domingo, 23 de setembro de 2012

Os vestidos que elas nunca deviam ter usado


Estava eu muito entretida pela minha ronda matinal nos jornais online quando tenho a sorte de me cruzar com o artigo "Os vestidos que elas nunca deviam ter usado", na Life & Style do Público. 

 Deixo-vos só um pedaço, mas podem ver o ramalhete de boas escolhas aqui.

33 comentários:

  1. Para quando a rubrica "as caras que elas deveriam ter deixado em casa"? eheh

    ResponderEliminar
  2. Realmente é cada um melhor do que o outro! :P

    Beijinhos e bom Domingo :D

    ResponderEliminar
  3. Medo! Muito medo! Embora me pagasse um dia ver alguém assim na rua xD

    ResponderEliminar
  4. Ali a Phoebe escusava de ter gasto tanto dinheiro no vestido, podia ter ido de biquini o efeito era o mesmo ;D*

    ResponderEliminar
  5. ' S* disse...
    Muita pobreza de espírito gostar de gozar com outras mulheres nos seus momentos maus.'

    Desculpe mas não podia deixar passar a minha incredubilidade quando li este comentário no blogue do Dexter :o É que foi ainda hoje! Não será um contra-senso?

    ResponderEliminar
  6. Cada um mais feio que outro e ficam-lhes a matar lol

    ResponderEliminar
  7. Inês M, vá lá, acho que está bem referida a autoria do artigo, não está? Pronto, pronto, eu sei, é mais fácil criticar. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao não e um contra-senso? :o Por o artigo não ser da sua autoria não tem responsabilidade pelo conteudo desde post? E esse o argumento?

      Eliminar
  8. Inês M, não preciso de argumentar nada, o blogue é meu e publico o que quero. Não lhe devo nada, que eu saiba. Já aqui brinquei por N vezes com as fatiotas que as senhoras usam, se não gosta tem bom remédio.

    Quanto ao alegado contra senso, se não consegue ver a enorme diferença entre brincar com uma má escolha de vestuário e gozar com celulites/olheiras/bocas-abertas-a-bocejar/mulheres a coçarem-se é porque realmente não quer ver. A primeira coisa é uma opção da mulher, a segunda não o é.

    ResponderEliminar
  9. Não concordo minimamente com a sua atitude neste post, com o comentário que deixou no blogue do Dexter (foi um contra-senso) nem consigo ver a diferença entre criticar uma escolha de vestuário e a imagem de uma figura pública... Se estivesse na sua posição não teria qualquer problema em admitir que tinha sido apanhada a contradizer-me. Mas não funcionamos todos da mesma forma, deixe lá. Se tem um blogue só para ter alguém que lhe diga 'amén' a tudo o que publica e, face a qualquer comentário contraditório, vier com o argumento do 'se não gosta tem bom remédio' então deixe-me que lhe diga (em bom português) que está bem fodida :p Se não está aberta a discussões mais valia fazer disto um diário virtual e fechar o blogue a comentários. Mas vá, já percebi a mensagem. Relaxe, S :)

    ResponderEliminar
  10. Ui realmente, não deviam ter saído de casa ihih *

    ResponderEliminar
  11. Olha, como diria a outra "Amén!" Ehehehe :D

    ResponderEliminar
  12. estas senhoras devem ter tirado o cortinado lá de casa para o enrolar a volta delas.
    Que horror
    bjs*

    ResponderEliminar
  13. Isto é tudo mt lindo sim senhor e tal, mas nenhum destes vestidos pertence aos Emmy de 2012, por isso não vejo o porquê de tanta gente dizer "ai eu vi" viram onde se isto não é deste ano???

    ResponderEliminar
  14. Anónimo das 16:48, pronto, eu explico:

    Os Emmy foram ontem à noite. Este post foi publicado ontem de manhã. Os "eu vi" das leitoras referiam-se ao artigo citado por mim, do Público. :)

    ResponderEliminar
  15. Acho que minha auto constantemente atraído de volta ao assunto do Vestidos Usados . Indispensável para homosapians hoje , vários de hoje mentes mais brilhantes parecem incapazes de reconhecer sua crescente relevância para a compreensão de futuras gerações. Cruzando muitas barreiras culturais que ainda atrai comentários como " eu não iria tocá-lo com a barca pole 'e' i prefiro comer vespas ' desses indivíduos politicaly espírito que vivem no passado , obviamente. Com o objetivo primário de demonstrar o meu intelecto considerável agora vou demonstrar a complexidade da questão facetada muitos que é vestidos Usados .

    ResponderEliminar