Avançar para o conteúdo principal

Pôr os pontos nos Is

Esta escumalha blogosférica é do pior que há. Não há cu que aguente tanta gente de mal com a vida.

Lá continuam eles, felizes e contentes, a achar que estão a fazer uma grande merda por conseguirem incomodar mulher bem formadas, felizes e de bem com a vida. Hoje foram duas das minhas bloggers favoritas, sendo que uma conheço pessoalmente e admiro imenso.

Oh criaturas, vocês não conseguem nada. Sabem porquê? Porque vocês não são nada. São uns pobres "nadas" patetas que se dedicam a tentar azucrinar os outros.

Comentários

  1. oh porra gente estupida! Felizmente não somos todos assim!

    ResponderEliminar
  2. Acho que devias dar menos valor a essas pessoas, a começar pela inexistência destes textos! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhum caso desses, mas é ridículo! Esta gente não tem mais nada para fazer?

    ResponderEliminar
  4. Só vi o que aconteceu à Sónia... e a única coisa que me ocorre é que esta gentinha para além de nojo também me dá muita pena... Não são mesmo nada!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que eles já sabem disso, mas mesmo assim não desistem...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Não fique assim S*,a felicidade incomoda,você e usa
    amada pelo mundo,tem fãs como eu aqui do Brasil,então exclua estas coisas e continue sendo quem você e....uma linda.....você e um sucesso,e amavel,amistosa,carismatica,delicada e feliz....o resto? o resto só pode se incomodar.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  7. Oh escumalha... ide embora e deixai os bloggers em paz tá??

    Isto há de tudo em todo o lado... n vale a pena! :/

    ResponderEliminar
  8. Prontus... lá ando a tentar apanhar pardais no ar! ou seja, este post vem no seguimento de alguma coisa, mas eu estou perdida... :-)

    Eu, cada vez mais, gosto de estar no meu canto e de preferência calada, porque... já disse e repito... uma das más - péssimas! - características do povo português é a inveja. Infelizmente já fui vítima da dita, somente pelo prazer diabólica de fazer mal... Porquê, perguntei-me? Porque há pessoas más que só são felizes a fazer mal...

    S*, agora sou eu quem te dá um conselho, vá lá, aproveita :-) Como diriam os meus primos do outro lado da fronteira: ADELANTE, QUE DETRÁS HAY GENTE! :-)

    ResponderEliminar
  9. Se só fosse na blogosfera, mas o fenómeno arrasta-se por redes sociais.Gente que não tendo vida ( amigos, família, animais,namorado/marido...) se move na net e sente-se incomodada com a felicidade e bem-estar dos outros. Inveja é de certeza junta-lhe a estupidez e a ignorância e fazem do PC um consultório médico! Tenho dó dessas pessoas. Mas tenho a dizer-te que a inveja deles ou delas acaba por sr positiva pois faz de nós mais fortes e mais felizes. É óbvio que incomoda, mas passa rapidamente pois a minha vida ou a tua certamente são muito mais importantes do que qualquer comentário. "vozes de burro..."conheces? Sê feliz e o resto desprezo. Há gente cruel, pior que animais.. e são tipo lixo, que infelizmente nem para reciclar dão.

    ResponderEliminar
  10. Ui, também já tive a minha dose de anónimos que se aproveitam desse "estatuto" para ofender e charear gratuitamente! Acho que não se deve ligar, é deixá-los pensarem que realmente estão a deixar-me triste com o que dizem! ahah

    São tipo os piolhos nas salas de aulas das crianças! Basta uma criança ter piolhos e logo aparecem nas cabeças dos outros =P Coça-se a cabeça, aplica-se quitoso e estamos prontos para outra =P

    ResponderEliminar
  11. O mulher que é que te anda a azucrinar a cabeça? Bjs

    ResponderEliminar
  12. Muito bem S*, concordo plenamente com o que dizes-te
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Gente, como se percebe, não é nada comigo, mas sim com outras bloggers com quem simpatizo. Pior, com os filhos das bloggers.

    Comigo bem se tentam meter, mas eu adoro desprezar.

    ResponderEliminar
  14. Eu penso que gostam de ver a reacção. Quando isso a mim me tocar vou pura e simplesmente ignorar, essa gente detesta ser desprezada, (querem ser o centro das atenções)então é esse o caminho.DESPREZO!!

    ResponderEliminar
  15. E despreza muito bem S*. Eu vi o post original. É maldoso e mesquinho. Absolutamente doentio.
    Cá beijinho menina S*

    ResponderEliminar
  16. É que é isso mesmo S*, falar é fácil.

    Ou como diz o outro, "pimenta no cu dos outros é refresco".

    ResponderEliminar
  17. Eu percebo-te. Ainda agora fiz um post sobre isso. :)

    ResponderEliminar
  18. Gente tão reles, carente e infantil, que ao tentar atingir alguém que não conhece pessoalmente por pura maldade, inveja e falta do que fazer...
    Não se apercebe que só dá a denotar aos outros que leem as suas baboseiras, o seu sofrimento, a necessidade de atenção, a necessidade de serem visíveis.
    Não quero com isto dizer, que aqueles que por vezes são criticados não erram, não exageram, não se armam!
    Mas estas ratazanas de sacristia, com estes blogs de crítica constante, que em vez de passear, trabalhar ou mandar uma bela trancada ou até ler um bom livro, passam o dia a actualizar os seus antrinhos merdosos com porcaria...................
    Isso demonstra é muiito tempo livre, muita carência de experiências saudáveis, de amigos, de relações.
    Enfim, querem se mostrar altivos, donos da razão e bons costumes...
    E não passam de seres doentios, invejosos, que convivem mal com todos aqueles macaquinhos que tem no sótam!
    E qual a forma mais covarde de vomitar fel, ráiva e toda a angústia de não viverem bem com aquilo que são e tem na vida?
    Usar um ecrã, onde não precisam de mostrar a cara, onde nem tem de revelar quem são para espetar unhadas nojentas a quem não lhes faz mal nenhum.
    Olha lá se quando vão na rua, e observam uma pessoa que não se veste de acordo com as suas ideias, que não fala da forma mais aceitável... Se eles chegam lá e dizem o que pensam? Pooooiis na rua não há um ecrã que os proteja da sua pequenez.

    ResponderEliminar
  19. S*, não vale a pena chatear-mo-nos com essas pequenas coisas, já se sabe que acontecem a quem tem uma "vida" mais exposta publicamente o melhor é ignorar, são coisas sem importância comparadas com os verdadeiros problemas do mundo.

    ResponderEliminar
  20. Hum...não sei a que te referes mas...deve ser mais do mesmo. Comentários anónimos a rasgar pano.

    Isso é malta frustrada, é o que te digo.

    Beijos

    ResponderEliminar
  21. É complicado lidar com isso, é algo delicado s: Mas cada vez acontece mais, não só aqui, mas em todo o lado, é horrível :x *

    ResponderEliminar
  22. Atenção, há vários tipos de escumalha blogosférica e o meu é altamente elitista em termos de comparações...

    ResponderEliminar
  23. s*, aquilo que eu vou escrever não é para levares a mal. É simplesmente uma opinião e vale o que vale. Mas no tal post da cocó mandaste-lhe as melhoras do miúdo. No da mulher certa a cocó é isto e aquilo. No quadripolaridades dizes que é vergonhoso o que ela fez. Acho estranho...mas é só uma opinião :)

    ResponderEliminar
  24. Pipa, eu não entendi muito bem.

    Havia de lhe desejar o quê? Que o filho ficasse pior? Já disse e repito: eu não tenho de concordar com as opções dela, assim como os meus leitores não têm de concordar com as minhas. NO ENTANTO, tenho de respeitar. Claro que desejo que o filho dela fique melhor, muito rapidamente, mas isso não quer dizer que eu concorde com a publicação da foto que gerou toda esta polémica. Não concordo, eu não o faria, acho que foi pouco sensato da parte dela e opinei sobre isso. Aliás, quando ela pediu "desculpa" eu fui logo lá dizer que foi sensata em retirar o post. Mas o que interessa isso? Tenho direito à minha opinião, não tenho de concordar com ela... tenho é de a RESPEITAR. E sim, desejo toda a sorte de mundo ao pequenote.

    ResponderEliminar
  25. Já ontem tinha dito por outro blog que a blogosfera portuguesa anda terrivel e cada vez tenho mais a certeza disso! É só gente invejosa e maldosa!

    ResponderEliminar
  26. claro, não está a questão do miúdo. Desejo-lhe as melhoras rápidas..achei estranho dizeres-lhe que foi sensato a retirada da foto e depois noutro blogue dizeres que foi vergonhoso. Mas lá está...a minha opinião. Tinha de te deixar um comentário. Amanhã direi que exagerei, mas o meu humor de hoje também nao é dos melhores...beijoca

    ResponderEliminar
  27. Não dês tempo de antena! é o que eu faço!

    Um beijo carinhoso xxx

    ResponderEliminar
  28. Pipa, tens direito à tua opinião.

    Querias o quê, afinal? Que eu fosse para o blogue da cocó dizer "sua vergonha!". Não. Achei que a ideia da foto foi vergonhosa, mas não tenho nada que me meter no assunto. Já que conseguiste ver esses meus comentários, aconselho-te a leres os outros, até pode ser na "mulher certa", onde digo que ninguém se tem de meter nas decisões dos outros.

    ;)

    ResponderEliminar
  29. não percebo. eu cá estou sempre na minha, não me interessa nada com essas coisas. cada um escreve o que quer e se não se gosta, que é legítimo, não se lê. se se discorda, diz-se mas com educação, sempre.

    ResponderEliminar
  30. Mais nada. Escrevi hoje sobre o mesmo: http://vidademulheraos40.blogspot.pt/2012/09/ha-muito-tempo-que-nao-lia-tanta.html#comment-form

    ResponderEliminar
  31. Vamos mandá-los para a República do Rais´-te-Parta, com um bilhete só de ida. Vermes...

    ResponderEliminar
  32. Fotografias???
    Filhos??
    Que se passa??

    ResponderEliminar
  33. Como falar é fácil, faz pelo mais difícil e não fales, como te sugeri ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura