Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura
Acho que me identifico!
ResponderEliminarxx
eu não sou nada calma, às vezes gostava...
ResponderEliminarLá está! É por isso que essa coisa das qualidades e defeitos é muito subjetivo! Eu sou mais impulsiva, e às vezes também pode ser um defeito...mas enfim, temos que saber lidar com isso e equilibrar as coisas. O pior é que nem sempre conseguimos pensar as nossas atitudes!
ResponderEliminarMas tenho a certeza que a tua calma e ponderação não serão um verdadeiro defeito...mesmo em demasia!
Ahahah :D
ResponderEliminarSomos parecidas!!
ResponderEliminarO mesmo deste lado =/
ResponderEliminarLol se virmos as coisas nessa perspectiva tens toda a razão tem defeitos que podem ser virtudes e vice versa.
ResponderEliminarUm bom dia para ti ;)
As nossas maiores virtudes podem ser os nosso maiores defeitos dependendo da situação. Concordo :)*
ResponderEliminarPara mim é mais virtude! A não ser que sejas mesmo mesmo mesmo muito!
ResponderEliminarAhah! Já sabes que sou mais ao contrário!
ResponderEliminarDe facto nem tudo é bom ou mau, há sp o reverso da medalha :)
ResponderEliminarBjs
Sem dúvida, uma das antíteses com mais sentido que li até hoje :P
ResponderEliminarPois. Há que encontrar um equilíbrio para estas qualidades que depois se tornam num defeito, em algumas situações da tua vida.
ResponderEliminar:) Não sei muito bem mas eu sou tão ponderada, tão ponderada que acabo por resolver as coisas por impulso!
ResponderEliminarAh ah ah muito bom!
ResponderEliminarEu não sou tão ponderada, aliás o impulso é muito forte em mim, e calma também sou pouco. Eu sei que são defeitos,mas sou assim...
ResponderEliminarCalma não combina comigo, apesar de aparentemente parecer muito calma :)
ResponderEliminarJá eu não posso dizer o mesmo, sou super explosiva, o que por vezes (quando é preciso agarrar o touro pelos cornos) até é bom, já noutras...enfim já se sabe!
ResponderEliminar:-))
É virtude S*, é virtude! :)
ResponderEliminarEu preferia ser um pouco mais calma. Mas de facto, ser-se calmo demais por vezes pode não ser muito bom...
ResponderEliminarAhahah, eu diri que é mais virtude mas confesso que o excesso de calma nos outros às vezes enerva-me!
ResponderEliminarAs pessoas calmas, quando explodem, são as piores, eu sou assim também...
ResponderEliminarÉ bem verdade que as virtudes podem tornar-se em defeitos se levadas ao extremo :)
ResponderEliminarTambém sou assim.
ResponderEliminarMas quando o "copo" enche, saiam da frente...