Avançar para o conteúdo principal

Piadas blogosféricas

Eu sou uma pessoa que gosta de rir de si mesma... mas que gosta ainda mais de se rir daqueles que são dignos de uma boa risada. Para quem achava que a idiotice tinha limites, fica aqui um comentário que deixaram no meu blogue de culinária. Sim, no blogue de culinária. Comentário que eu, com todo o amor e carinho, mandei para spam.

"Ai coitadinha, vi que não tens aos 40 comentários nesta merda de blogue. Foda-se, devias apimentar mais os pratos, tipo, "S* na cama com um prato de comida e o seu, hum, mais-que-tudo". Enfim, só para dizer que para uma gaja que quer emagrecer, meter no bucho 100gr de vaqueiro, é qualquer coisa. O melhor remédio: fecha a boca. Até porque o teu sorriso enerva-me um 'cadinho pequenino. Beijos, minha querida!"

Não sei por onde começar, que este comentário tem muita matéria digna de risota.

1 - A querida está preocupada com o número de comentários do meu blogue de culinária. Denoto algum recalcamento pelo facto deste blogue ter um número de comentários jeitosinho. Pobre alma. É também visível o ódio que tem ao meu discreto blogue de culinária, visto que o apelida de "merda de blogue".

2 - A querida está muito interessada na minha vida sexual, quer até que eu apimente mais os pratos... eu diria que o mais-que-tudo já é picante que chegue. Lucky me.

3 - As receitas em causa eram retiradas do site da Vaqueiro, mas mesmo assim a querida acha que sou eu, lontra assumida, a querer enfardar 100 gramas de margarina. A minha linha é também motivo de preocupação para este ser. Nem eu me preocupo com isso, mas pelos vistos a querida preocupa-se.

4 - O meu sorriso enerva-a. Isso já nós tínhamos percebido, certo? Isto é mesmo comentário de gentinha que se enerva com os sorrisos alheios, com ou sem motivo.

Comentários

  1. Que comentário mais estúpido, enfim. Gente infeliz.

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um Boa Resposta! :D
    Acho que a querida não era digna de um post teu, mas já teve o seu minuto de fama.

    Força nisso! :D

    ResponderEliminar
  3. Credo, como é possível..
    estas pessoas não tem nada para fazer..

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas estúpidas, invejosas, que só estão bem a destilar veneno. Não há nada a dizer a essas pessoas, a felicidade dos outros incomoda-as porque elas próprias não são felizes.

    ResponderEliminar
  5. Acho fantástico como é que há gente com tempo livre e disposição para escrever estes comentários?! Tem um blog com menos comentários?! Faça mais por cativar quem a lê, se isso é uma coisa que lhe interessa. Não tem blog? Então que crie um? Comentários sobre a tua vida sexual? Será que é a anónima que precisa de mais pimenta? Ups! ...

    ResponderEliminar
  6. pois a essência da questão é que o teu sorriso a irrita :) Depois disso... a mulher ou homem não pode contigo, claro! É o que acontece quando ao sorrirmos enervamos as pessoas ;)

    Beijinho S*

    ResponderEliminar
  7. Se tens um blog de merda, tens mais é que te aguentar com as moscas varejeiras. eheheh

    ResponderEliminar
  8. Há gente muito desocupada neste mundo!

    ResponderEliminar
  9. Sabes S* pessoas como estas têm é dor de cotovelo
    Bjs e não ligues porque tu és mito melhor ;)

    ResponderEliminar
  10. looool:) é assim a vida, as cadelas ladram mas a caravana passa, felizmente, beijinhos:)

    ResponderEliminar
  11. oh que c*****o! já leio o teu blog há algum tempo mas nunca comento...com mais de 2000membros...é a fama querida!faz parte...faz parte...nem toda a gente tem jeito para manter um blog...eu falo por mim...lol :)) mas gosto a mesma deste teu espaço...

    bjinho** e CAGA!!

    ResponderEliminar
  12. Flor Guerreira, quem, a suspeita do costume? ahahah

    ResponderEliminar
  13. Ignorando o comentário parvo, qual é o teu blog de culinária, posso saber? :)

    ResponderEliminar
  14. Ah Ah :) Mesmo uma piada blogosférica :) Continua a sorrir ;) Só para chatear :) fizeste bem em mandar para spam :)

    ResponderEliminar
  15. s*, não te percebo. só dás gozo às pessoas que escrevem isso, se dás importância.
    desculpa, mas prefiro os teus outros post's.
    que há gente com mau carácter, todos sabemos. isso nunca vai mudar. acho mal dares importância.
    digo isto, porqe não é a primeira vez que o fazes
    kiss

    ResponderEliminar
  16. Niki, claro que sim, até porque consta do meu perfil. É um blogue pequenito, mas dá para ir guardando as receitas que me agradam:

    http://www.savoltadostachos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Grrr...que gente tão parola. Cá para mim a querida gosta das tuas dicas na cozinha...e vai na volta é fraquita de cama e precisa de umas dicas, mas pronto, não podes ser tu a fazer tudo né? :P Gente tão parvinha que enfim :S

    ResponderEliminar
  18. naovme digas que veio do sitio do costume
    kis :=)

    ResponderEliminar
  19. Anónimo das 22:56, não foi a primeira vez que o fiz e certamente não será a última. Lamento que não aprecie, mas eu aprecio. Há comentários que são patéticos e a melhor maneira de resolver a questão é ignorá-los, certamente. No entanto, há dias em que estou extremamente bem disposta e apetece-me responder-lhes à altura. Não insulto ninguém, não gozo ninguém. Apenas respondo a quem me insulta e me goza de forma gratuita.

    ResponderEliminar
  20. Admiro as pessoas que perdem tempo com gente que não gostam. Imagino com as que gostam. :S

    ResponderEliminar
  21. Ainda há "gentinha" assim?? que triste....

    ResponderEliminar
  22. Sinceramente estes comentários são coisa para me enervar solenemente, mesmo que não merecem tal consideração. Mas só pode ser de pessoas mesmo muito frustadas.

    ResponderEliminar
  23. E ela agora deve de estar a esfregar as mãos e a gozar "o prato" porque publicaste o comentário dela.
    Ela quis protagonismo e tu deste-lhe.
    Isso devia de ter ido direitinho para spam.

    ResponderEliminar
  24. oh 'balha-me Deuzzz'... isto há por aí muita gente sem algo realmente útil pra fazer por si mesma.

    ResponderEliminar
  25. este tipo de gente faz-me acreditar cada vez mais no desperdício de ser humano ... é que sem cérebro não funciona

    ResponderEliminar
  26. Gentalha! Não deve ter mais o que fazer...coitada

    ResponderEliminar
  27. Não é por nada, mas pela maneira como escreve diria que ela a conhece, S*! Dá sempre para descobrir de quem são os comentários anónimos pelo IP, em caso de dúvida...
    Eu cá gosto do blog!
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  28. Por acaso 100g de Vaqueiro é um abuso, embora dependa da receita :P Se for um bolo ou bolachas faz todo o sentido, e não é como se fosses comer um bolo inteiro :P Mas pronto, ódios deles vêm agarrados à fama :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  29. Não entendo este tipo de comentários, tanto mais se forem anónimos. Acho de uma cobardia.

    ResponderEliminar
  30. Há coisas que sinceramente não valem a pena...digno de quem não tem mais nada que fazer se não embirrar com os outros!!
    Mas deixa lá que a resposta foi à altura!*

    ResponderEliminar
  31. Há uma articulação que deve doer muito a essa pessoa. Tadinha, deve ser muito infeliz para, gratuitamente, vir meter veneno no blog dos outros.

    ResponderEliminar
  32. Mande-a cagar batatas para a terra a ver se nascem,para ela fazer uma sopinha a ver se o cérebro toma ração que isso é falta de vitaminas!!!Que pobreza de espírito gente d´um cabrão (desculpe as expressões mas eu sou meia alentejana e foi para realçar a coisa)!!!
    *beijos

    ResponderEliminar
  33. Tens grandes amigas... nunca te desfaças delas. xD

    ResponderEliminar
  34. S*,

    não sabia que tinhas um blog de culinária!! :O

    Isso é comentário de gente extremamente infeliz e de mal com a vida; daquelas pessoas que na realidade quase ninguém gosta porque pensam que sabem tudo e que são mais que os outros.

    Não devias mandar para spam. Devias publicar, a ver se a criatura medonha cumpria a sua catarse. Mas ignoravas. Ignorar é sempre a melhor solução, pelo menos nessas circunstâncias.
    E podia ser que passasse (mas o provável era que voltasse)... Ora bolas, ter um blog deve ser um bocado aborrecido e deve exigir cá uma pachorra!!!

    ResponderEliminar
  35. Isto agora não tem nada a ver, mas é para aliviar o tom do post:

    S*, queria-te dizer que ando a ler o teu blog (os posts mais antigos), o que me ajudou a construir uma imagem de ti. És absolutamente amorosa!! Pareces uma pessoa que faz bem a quem te rodeia ;)
    Partilhas muito de ti, acho fascinante, nunca seria capaz de tal. É a tua felicidade despreocupada e simples que, vá-se lá perceber, parece que ofende gente miserável. Não gastes o latim :)

    Mira

    ResponderEliminar
  36. Aiaiai nem ligues...é o melhor :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  37. Adoro esses comentários! Para mim são elogios!! Muito bom!! Venham mais desses!!!

    ResponderEliminar
  38. É triste haver gente que dedica o seu tempo a deixar comentários destes. Oh gentinha... Se não tinha nada de interessante para dizer, fecha-se a página, mas não, gostam de armar "barulho". Enfim... O melhor é mesmo rir :)

    ResponderEliminar
  39. gentinha sem vida própria, invejoooooosaaaaaas!!

    não ligues, vozes de burros não chegam aos céus!

