Avançar para o conteúdo principal

Vamos lá, Portugal!

As imagens das manifestações que hoje aconteceram por todo o país são realmente arrepiantes. Infelizmente, na minha cidade a coisa nem sequer divulgaram nada, soube hoje que houve uma pequena manifestação. Humpf. Teremos outra manifestação dia 1 de Outubro, desta vez para proteger a empresa-chave desta cidade.

Comentários

  1. Ainda não vi nada! Passei o dia obcecada com o material escolar!

    ResponderEliminar
  2. As imagens são bastante fortes mesmo. O povo uniu-se.

    ResponderEliminar
  3. Hoje tive pena de não estar em Lisboa...

    ResponderEliminar
  4. É uma cidade assim a modos como o Paulo Portas: não concorda, mas não se manifesta, a bem do "patriotismo". lool

    ResponderEliminar
  5. trabalhas numa rádio. estas o dia todo na net e vens dizer que nao sabias? Lol

    ResponderEliminar
  6. Anónima, sim, trabalho, e sim, não soube de nada. Nem eu nem os meus colegas, espanta-te! Deixa de ser ordinária, até a porra da manifestação é pretexto para deixares veneno. Não te trates que não é preciso.

    ResponderEliminar
  7. gabo-lhe a pachorra para aturar estas aventesmas!! Fui á manifestação em Lisboa e desde o 1 de Maio que não via tanta gente nas ruas!!

    ResponderEliminar
  8. Teresa, também me gabo, garanto-lhe. ahahah E geralmente ignoro, mas porra, até uma manif é motivo para pegar.

    ResponderEliminar
  9. Pelas imagens que vi, fiquei orgulhosa. Aqui na cidade foram pouquinhos, cerca de 300, mas fez-se o que se pôde.

    ResponderEliminar
  10. e eu só soube desta manifestação hoje, à tarde, quando vi na televisão :S

    ResponderEliminar
  11. Pelo que vi os Aliados estava arrepiante :) cheio de gente por tudo quanto era sitio. Fiquei sinceramente feliz.

    ResponderEliminar
  12. Pois, ainda de manhã comentei que tinha pena de nao fazerem na minha cidade, afinal fizeram :S nãos soube de nada e tive muita pena

    ResponderEliminar
  13. S,

    Não fui à manifestação em lisboa, estive na última e pensei que ia ser tudo igual e não fui, mas estive a tarde toda em frente à tv a pensar num cartaz de que me lembrava: Quero ser feliz porra!

    É preciso mais do que isto???

    ResponderEliminar
  14. Olhe que essa sua seguidora maquiavelicamente obcecada deve estar toda contente e orgulhosa por saber que consegue atingir o alvo com precisão cirúrgica. Não permita que ela contribua para baixar o nível do blog, sendo ainda que a deixará frustradíssima se demonstrar que a ignora.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo das 11:06, eu sei, eu sei, eu faço sempre isso, mas tem dias em que apetece responder um vernáculo "vai-te foder". ahahah

    ResponderEliminar
  16. Houve por todo o País e não só em Lisboa. As pessoas não devem esperar que lhes chegue um convite para comparecerem na manifestação. Devem procurar informação! E houve muita, especialmente na rede social facebook. :) Só não foi quem é velho, está doente, tem bebés em casa... ou quem não quis.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura