Avançar para o conteúdo principal

Facto

O problema não é o tempo que o namorado perde a jogar PES... o problema é mesmo o tempo que ele perde a escolher as equipas. Sem exagero, perde mais de meia-hora a escolher o clube, a equipa, isto e aquilo.

Comentários

  1. Os homens são mesmo assim, malucos com jogos que envolvam equipas de futebol
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
  2. O pai cá de casa também vibra com esses jogos!

    ResponderEliminar
  3. Os homens têm essa característica. Tanta coisa, tanto pormenor, mas depois, é sempre a mesma coisa. Adorava ver este empenho na escolha das férias, escolha de presentes de Natal... Imagina só essa arte vinculada para a decoração! Seria uma pérola!

    ResponderEliminar
  4. Tal e qual!
    E já alguma vez presenciaste o momento em que ele cria um boneco à sua imagem e escolhe o clube onde vai jogar o seu boneco?
    só para escolher as chuteiras são 3 vidas! meu deus --'

    ResponderEliminar
  5. E depois ainda se queixam que demoramos muito a arranjar-nos, 'tá bem tá :p

    ResponderEliminar
  6. Como eu te entendo...ehehhehe!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. por aqui tb, mas nem tem sido o pes, ou e o forza ou o gt5, ou entao o battlefield. nao faz mal. eu e a ver fotos :)

    ResponderEliminar
  8. felizmente o meu namorado não perde muito tempo com jogos de computador nem playstation... ele é mais viciado em ver notícias LOL

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que será o equivalente ao sentimento que temos quando vamos às compras.

    xx

    ResponderEliminar
  10. Homens!!!!!
    Tal e qual como aqui em casa

    ResponderEliminar
  11. Nah!
    O meu não gosta de jogar, o meu é bicicletas, passa serões inteiros a ver videos no youtube de bicicletas e triciclos...a sério.

    ResponderEliminar
  12. para garantir que ganha, as escolhas são muito importantes :)

    ResponderEliminar
  13. O teu blogue ficava sem conteúdo se tivesses amigas. :)

    ResponderEliminar
  14. Anónimo, vira o disco e toca o mesmo. O teu problema eu sei bem qual é: é eu ser uma tipa simpática e com quem as pessoas simpatizam. ;)

    ResponderEliminar
  15. Ó S*, eu hoje não resisto a dizer-te o que tenho para aqui engasgado há meses!
    Tu és a tipa com melhor feitio e savoir-etre desta blogosfera!
    A pachorra e a elegancia com que aturas e respondes às maldades anónimas!
    Um beijo para ti só por isso!
    Ps- eu sei que parece graxa mas não é, e se não to disse antes é porque tive receio que parecesse graxa, mas hoje quero que se lixe, tive mesmo de to dizer!

    ResponderEliminar
  16. O Sexo e a Idade, és uma querida, é o que és. :) os anónimos realmente maldosos eu mando para spam, mas este tipo de ataques idiotas de vez em quando merecem resposta. E oh sim, sou paciente. Se não fosse, deixava o meu lado brejeiro vir ao de cima. :P

    ResponderEliminar
  17. São todos iguais nesse 'facto'.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. E o melhor é perderem tempo a escolher tudo e mais alguma coisa, e depois andam aos gritos pela casa porque perderam um simples jogo... xD

    ResponderEliminar
  19. O meu namorado queria meter-me a jogar isso, sorte que o pc dele não aguenta :x

    ResponderEliminar
  20. S*, ma dear,

    só quem nunca jogou PES é que não percebe a importância de montar uma equipa competitiva para o PES. E a afinação ainda por cima precisa de ser "apurada" ao longo da temporada. True story.

    ResponderEliminar
  21. Bom pelo menos se ele depois jogar....lol.

    Li as tristes noticias dos outros postes nem sei o que dizer...
    beijocas

    ResponderEliminar
  22. Eu concordo com um comentaria ali em cima. É exactamnete o mesmo quando voces mulheres vão escolher artigos de decoração ou quando vão escolher roupa. A partir deste exemplo podem perceber melhor quando dizemos como é possível demorarem-se tanto na loja xpto.

    Um abraço

    Pedro Ferreira.

    ResponderEliminar

  23. Já fui viciada em jogos de computador... e sei bem o tempo que estes vícios nos consomem (apesar de nunca ter jogado jogos de futebol). O vício da net e dos blogues é igual!

    Mas tudo tem de ser feito com conta peso e medida... senão o pessoal à nossa volta queixa-se!

    (^^)

    ResponderEliminar
  24. LOL o meu é com o novo serviço da Zon, passa horas a escolher.

    ResponderEliminar
  25. Nessa coisa dos jogos de futebol acho que perder esse tempo é mesmo o normal, porque se o jogo é sempre a mesma coisa o que muda são as equipas e então há que escolher bem! :D eu por acaso não tenho esse problema, não tenho um fanático por esses jogos :) mas nunca se diz nunca!

    ResponderEliminar
  26. Ah como te entendo...o meu faz a mesma coisa com FIFA. nao come, nao toma banho, nao bebe. deve fazer fotossintese enquanto joga.
    coisa de homem, certeza...

    ResponderEliminar
  27. Quando for a Viana deixo o meu homem a jogar com o teu, perdão, a escolher equipas, mudar uniformes e jogadores e tudo e tudo, e nós vamos comer bolos. 'Tá dito :P

    ResponderEliminar
  28. É verdade sim senhor!!

    Parece até que estão a prepararem-se para um desfile de moda!!

    Ora escolhe a táctica, ora escolhe o equipamento, ora escolhe a bola!!

    ahahah

    ResponderEliminar
  29. Ui o PES é jogo para me irritar principalmente quando me diz "vou já, está quase a acabar" e eu espero pacientemente e quando olho para o ecrã está a mudar a equipa porque o jogador x não está em condições de continuar a jogar, grrrrr. lolol

    ResponderEliminar
  30. Nisso os homens são todos iguais e ainda se queixam quando vamos às compras.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura