terça-feira, 4 de setembro de 2012

Questão farmacêutica resolvida

E lá fui eu à farmácia, munida dos recibos e da receita médica original - que indicava os medicamentos correctos.

Fui atendida pela directora técnica, pediu-me logo desculpa pelo erro, assumiram a responsabilidade e eu só paguei a diferença entre os medicamentos errados e os certos (os pressurizados são mais caros). Assim se resolve uma questão. :)  A ver se os novos medicamentos surtem mais e melhor efeito, visto que continuo com asma nocturna bastante chata.

15 comentários:

  1. Tbm já aconteceu a minha irmã darem-lhe o medicamento errado. É muito chato e realmente pode dar muitos problemas. No caso dela não foi grave mas ainda assim...

    ResponderEliminar
  2. Ja reparei que sofres do mesmo mal que eu... Mas eu tenho uma bomba para a asma que é a minha salvação...

    ResponderEliminar
  3. 34, eu já tenho duas e ainda vou comprar uma terceira. :(

    ResponderEliminar
  4. Espero que fiques melhor agora :D

    Beijinhos e um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
  5. É bom quando as coisas acabam bem :D *

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que ficou tudo resolvido!
    As melhoras S*.

    :-)

    ResponderEliminar
  7. Ora ainda bem que tudo ficou resolvido. Parece-me que foi um caso de incompetência. Acontece, infelizmente.

    ResponderEliminar