Avançar para o conteúdo principal

Sabes que não tens um namorado normal...

Quando pelo menos uma vez por semana acordas e te descobres sozinha na cama. Chamas por ele e ele responde-te da cozinha. "Tenho fome". Se ele comesse pouquinho até se entendia... mas não é bem esse o caso.

A mim nunca me dão apetites nocturnas, irra.

Comentários

  1. O meu até ir para a cama está sempre a petiscar!

    ResponderEliminar
  2. Eu não acordo para comer, mas se por acaso acordar, tenho sempre de ir à cozinha petiscar qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  3. AHHHAHAHA responde-te tenho fome???
    Comico!
    Também nunca acordo para comer :\

    ResponderEliminar
  4. Ah Ah! Por aqui passa-se o mesmo! Da primeira vez até me assustei, mas fui dar com ele sentado no sofá da sala a comer um verdadeiro manjar por volta das cinco e meia da manhã. Disse-lhe: haja paciência! E regressei ao sono dos justos.



    querocafecomleite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. eu nunca acordo para comer, nem o meu namorado alguma vez o fez quando dorme comigo. Vai-se a ver e o teu tem só muito apetite :)

    ResponderEliminar
  6. ahahahaah

    gasta mta energia cntg ;)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  7. O meu até ir dormir está sempre a trincar qualquer coisa, já eu prefiro ir pra cama a ver se não caio na tentação de um chocolatito ou outra coisa qualquer. Lol

    :-))

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que não te dão fomes nocturnas! O meu namorado come uma hora antes de se deitar e depois aguenta-se até de manhã!

    ResponderEliminar
  9. Haha ataque de fome a meio da noite...ao menos não te acorda e diz: Tenho fomeeee!! xD *

    ResponderEliminar
  10. LOL... O teu namorado não existe... eheheheh

    ResponderEliminar
  11. O meu pai também tem sempre fomes nocturnas :P Já ao meu namorado só dão mesmo sedes :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  12. É um homem de bastante alimento, está visto :)

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  13. Ai está a causa de estar mais gordo.

    ResponderEliminar
  14. Felizmente nenhum dos dois tem apetites vorazes durante a noite.
    O namorado é o primeiro a adormecer que nem calhau e o último a levantar-se.. ;)

    ResponderEliminar
  15. Eu quase todas as noites me levanto durante a madrugada para ir comer qualquer coisa, sou é quase sempre apanhado com a boca na botinja!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.