quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um passo para a frente, outro para trás

Ahhhh, 'pera aí que o Passos Coelho agora está a voltar com a palavra atrás e a dizer que quem recebe salários mais baixos não vai ser tão afectado com este aumento da contribuição para a Segurança Social. Não adianta valores, como de costume, mas já é um princípio... desconfio é que é treta.

Sim, metade da blogosfera foi para o evento da Vogue (e eu também ia, que a noite está boa). Como não sou de Lisboa, fiquei a ver o Primeiro-Ministro.

28 comentários:

  1. Foi como eu, deixa lá.
    E algo me diz que daqui a dois dias ele vai voltar a contradizer-se...

    ResponderEliminar
  2. Ficámos as duas... e eu devo ser a única doida que, estando fora do país, quero voltar para portugal a qualquer custo. Valores mais altos chamam por mim...

    ResponderEliminar
  3. Eu sou, mas gosto mais de fazer compras durante o dia, estas noites são um verdadeiro desassossego, muita gente, ninguém compra nada, todos a ver se arrecadam uns "autocolantes" grátis.

    ResponderEliminar
  4. Também fiquei em casa e sou de longe. Mas digo-te, não perdia muito tempo com esse evento. Andar a passear pelas lojas não é para mim. Não tenho paciência.

    ResponderEliminar
  5. olha eu como também não sou de lisboa também não vou mas recuso-me a ver o primeiro-ministro. Só me dá desilusões e tristezas esse homem

    ResponderEliminar
  6. Eu adormeci logo nas primeiras perguntas.
    Não tinham merda de jornalistas com tomates, que o encostassem à parede...

    ResponderEliminar
  7. Ahhh, não fui convidado...
    Mas eu não sou blogger, sou parvo.

    ResponderEliminar
  8. E o que anda a fazer o murcon do Portas, que apara tudo o que o Passos lhe enfia pelo cu acima e não refila? xD

    ResponderEliminar
  9. Eu como tenho duas filhas e não tenho a quem as deixar, fiquei a VER O ENCANTADOR DE CÃES, QUE É MAIS OU MENOS UMA VERSÃO ÚTIL DO INÚTIL do Passos Coelho!

    ResponderEliminar
  10. Hum, duvido muito que o homem volte atrás. Mas realmente é sempre bom ter esperança :) Eu confesso que nem ouvi o que o senhor disse... Desliguei a tv e concentrei-me no meu trabalhinho. Amanhã logo vejo o resumo da coisa...

    ResponderEliminar
  11. Flor Guerreira, também vi o Encantador de cães, com a loira boazuda e os dois cães minorcas. Ahahah

    POC pois, convite também não tive!

    Microcéfalo e Runaway, ahahahah.

    Pipoca, oh sim. Hoje em dia as pessoas não vão às festas só por ir às festas, vão para poder mostrar que foram.

    ResponderEliminar
  12. Eu sou de Lisboa e fiquei em casa. Em vez de ouvir o primeiro ministro, ouço música. Prefiro a música escolhida por mim, do que aquela que ele nos dá!

    ResponderEliminar
  13. quando vi que o sr estava a falar desliguei a tv :)

    ResponderEliminar
  14. O mais acertado seria: um passo para a frente e dez para trás.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Eu sou de Lisboa e não fui :P Fiquei a ver o primeiro-ministro, que é muito mais hipster :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  16. Eu fui...mas aquilo é demasiada confusão!!Uma verdadeira aventura andar pelas ruas de Lisboa!!
    Já percebi que perdi as sempre sábias palavras do sr Passos Coelho:P

    ResponderEliminar
  17. Olha, eu fui ao evento da Vogue e melhor tivesse ficado em casa! Estou cheia de dores, tive um acidente no metro... =(

    ResponderEliminar
  18. Eu tb fiquei, estou aqui!! kkk

    Beeijinhos
    http://blogamandacosta.blogspot.com.br/ segue!

    ResponderEliminar
  19. Baah, esta situação anda muito complicada. Já me revolta ver TV!

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Por motivos alheios à minha vontade, o Blogger resolveu bloquear-me o blog, pelo que me vi forçado a mudar para este novo endereço.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  21. O meu mais que tudo estava a ouvir o tipo, mas eu só ia ouvindo pequenas coisas. O que eu acho é que este governo não chega ao fim da legislatura... E acho que não são necess+arias manifestações, vão cair sozinhos.
    Mas nós, ainda vamos sofrer muito com isto. Quem lhes ocupar o lugar vai fazer exactamente o mesmo: contradizer-se e fazer asneiras.

    (pois, já não tenho fé nenhuma naquela corja)

    ResponderEliminar
  22. sabes pq e q ele diz q nao e tao afectado? pq a mesma percentagem num salario tao pequeno e quase nada, especialmente pra ele, 50€? isso ne nada, sao migalhas, mas para quem ganha pouco e a diferenca entre ter dinheiro no final do mes para pagar as contas ou nao!

    ResponderEliminar
  23. Eu estava em Lisboa...mas quando saí do trabalho sou queria ir para casa dormir!!! E ainda consegui a proeza de também não ver o PM.

    ResponderEliminar
  24. Também ouvi, e a sério que cada vez mais a minha vontade era bater naquele homem....

    ResponderEliminar
  25. Eu também fiquei pelo encantador de cães. E não me arrependo nada. Muito mais educativo. Tomara o Coelho perceber portugal como o Cesar Millan percebe os cães!

    ResponderEliminar