Avançar para o conteúdo principal

Uma verdadeira máquina do tempo, by ZON


Há umas semanas foi-me oferecida a possibilidade de experimentar durante 3 meses o novo pacote da ZON - o ZON Iris. A grande novidade do pacote é a Timewarp, que nos permite ver gratuitamente milhares de programas de televisão que deram nos últimos 7 dias, em mais de 70 canais. Sendo que já era cliente ZON, e sendo que adoro esta "linha do tempo", aceitei, pois claro.

Na semana passada vieram instalar-me o serviço. Foi um regabofe, meus amigos. Nos últimos dias de férias vi mais de uma dúzia de filmes. Era só pesquisar, ou por dia, ou por canal, ou por género de filme (drama, terror, comédia, aquilo está tudo dividido). Super prático e eficiente. Ainda por cima os sacaninhas ficam todos gravados, sem erros. 

Outra das vantagens?

Restart TV. Ou seja, chego a casa, a novela já vai a meio, txaran, é só carregar no ReStart TV e o programa volta ao início. Prático. 

Pois que ando muito satisfeita. Eu sou uma pessoa que adora ver séries mas que tem muita pouca memória para as mesmas. Esqueço-me de as ver e, quando as ponho a gravar, esqueço-me a desligo a box durante a noite (que eu sou amiga do ambiente, assim poupo energia e dinheiro). Agora não tenho mais esse problema, mesmo que desligue a box os programas ficam ali todos gravados. Uma maravilha.

Filmes bons, não perco nenhum. Séries também não. Estou satisfeita, ah pois estou.  

Comentários

  1. Estou ansiosa para ter uma coisa dessas :D

    ResponderEliminar
  2. Elá.. Já te pagam para fazer publicidade à zon?

    ResponderEliminar
  3. Tenho também isso mas da Meo!
    Estou a adoraaaaaaar!

    ResponderEliminar
  4. Desde há um ano e tal que optei pela Zon Iris e já não quero outra coisa. Lá em casa ainda tem a vantagem na Internet ser super rápida. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Foi a melhor coisinha que inventaram, confirmo!

    ResponderEliminar
  6. É fantástica a evolução.
    Pena são os valores dos custos destas coisas.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo 1 e anónimo 2, vá, não façam perguntas desnecessárias. No fim da mensagem, nas etiquetas, diz que é publicidade. Escusam de perguntar.

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar e bem da Íris.
    Eu sou da concorrência mas confesso que pelo que descreves é bastante apetecível.

    ResponderEliminar
  9. agora já não perdes nada =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  10. Honestidade, sim senhor!
    Gostei de ali ver escrito publicidade.:)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 12:36, sempre foi o que defendi - honestidade. Se é publicidade, que se assuma como tal. :)

    Quanto ao resto, eu já era ZON, estava satisfeita, mas este novo serviço é realmente muito bom.

    ResponderEliminar
  12. Que bom. Também era fabuloso para mim nunca sei as horas de nada. ;P

    ResponderEliminar
  13. Mas eu acho a zon lenta e c muitas quebras... Já tive zon e desde q mudei p Meo achei uma diferença enorme! Mas esse serviço é muito bom.

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho a MEO e não sabia nada disso, mas estou interessada e se tu quiseres fazer o favor agradecia-te muito que dissesses se é muito caro.
    Muito obrigada.
    beijinho.
    Lúcia.

    ResponderEliminar
  15. Também tenho isso e é de facto muito bom! :D

    Beijinhos e uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  16. Também gosto da opção e xou dxi bóla...

    ResponderEliminar
  17. não conheço o serviço, pois os meus pais instalaram a MEO logo quando saiu e como estamos satisfeitos nunca mudámos. Mas pelo que descreves parece-me que a ZON está a dar cartas :)

    ResponderEliminar
  18. Uma belíssima defensora desse serviço da ZON, nós utilizadores da mesma e que andamos sempre a leste das novidades, não lemos os panfletos que nos enviam com a fatura, agradecemos!

    ResponderEliminar
  19. E o teu parceiro não necessitou de explodir com o carro! ;)

    ResponderEliminar
  20. Já em minha casa, na verdadeira, a tendência é para cancelar serviços de tv. Por muito bons que sejam, já não há como os pagar.

    ResponderEliminar
  21. Lúcia, http://www.zon.pt/pacotes/Pages/campanha-timewarp.aspx

    :)

    ResponderEliminar
  22. eu t sou Zon e gosto,mas n tenho esse serviço k falas...
    parece-me mt útil....mas...
    oh S* tens a certeza k findos esses 3 meses n te vão começar logo a cobrar pelo menos 49,99/mês pelos belo do serviço??
    hummm....

    ResponderEliminar
  23. Manu world, não, não tenho essa obrigação. :)

    ResponderEliminar
  24. tambem adquiri a zon iris a pouco tempo e adoro-a. e em termos de gravaçoes tem muito mais espaço!

    ResponderEliminar
  25. obrigação n tens,claro k n!!!
    mas kiçá debitam-te automáticamente findos os 3 meses, se n expressares POR ESCRITO que não desejas continuar.
    toma atenção k eles n dão nada de graça.
    ***

    ResponderEliminar
  26. restart tv? na zon iris? eu tenho e nem sei como funciona xd

    ResponderEliminar
  27. A ZON conseguiu compensar-te pela novela do início deste ano! :) Eu ainda não tenho MEO nem ZON mas se tiver escolho estes serviços... resta-me é arranjar tempo para ver alguma coisa xD

    ResponderEliminar
  28. Ainda não tinha ouvido falar. Parece-me mesmo bem!

    ResponderEliminar
  29. LOL!

    Tenho essa IRIS desde o lançamento, pelo que quando a "linha que separa", que já estava funcional uma semana antes de aparecer a pub apareceu, vi logo que dava jeitinho. É que muda logo a forma de ver TV.
    O serviço disponibilizado nem é novidade: a TV cá de casa já fazia (e faz) restart, os vídeos já gravavam programas... mas que isto tudo venha da box, é bom, porque nem te tens de dar ao trabalho de procurar e colocar a gravar e.. Ups! Se esqueces, não vês :(

    Mas olha que de vez em vez falha. Por vezes o restart não funciona (principalmente aos fins de semana nos canais telecine se tiveres) e timewarp tb não ou então passa todo cheio de soluços, solavancos e pixelizado. Mas no geral, sim, é bom!

    PS: ainda bem que fizeste este post, poupaste-me ao trabalho, pois já faz tempo que acho que alguém devia ter feito "propaganda" ao serviço ;P

    ResponderEliminar
  30. PS: alguém aqui mencionou e sinto que tenho de confirmar: existe alguma lentidão sim, qd se "manda" fazer alguma coisa, espera-se uns bons segundos. Por exemplo: quero gravar uma cena e mudar de canal (porque só quero ver aquele pedacinho e caso contrário tenho de ver TODO o programa desde o início e andar para a frente, tb moroso), como dizia, quero gravar, pressiono o botão. Tenho de esperar uma eternidade até aparecer o sinal de que está a gravar. E se mudar entretanto para não perder o que estava a ver, não ficou a gravar.

    Não é como os Tvs tradicionais, em que basta um toque e já está! Não é não...

    ResponderEliminar
  31. TVeCine, obrigada pelos esclarecimentos. Tenho o serviço há uma semana e ainda não deu qualquer problema. Fico mesmo contente por gravar tudo automaticamente porque, como deves saber, às vezes púnhamos filmes a gravar e não gravava tudo. Assim não há falhas. Além disso, eu desligava a box durante a noite e esquecia-me do que tinha posto a gravar. :)

    Quanto ao restart, já reparei que não funciona para todos os canais. Mas tenho TV Cine e, até ver, dá para voltar ao início em tudo. :)

    ResponderEliminar
  32. A Iris é do melhor que há...já tenho há algum tempo e estou super contenteeeeee!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  33. Olá!

    Ha já algum tempo que acompanho o teu blo , mas nunca comentei! agora estava aqui a ver os ultimos 15 dias e vi estes coments .. para quem quiser conheço um excelente profissional da zon que arranja campanhas para novos clientes zon muito boas! e realmente este serviço é espectacular e a net a 100 MB é espectacular!

    Qualquer coisa é so pedir!
    Psstpsstohmama@hotmail.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura