segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sugestões da S* - Gina Indelicada


Foto
Foto: sem paciência rsrs
Foto: eu hein! rsrs


Directamente do Brasiú vem a página do Facebook mais divertida de todos os tempos. A página foi criada por um rapaz de apenas 19 anos e é um sucesso estrondoso. Basicamente, faz piadas com mesmo muita graça, interage com os fãs, é hilariante! Mais de 2 milhões de fãs.


"Você espera que a pessoa amadureça ela vai e apodrece". 

 "Ontem foi DIA DA ÁRVORE. Alguém deu um galho pro namorado? rsrsrs". 

 "Ligou pra uma mulher e não foi atendido? TENTE MAIS UMA VEZ! A gente só consegue achar o celular na bolsa quando ele já tá no último toque".

31 comentários:

  1. Melhor é a Irmã Zuleide: http://www.facebook.com/ZuleideJequiti

    ResponderEliminar
  2. É realmente muito divertida, ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Já fui cuscar e estou faaaaaaarta de me rir!
    Ahahahahahahahahahah
    Muito obrigada S*

    ResponderEliminar
  4. Gosto do "post" que lá está: finjo concordar com pessoas chatas..."

    ResponderEliminar
  5. Já lá tinha essa página há algum tempo e farto-me de rir com aquilo:)

    ResponderEliminar
  6. Epa, não conhecia mas gostei imenso. Será que tem alguma coisa a ver com a revista Gina? :P

    ResponderEliminar
  7. Por acaso já conhecia, e o que me farto de rir :P

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah ja lá fui por um like na página do facebook, aquilo é viciante :D

    Andrea

    ResponderEliminar
  9. vou dar uma vista de olhos, e ao que parece, largar umas quantas gargalhadas :)

    ResponderEliminar
  10. Já tinha lido sobre ele.
    Serei só eu que não acha nada de especial o rapaz ter 19 anos? É a juventude assim uma fase tão incrédula para se ter opiniões e aptidões? A minha memória parece achar o contrário :P

    O autor tinha feito experiências para atingir algo viral e conseguiu. Não é normal? Não andávamos todos quando jovens atrás de algo que gostamos e em experiências, obtendo resultados animadores?

    Como já deu para entender, fico um tanto enervada quando percebo que qualquer feito em jovem idade espanta o público. É que por mais que tente entender, não entendo qual é o espanto!

    Aparte : o rapaz quase levou com um processo porque "Gina Indelicada" é uma marca de um produto em lata que ele usou como identidade do blogue. Mas como fez sucesso a coisa a modos que passou e o jovem obteve boas propostas de emprego com a publicidade do caso.

    ResponderEliminar