou hoje festejar com os meus amigos nesse mesmo local onde foste comer essa pizza deliciosa :)

    Beijinhos e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  6. Pelo menos ainda se vão vendo. Eu tenho amigos que vejo uma vez por ano... e também fazemos a festa! É bom, não é?

    ResponderEliminar
  7. 2, 6, 20 desde que sejam verdadeiros ;) *

    ResponderEliminar
  8. Pelo que vejo fazem a festa e alimentam-se bem:):):)
    Só de ver "engordei" um quilo:):):)

    ResponderEliminar
  9. O número não é importante! O que importam é que sejam mesmo mesmo amigos e que sejam as pessoas que nós gostamos!! Poucos mas bons!

    ResponderEliminar
  10. Fénix, oh, parabéns atrasados. :D Adoro o Meidin!

    ResponderEliminar
  11. Que belo aspecto!!! e os amigos são tudo!

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que te divertiste :)
    Eu deixei mensagem no mural do teu Facebook a dar os parabénsa! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Deve ter sido muito divertido! Os amigos são das melhores coisas do mundo! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Aiiii que esse bolo de chocolate me está a deixar de água na booooca :)
    Nota-se que tens pessoas que gostam muito de tiii :)

    BEIJINHO e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  15. Parabéns atrasados! Como sou leitora assídua e gosto da sua escrita tomei a liberdade de lhos enviar! Achei piada como escreveu a frase da sua amiga que lhe f~ez o bolo!!

    ResponderEliminar
  16. Parabéns mais uma vez!!
    Ainda bem que tiveste um bom dia!!*

    ResponderEliminar
  17. que boloo! :P
    Ando bem S*, obrigada por perguntares. Tive um mau dia que tornou esta uma má semana. Mas a preocupação maior já passou :)

    ResponderEliminar
  18. Bem, S*, a festa deve ter sido muito animada - pelo menos as pernas parecem muito contentes! :)
    (Lá estou eu a implicar com os pés e as pernas, desculpa! :D)

    ResponderEliminar
  19. Bem, S*, a festa deve ter sido muito animada - pelo menos as pernas parecem todas contentes! :)
    (Lá estou eu a implicar com os pés e as pernas, desculpa! :D)

    ResponderEliminar
  20. Muito legal S*
    Amigos assim são pra vida toda!
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  21. Adoro essas bonequinhas japonesas tenho uma igual em verde =D

    ResponderEliminar
  22. Que bom aspecto o bolo de chocolate. Já estou aqui a salivar.

    ResponderEliminar
  23. Deve ter sido uma noite animada!
    O bolo tem um aspecto divinal!
    :-))

    ResponderEliminar