Avançar para o conteúdo principal

Um passo para a frente, outro para trás

Ahhhh, 'pera aí que o Passos Coelho agora está a voltar com a palavra atrás e a dizer que quem recebe salários mais baixos não vai ser tão afectado com este aumento da contribuição para a Segurança Social. Não adianta valores, como de costume, mas já é um princípio... desconfio é que é treta.

Sim, metade da blogosfera foi para o evento da Vogue (e eu também ia, que a noite está boa). Como não sou de Lisboa, fiquei a ver o Primeiro-Ministro.

Comentários

  1. Foi como eu, deixa lá.
    E algo me diz que daqui a dois dias ele vai voltar a contradizer-se...

    ResponderEliminar
  2. Ficámos as duas... e eu devo ser a única doida que, estando fora do país, quero voltar para portugal a qualquer custo. Valores mais altos chamam por mim...

    ResponderEliminar
  3. Eu sou, mas gosto mais de fazer compras durante o dia, estas noites são um verdadeiro desassossego, muita gente, ninguém compra nada, todos a ver se arrecadam uns "autocolantes" grátis.

    ResponderEliminar
  4. Eu nem o quis ouvir, já me mete nojo.

    ResponderEliminar
  5. Também fiquei em casa e sou de longe. Mas digo-te, não perdia muito tempo com esse evento. Andar a passear pelas lojas não é para mim. Não tenho paciência.

    ResponderEliminar
  6. olha eu como também não sou de lisboa também não vou mas recuso-me a ver o primeiro-ministro. Só me dá desilusões e tristezas esse homem

    ResponderEliminar
  7. Eu adormeci logo nas primeiras perguntas.
    Não tinham merda de jornalistas com tomates, que o encostassem à parede...

    ResponderEliminar
  8. Ahhh, não fui convidado...
    Mas eu não sou blogger, sou parvo.

    ResponderEliminar
  9. E o que anda a fazer o murcon do Portas, que apara tudo o que o Passos lhe enfia pelo cu acima e não refila? xD

    ResponderEliminar
  10. Eu como tenho duas filhas e não tenho a quem as deixar, fiquei a VER O ENCANTADOR DE CÃES, QUE É MAIS OU MENOS UMA VERSÃO ÚTIL DO INÚTIL do Passos Coelho!

    ResponderEliminar
  11. Hum, duvido muito que o homem volte atrás. Mas realmente é sempre bom ter esperança :) Eu confesso que nem ouvi o que o senhor disse... Desliguei a tv e concentrei-me no meu trabalhinho. Amanhã logo vejo o resumo da coisa...

    ResponderEliminar
  12. Flor Guerreira, também vi o Encantador de cães, com a loira boazuda e os dois cães minorcas. Ahahah

    POC pois, convite também não tive!

    Microcéfalo e Runaway, ahahahah.

    Pipoca, oh sim. Hoje em dia as pessoas não vão às festas só por ir às festas, vão para poder mostrar que foram.

    ResponderEliminar
  13. Eu sou de Lisboa e fiquei em casa. Em vez de ouvir o primeiro ministro, ouço música. Prefiro a música escolhida por mim, do que aquela que ele nos dá!

    ResponderEliminar
  14. quando vi que o sr estava a falar desliguei a tv :)

    ResponderEliminar
  15. O mais acertado seria: um passo para a frente e dez para trás.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Eu sou de Lisboa e não fui :P Fiquei a ver o primeiro-ministro, que é muito mais hipster :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  17. Eu fui...mas aquilo é demasiada confusão!!Uma verdadeira aventura andar pelas ruas de Lisboa!!
    Já percebi que perdi as sempre sábias palavras do sr Passos Coelho:P

    ResponderEliminar
  18. Olha, eu fui ao evento da Vogue e melhor tivesse ficado em casa! Estou cheia de dores, tive um acidente no metro... =(

    ResponderEliminar
  19. Eu tb fiquei, estou aqui!! kkk

    Beeijinhos
    http://blogamandacosta.blogspot.com.br/ segue!

    ResponderEliminar
  20. Baah, esta situação anda muito complicada. Já me revolta ver TV!

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Por motivos alheios à minha vontade, o Blogger resolveu bloquear-me o blog, pelo que me vi forçado a mudar para este novo endereço.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  22. O meu mais que tudo estava a ouvir o tipo, mas eu só ia ouvindo pequenas coisas. O que eu acho é que este governo não chega ao fim da legislatura... E acho que não são necess+arias manifestações, vão cair sozinhos.
    Mas nós, ainda vamos sofrer muito com isto. Quem lhes ocupar o lugar vai fazer exactamente o mesmo: contradizer-se e fazer asneiras.

    (pois, já não tenho fé nenhuma naquela corja)

    ResponderEliminar
  23. sabes pq e q ele diz q nao e tao afectado? pq a mesma percentagem num salario tao pequeno e quase nada, especialmente pra ele, 50€? isso ne nada, sao migalhas, mas para quem ganha pouco e a diferenca entre ter dinheiro no final do mes para pagar as contas ou nao!

    ResponderEliminar
  24. Eu estava em Lisboa...mas quando saí do trabalho sou queria ir para casa dormir!!! E ainda consegui a proeza de também não ver o PM.

    ResponderEliminar
  25. Também ouvi, e a sério que cada vez mais a minha vontade era bater naquele homem....

    ResponderEliminar
  26. Eu também fiquei pelo encantador de cães. E não me arrependo nada. Muito mais educativo. Tomara o Coelho perceber portugal como o Cesar Millan percebe os cães!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura