Avançar para o conteúdo principal

Odiozinho de estimação



Nuno Eiró.

Faz piadas porcas na televisão, não posso com ele nem coberto de ouro. No início até lhe achava graça, mas agora cai no imensamente ridículo. Um brejeiro, é o que é.

Comentários

  1. Também não vou à bola com o tipo ;)*

    ResponderEliminar
  2. Aqueles trocadilhos nojentos que ninguém aguenta.

    ResponderEliminar
  3. Também não o suporto! Chiça gajo ranhoso!

    ResponderEliminar
  4. Para além de ir para as festarolas todas enfrascar-se à parva e fazer figuras tristes em directo na TV...

    ResponderEliminar
  5. E o Manuel Melo ( aquele que entrou na tua cara não me é estranha)...DETESTO :)

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Também achava o mesmo... e agora também acho o mesmo... odiozinho de estimação igual ao teu :)

    ResponderEliminar
  7. Brejeiro e convencido. Também o detesto!

    ResponderEliminar
  8. Concordo. E gostava tanto da Leonor Poeiras mas desde que a vejo junta com ele que só diz disparates iguais e já não lhe acho grande graça.

    ResponderEliminar
  9. ai também não gosto nada dele...

    ResponderEliminar
  10. Acho o mesmo deste pseudo apresentadeiro... Se existe algum exemplo de pessoa inconveniente este é um deles... É um dos que me faz ter vergonha alheia...

    ResponderEliminar
  11. Não podia concordar mais contigo, o que tenho pena é que exista tanta gente tão mais talentosa encostada na prateleira enquanto este me entra dia sim dia sim pela tv.

    ResponderEliminar
  12. Tive de me rir! Confesso que lhe acho até alguma piada (nada de mais), mas confesso que ele ao vivo não tem nada a ver com a televisão, nada mesmo!

    ResponderEliminar
  13. Yeeey vou discordar de ti, ehehehe :P Eu por acaso até lhe acho piada. Até acho mais agora do que quando fazia o programa matinal com a "Fatmé" Lopes (em que acho que só comentava as revistas).

    Mas sim, às vezes podia conter-se nas piadas :P

    ResponderEliminar
  14. Também acho que ele exagera e tudo o que é demais é como o que é de menos. Concordo contigo.

    ResponderEliminar
  15. E Gay! Nada contra, pelo contrário. Acho graça é como ele gosta de se fazer de macho rebarbado lol

    ResponderEliminar
  16. Sabes porquê? Porquê ele foi para a TVI, canal de labregos, peço desculpa a quem vê TVI mas aquilo é mais lixo que os contentores de rua, e não falo só da Casota dos Degredos.

    P.S. - Já tive ao pé desse Eiró numa festarola daquelas que a TVI passa ao Domingo com os pimbas todos lá enfiados. Nem me deu um autógrafo nem um Olá, e estava com 4 seguranças à volta dele!

    ResponderEliminar
  17. também não lhe acho grande graça!

    * beijocas

    ResponderEliminar
  18. Faz parte da minha lista de ódiozinhos de estimação também. Junto com o Daniel Oliveira, a Raquel Strada and so on...

    ResponderEliminar
  19. Oh S., só agora percebi que só tinhas acesso ao meu blogue de cinema, certo? Fica aqui o link do meu blogue diário :) http://cereja-no-topo-do-bolo.blogspot.pt/

    Já agora, estou como tu, no inicio ele era demais. Agora, tudo de menos...

    ResponderEliminar
  20. Eu nunca lhe achei piada nenhuma. Nem antes nem agora. Tenta ser engraçado mas só me irrita.

    ResponderEliminar
  21. Hoje em dia toda a gente é apresentador...é que ele nem bonito é ;)

    ResponderEliminar
  22. A tua observação é tipicamente pequeno-burguesa.....e ao contrario daquilo que possas pensar acho que o "POVO" gosta destas personagens e pelos vistos safa-se bem.....

    Não faz a minha praia...mas reconheço que o gajo é esperto e fala daquilo que as pessoas querem ouvir.....

    LongIsland

    ResponderEliminar
  23. Longlsland, oi? Que bela teoria para aí arranjaste? Observação pequeno-burguesa? Nop. Apenas não gosto do estilo do senhor.

    Assim como não gosto do Daniel Oliveira, embora os programinhas dele tenham audiência. Assim como detesto o Fernando Mendes e o seu Preço Certo. São gostos! Se gosta, olhe, desfrute.

    ResponderEliminar
  24. Pior ainda é quando tenta ter uma postura mais séria e já nem soa a... verdade.

    ResponderEliminar
  25. Ai ainda bem que mais alguém acha o mesmo que eu. É mal educado que se farta com as suas piadas porcas e completamente inapropriadas. Não o suporto

    ResponderEliminar
  26. Ai ainda bem que mais alguém acha o mesmo que eu. É mal educado que se farta com as suas piadas porcas e completamente inapropriadas. Não o suporto

    ResponderEliminar

  27. Também não me diz nada como profissional. Como pessoa se for assim como é na tv ainda menos :D'

    ResponderEliminar
  28. Discordo e discordei sempre. Aliás, não entendo porquê só oiço falar disso! Porquê essa implicância generalizada, ele parece-me genuíno e a autenticidade não é falsidade.

    Quanto a ser bixa, é-me indiferente!! E quase todos são, portanto, what's new??

    ResponderEliminar
  29. Portuguesinha, não tem nada a ver com ele ser bicha... é mesmo por dizer coisas brejeiras. No outro dia, na TVI, pegou num daqueles chourições grandes e disse "aqui está o consolo de muitas viúvas". :/

    ResponderEliminar
  30. Nunca lhe achei graça nenhuma... além de me parece que só diz futilidades.

    ResponderEliminar
  31. Também não lhe acho piadinha nenhuma :/ Mas vá, cada um com os seus gostos, há gente que adora o homem.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  32. Também não aprecio a postura parvinha dele, não.

    ResponderEliminar
  33. "No outro dia, na TVI, pegou num daqueles chourições grandes e disse "aqui está o consolo de muitas viúvas". :/"

    Para a sopa nas noites frias!!!!

    ResponderEliminar
  34. LOL S*, entendi que não existe preconceito na observação :P

    Mas olha, continuo a não entender sabendo eu que não és a única a achar assim, ainda entendo menos :)

    O exemplo que dás não me faz mossa :) É daquelas piadas que até são datadas do tempo dos avós mas não ofendem (acho). Mal as escuto. Se fosse o Herman a dizer isso acho que lhe daria um tom porco, mas o Eiró??

    Eu não gosto de vulgaridade de baixo nível, lamento qd figuras na TV recorrem a tiques sexuais para "aparecer" (tipo, alexandra lencastre) e o meu odiozinho de estimação actual (para dizer assim) é uma reporter que aparece nas entrevistas de rua da CS3, que acho ter um estilo de vulgaridade ordinária. De resto, a vulgaridade simplória (Eiró) não me faz mossa. É a ORDINÁRIA (Herman) que me faz espécie :))

    A diferença? eu acho que existe, agora não sei se concordam.

    ResponderEliminar
  35. Portuguesinha, nisso tenho de concordar contigo, acho que ele não é maldoso, simplesmente brincalhão. Mas não gosto do estilo.

    ResponderEliminar
  36. Também não simpatizo muito, confesso.

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  37. Também não gosto nada dele, exactamente por esse motivo. Pensa que tudo o que diz lhe fica bem.
    Um domingo destes, lá no programa da TVI e um miúdo pequeno mandou beijinhos para a família que mora na América, mas disse Amérida. E o Nuno Eiró responde assim: Este está a mandar a família à mérida.
    Achei que aquilo lhe ficou tão mal...

    ResponderEliminar
  38. ohh eu cá gosto do pequeno Eiró :)

    ResponderEliminar
  39. S*,

    este espécime é um exemplo de como a televisão portuguesa pretende estupidificar as audiências.

    ResponderEliminar
  40. Também não vou com a cara dele...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura