Avançar para o conteúdo principal

Vaidades

Numa altura em que deveria estar a poupar para as férias, desgracei-me e fui comprar um soutien. Isto de estar vá, mais revestida, faz com que os meus lindos soutiens mais antigos me apertem.

Hoje, quando ele chegar, vou pôr o meu melhor sorriso e dizer que comprei um soutien. Ele vai sorrir, como sempre, perguntar se temos dinheiro para pagar contas e afins. Eu vou dizer que sim e ele vai responder "então deixa lá, fizeste bem". Isto de ter um namorado que não liga a dinheiro é coisa prática.

Assim como assim, também foi uma compra para ele. Ou a pensar nele.

Comentários

  1. Ahahah :P
    Ele vai perceber, tem de perceber.

    (S* sabes que estou numa fase complicada da vida mas confesso que quando venho ao teu blog desgraço-me a rir :p)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro comprar roupa interior, pena às vezes ser cara, principalmente os soutiens.
    Espero que ele goste ;) ahahaha

    ResponderEliminar
  3. Eheheh
    Nada c/o estar-se bem abonada!!! Ups
    Lol

    ResponderEliminar
  4. Se há compra de que eles NUNCA reclama é de lingerie ;)

    ResponderEliminar
  5. Ena pah... desde que me tornei, vá lá, cheinha e coiso, disse a mim mesma que não comprava roupa até voltar ao velho eu (se bem que tive de comprar umas quantas peças, ou andava feita XL vestida de XXS). Mas o tempo passa e nada de voltar aos velhos tempos - acho que vou ter de investir! (e porque não em algo que possa agradar a mais d que uma pessoa?)

    ResponderEliminar
  6. Nunca ouvi nenhum homem a reclamar de uma mulher comprar lingerie! :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. possa mesmo!
    eu tive de renovar os meus todos pq os q tinha deixaram de me servir, isto do nada aumentou! e sim eles adoram q se compre lingerie sexy, e coisas q eles nunca reclamam e agradecem, ora nem sempre da pra usar todos os dias coisas sexys, portanto ele escolheu alguns, mas comprei outros mais praticos tb, num mes gastei um dinheirao em soutiens!

    ResponderEliminar
  8. ahahah Mamã, obrigada pela gargalhada!

    ResponderEliminar
  9. Lol pronto agora andas com as mamas mais protegidas filha... Foi bem gasto não te preocupes.

    ResponderEliminar
  10. Justificadissimo:) Espero que disfrutem muito!! Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  11. gostei do termo 'revestida' eheh
    pois, os teus soutiens são carotes não é? mas deixa lá, são coisas precisas... mas foi para ti, porque para ele de certeza que é melhor sem ;p ahaha

    ResponderEliminar
  12. o que eu adoro comprar roupa interior :)

    ResponderEliminar
  13. Acho que se lhe mostrasses directamente a compra ele não se preocupava com mais nada...a não ser em averiguar a qualidade do dito soutien! hihi

    ResponderEliminar
  14. O meu costuma dizer: "Não sei porque gastas dinheiro com isso, é para tirar e é..."... Sensível como só ele. :) Mas que se baba todo e depois o confessa também é verdade!

    ResponderEliminar
  15. Hahahaha, penso que ele vai gostar!
    :-P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.