    ;) *

    ResponderEliminar
  40. O comentário é execrável, estúpido e tudo o mais que se possa usar para adjectivar comentários do género. Mas, sinceramente, querida *S* (é a minha modesta opinião e o que faço com comentários do género), só estás a alimentá-lo. Mandas para o spam e depois dedicas um post inteiro à pessoa em questão. Fá-la sentir importante, percebes? A Miss Murder no outro dia fez um post que resume bem o que também penso que se deve fazer em relação a comentários do género: ignorar :)

    ResponderEliminar
  41. Nem sabia que tinhas um blog de culinária..vou já cuscar :)

    Pela maneira como escreveu, dá a sensação que te conhece...!? Ai gentinha mesquinha...!!!

    ResponderEliminar
  42. Realmente, há muita gente sem nada para fazer...S*, é para isso que a moderação serve e entende que o silêncio é a melhor forma de tratar esta gente.

    *

    ResponderEliminar
  43. Mas que raio é isto?!?! Ó meu Deus, gente sem caráter. Fizeste bem em ter feito o post e gozar com isto.

    ResponderEliminar
  44. LOL Se a enervas, que não venha ao teu blog!
    Simples e eficaz!

    ResponderEliminar
  45. Oh pessoas idiotas que não têm mais nada com que se ocupar!

    Se queres que seja sincera, acho o teu blogue de culinária bem útil! De vez em quando dou uma espreita à procura de receitas de última hora ;)

    ResponderEliminar
  46. Pois...o sorriso de uns é lixado para a infelicidade de outros ;)

    ResponderEliminar
  47. Olha! Podes dizer-lhe que neste post já passaste (largamente) os 40 comentários!!

    Oh frustradas...coitaditas..."ser-se mal comida é pior que uma doença" irra!

    Beijão S!

    ResponderEliminar
  48. Mas que raio aconteceu para há anos seres perseguida por essa mesma criatura?? Porque é que ela te odeia tanto?

    É que ela não se cansa...deve ser um ódio visceral...!

    ResponderEliminar
  49. Uma amiga minha tem uma teoria interessante : Muito tempo livre e acesso à Internet... nuca dá bom resultado
    Há gente que não sabendo que fazer.. .faz porcaria e depois acontecem estas situações!
    Acredito que quem tem blog's, já recebeu comentários (de)tristes como esta tua "leitora", a solução é não ligar :-)

    ResponderEliminar
  50. Oh que gente pobre de espírito! Passa por cima S*, já sabes que gente assim não vale o esforço!
    :-))

    ResponderEliminar
  51. Bem nem sei o que te dizer... :)Pelo menos serviu para me rir um bocadinho. Mas que gente tão infeliz...

    ResponderEliminar
  52. Há uma coisa que essa criatura conseguiu....aumentar em visitas o seu blog de culinária!!! Eu via sempre o cozinheiro á direita,mas nunca me deu para clicar no link!! Só hoje o fiz e vou continuar,pois adoro receitas!!

    ResponderEliminar
  53. Teresa, há sempre que ver o lado positivo da coisa. ahahah

    ResponderEliminar
  54. Então coitada de mim, que no meu de culinária só tenho um lol
    que gente parva.

    ResponderEliminar
  55. Se o sorriso a irrita, é sorrir mais. A vida sorri a quem sorri, e a inveja é uma coisa muito, muito feia!

    ResponderEliminar
  56. O que essa gentinha não sabe é que a INVEJA ENGORDA!!!
    Só por isso, para mim, seria motivo para ainda rir mais!
    Ri S*, ri muito e alto e bom som!

    ResponderEliminar
  57. Como dizia o outro, "vai-me à venda e traz-me o troco!"
    Se algumas pessoas passassem algum tempo mais a cuidar da sua vida, não perderiam tempo a azucrinar a cabeça aos outros com verdadeiras palermices!!

    beijinho :)

    ResponderEliminar
  58. Aprende: :)))))

    http://indecentementeinocente.blogspot.pt/2012/09/hoje-vou-ensinar-blogosfera-a.html

    ResponderEliminar
  59. Gabo-te a santa paciência!

    E ainda dizem não entender a necessidade em criar empregos! Mais que não seja para manter cabeças ocas ocupadas!

    ResponderEliminar
  60. ao menos esta gente faz rir, ao menos isso :)

    ResponderEliminar
  61. E eu continuo sem preceber porque é que vocês fazem posts e dão tempo de antena a esta gentinha. ;)
    Isto é que as deixa de peito inchado...o terem conseguido atenção.

    ResponderEliminar
  62. S* também tenho um atrasado desse género que volta na volta me chateia o juízo. Já lhe dirigi 2 posts e neste ultimo disse expressamente q seria a ultima vez! Mas eu não sou tão meiga como tu a falar! Beijinho And good luck!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura