terça-feira, 30 de outubro de 2012

Campanha de apoio à C.A.S.A (Centro de Apoio ao Sem Abrigo)




Os Les Bons Vivants resolveram deitar mãos à obra e começaram uma campanha de solidariedade de apoio à C.A.S.A. (Centro de Apoio ao Sem Abrigo). Se há coisa que me arrepia é imaginar as pessoas sem lar, nestas ruas escuras, especialmente tendo em conta o Inverno frio que se avizinha.

Vai daí, visitem o link e conheçam a campanha. Não custa nada ajudar! A C.A.S.A., como explicam os Les Bons Vivants, "está a ter dificuldades em angariar a quantidade de alimentos necessária para garantir uma ajuda suficiente a todos os que dela necessitam, estando em causa o apoio a crianças, adolescentes e idosos desfavorecidos, vítimas de maus-tratos, violência e negligência e a centenas de pessoas que vivem na rua, a quem é feita uma distribuição diária de refeições quentes. "

6 comentários:

  1. Todos devemos contribuir, é nosso dever e nossa obrigação!

    ResponderEliminar
  2. Estamos a reunir as pessoas por grupos, onde há delegações da CASA.

    Eu e o João ficamos encarregues de nos encontrar em Lisboa, num dia e local a marcar, com as pessoas que nos quiserem ir lá entregar os alimentos.

    Outras pessoas ficarão encarregues de fazer o mesmo em duas cidades do Algarve, Porto e Coimbra!

    Ajudem-nos. Espreitem a página de facebook e divulguem! :)

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Done! Dividindo por todos custa menos *

    ResponderEliminar
  4. No Domingo estavam no Pingo Doce onde fui com a namorada às compras, e fizemos questão de ajudar. O saquinho de alimentos foi mais pequeno do que o habitual, mas a verdade é que já ajudamos em todas (sem excepção) as iniciativas do Banco Alimentar e isto está mau para todos - tendencialmente, está pior para quem ajuda com qualquer coisinha do que para quem finge que não vê os voluntários à porta do supermercado. O conceito de solidariedade é todos darem um pouco, não é verdade :-) ?

    ResponderEliminar