Avançar para o conteúdo principal

Ahahah

Desculpem, mas lembro-me tão bem destas duas figuras na Puerta del Sol, lá em Madrid... quando vi esta notícia foi impossível não rir! Para quem não sabe (eu não sabia), há imensa gente que se veste com estes fatos para tirar fotografias com os turistas. É uma forma de levar a vida. E estes dois resolveram andar ao soco pelo melhor lugar...

JN

Comentários

  1. Há dois anos, apanhei um Homem Aranha com uma avantajada barriguinha de cerveja a espalhar estilo na Plaza Mayor: toda a gente queria tirar fotos com ele. E o mais engraçado... era Português!

    ResponderEliminar
  2. Haha li isso pela manhã..a estragarem os sonhos às criancinhas eheh :) *

    ResponderEliminar
  3. Para mim o melhor foi mesmo o "Homem aranha" gordinho/barrigudo que se passeia pela Plaza Mayor. Muito engraçado :P

    ResponderEliminar
  4. Conheço alguém que tem o mesmo sentido de humor que tu.

    ResponderEliminar
  5. isto foi lindo. a esponja mais fantastica do fundo do mar e a gatinha mais famosa e adorada do mundo como exemplo de fofice à porrada pelo melhor lugar para tirar fotos. Sim senhor, grande exemplo.
    Só espero que tenha sido o Spongebob a ganhar porque nunca gostei da Kitty, e a avaliar pela sua violência não estava muito errada sobre ela.

    ResponderEliminar
  6. Ai não posso que risota...anda tudo passado da mona!!!hahaha!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  7. Muito cómico! E quem é que ganhou? Eu aposto na Hello Kitty :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  8. Que situação. Será um reflexo da crise Espanhola...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  9. Confesso que achei um piadão do caraças lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura