sábado, 17 de novembro de 2012

A Árvore de Natal da Blogosfera 2012

"Pois que temos Patrocinadores e Parcerias, que nem vos passa pela cabeça!!
Pois que são resmas, paletes de Prendas, para distribuir por esta Blogosfera fora!

Lembram-se do desafio As Amantes de Verão e dos seus prémios? Este vai ser o quádruplo, o quíntuplo...

E na próxima semana, vamos dizer-vos como se podem inscrever e indicar as regras, que são do mais simples que há!

Por aqui, os nossos olhos já brilham... tal e qual, noite de Natal!"

Mais novidades para a semana... :)

11 comentários:

  1. Jingle bells, jingle bells...
    Trálálálááááááá!

    ResponderEliminar
  2. adorei a iniciativa e estou contente por ser uma das patrocinadoras :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh estou curiosaaaa :D Bom fim de semana menina S* :D *

    ResponderEliminar
  4. Ohh estou curiosa quero saber o que é isso.

    ResponderEliminar
  5. deveriam fazer como uma das bloggers, que dará presentes apenas a quem se encontra em dificuldades económicas neste Natal. Principalmente a quem tem filhos pequenos.

    ResponderEliminar
  6. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.blogspot.pt
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3


    ResponderEliminar
  7. Eu gostava de participar!!!

    Su

    Susanita na net

    ResponderEliminar