Avançar para o conteúdo principal

Questão farmacêutica resolvida

E lá fui eu à farmácia, munida dos recibos e da receita médica original - que indicava os medicamentos correctos.

Fui atendida pela directora técnica, pediu-me logo desculpa pelo erro, assumiram a responsabilidade e eu só paguei a diferença entre os medicamentos errados e os certos (os pressurizados são mais caros). Assim se resolve uma questão. :)  A ver se os novos medicamentos surtem mais e melhor efeito, visto que continuo com asma nocturna bastante chata.

Comentários

  1. Tbm já aconteceu a minha irmã darem-lhe o medicamento errado. É muito chato e realmente pode dar muitos problemas. No caso dela não foi grave mas ainda assim...

    ResponderEliminar
  2. Ja reparei que sofres do mesmo mal que eu... Mas eu tenho uma bomba para a asma que é a minha salvação...

    ResponderEliminar
  3. 34, eu já tenho duas e ainda vou comprar uma terceira. :(

    ResponderEliminar
  4. Espero que fiques melhor agora :D

    Beijinhos e um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
  5. É bom quando as coisas acabam bem :D *

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que ficou tudo resolvido!
    As melhoras S*.

    :-)

    ResponderEliminar
  7. Ora ainda bem que tudo ficou resolvido. Parece-me que foi um caso de incompetência. Acontece, infelizmente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.