Avançar para o conteúdo principal

Os vestidos que elas nunca deviam ter usado


Estava eu muito entretida pela minha ronda matinal nos jornais online quando tenho a sorte de me cruzar com o artigo "Os vestidos que elas nunca deviam ter usado", na Life & Style do Público. 

 Deixo-vos só um pedaço, mas podem ver o ramalhete de boas escolhas aqui.

Comentários

  1. Para quando a rubrica "as caras que elas deveriam ter deixado em casa"? eheh

    ResponderEliminar
  2. Realmente é cada um melhor do que o outro! :P

    Beijinhos e bom Domingo :D

    ResponderEliminar
  3. Medo! Muito medo! Embora me pagasse um dia ver alguém assim na rua xD

    ResponderEliminar
  4. Ali a Phoebe escusava de ter gasto tanto dinheiro no vestido, podia ter ido de biquini o efeito era o mesmo ;D*

    ResponderEliminar
  5. ' S* disse...
    Muita pobreza de espírito gostar de gozar com outras mulheres nos seus momentos maus.'

    Desculpe mas não podia deixar passar a minha incredubilidade quando li este comentário no blogue do Dexter :o É que foi ainda hoje! Não será um contra-senso?

    ResponderEliminar
  6. Cada um mais feio que outro e ficam-lhes a matar lol

    ResponderEliminar
  7. Inês M, vá lá, acho que está bem referida a autoria do artigo, não está? Pronto, pronto, eu sei, é mais fácil criticar. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao não e um contra-senso? :o Por o artigo não ser da sua autoria não tem responsabilidade pelo conteudo desde post? E esse o argumento?

      Eliminar
  8. Inês M, não preciso de argumentar nada, o blogue é meu e publico o que quero. Não lhe devo nada, que eu saiba. Já aqui brinquei por N vezes com as fatiotas que as senhoras usam, se não gosta tem bom remédio.

    Quanto ao alegado contra senso, se não consegue ver a enorme diferença entre brincar com uma má escolha de vestuário e gozar com celulites/olheiras/bocas-abertas-a-bocejar/mulheres a coçarem-se é porque realmente não quer ver. A primeira coisa é uma opção da mulher, a segunda não o é.

    ResponderEliminar
  9. Não concordo minimamente com a sua atitude neste post, com o comentário que deixou no blogue do Dexter (foi um contra-senso) nem consigo ver a diferença entre criticar uma escolha de vestuário e a imagem de uma figura pública... Se estivesse na sua posição não teria qualquer problema em admitir que tinha sido apanhada a contradizer-me. Mas não funcionamos todos da mesma forma, deixe lá. Se tem um blogue só para ter alguém que lhe diga 'amén' a tudo o que publica e, face a qualquer comentário contraditório, vier com o argumento do 'se não gosta tem bom remédio' então deixe-me que lhe diga (em bom português) que está bem fodida :p Se não está aberta a discussões mais valia fazer disto um diário virtual e fechar o blogue a comentários. Mas vá, já percebi a mensagem. Relaxe, S :)

    ResponderEliminar
  10. Ui realmente, não deviam ter saído de casa ihih *

    ResponderEliminar
  11. Olha, como diria a outra "Amén!" Ehehehe :D

    ResponderEliminar
  12. estas senhoras devem ter tirado o cortinado lá de casa para o enrolar a volta delas.
    Que horror
    bjs*

    ResponderEliminar
  13. Isto é tudo mt lindo sim senhor e tal, mas nenhum destes vestidos pertence aos Emmy de 2012, por isso não vejo o porquê de tanta gente dizer "ai eu vi" viram onde se isto não é deste ano???

    ResponderEliminar
  14. Anónimo das 16:48, pronto, eu explico:

    Os Emmy foram ontem à noite. Este post foi publicado ontem de manhã. Os "eu vi" das leitoras referiam-se ao artigo citado por mim, do Público. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura