Avançar para o conteúdo principal

Odiozinho de estimação


Jorge Jesus.

Sim, sou benfiquista mas não aguento o nosso actual treinador. Sempre que fala está a mascar pastilha elástica, o que não é um bom indício... Ainda por cima teima em manter uma postura meio arrogante. Até lhe perdoava a arrogância se conseguisse bons resultados, mas nem isso.

Por outro lado, sou fã do ar bonacheirão do Pinto da Costa.

Comentários

  1. deves ser da primeira benfiquista que eu oiço a 'criticar' um bocado da equipa ja que todos os benfiquistas que conheço teimam em denominar-se como a melhor equipa e perfeita

    ResponderEliminar
  2. Tambem me da nervos ve-lo ali a mascar,mas como sou portista não me faz grande diferença ;)

    ResponderEliminar
  3. Até compreendo e dou-te razão.
    Mas ó S*, fã do Pinto??? Credo, isso é que NÃO!!!!

    ResponderEliminar
  4. De futebol, não comento porque não sei.
    Conheço o Jorge Jesus vai para 30 anos, almocei muitas vezes na mesma mesa com ele, e tudo o que vês, não passa de uma capa protectora. Continua a ser a mesma pessoa, humilde, brincalhão, chega a rir das suas calinadas e goza até com isso. Não o vejo diferente daquilo que conheci quando era jovem. Sem tiques de vedeta, é um homem simples e descomplexado que continua a frequentar (embora menos vezes) os mesmos sitíos onde tem amigos e onde cresceu. A imagem das pessoas nem sempre corresponde aos que elas são.
    Olha, eu sou um exemplo disso. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Sou fã do nosso Jesus. Não posso nem um bocadinho com o PC... e acho que de bonacheirão não tem nada... nem ar!

    ResponderEliminar
  6. eu acho que o Jorge Jesus desde que foi para o Benfica se encheu muito de si. Ele não era assim. E sempre foi muito trabalhador e entendido de futebol. Mas a educação não ajuda, e se calhar, o mal dele foi ter ganho um campeonato logo no seu 1º ano de Benfica.

    Quanto ao PC...bem, o Al Capone também tinha as suas simpatias...

    ResponderEliminar
  7. Já eu não gosto nem de um nem de outro

    ResponderEliminar
  8. amiga da onça, deixa-me dizer-te que fiquei contente ao ler isso. Gosto de pessoas gratas e que não esquecem as origens. :)

    ResponderEliminar
  9. Concordo, também não vou muito com a cara dele ;X

    ResponderEliminar
  10. Eu também sou do Benfica e até engraço com o Jorge Jesus :p

    ResponderEliminar
  11. S*, isso que acabaste de dizer é blasfémia. O Pinto da Costa tem tudo menos um ar bonacheirão e/ou engraçado! *.*

    ResponderEliminar
  12. Eu sou Portista! Sou uma mulher do Norte!!! LOLOLOL
    Mas adorei, adorei, adorei a da pastilha elástica! Sabes que nas minhas reuniões, quando sou eu que oriento, mando toda a gente deitar o "chiclet" no caixote do lixo!

    ResponderEliminar
  13. O Pintinho tem ar de senhor tarado que se está pouco lixando para o que os outros pensam dele. Admiro essa atitude.

    ResponderEliminar
  14. Eu, benfiquista assumida, chamo-o de Rod Stewart cá da malta e já lhe dava uns rebuçados de mentol em vez das pastilhas.
    Agora, o Pinto que de "inho" não tem nada, é que nem vê-lo. Nem tem porte de senhor, nem de bonacheirão (bonacheirão era o Hitchcock), nem de Al Pacino. Nem com toda a poesia do mundo declamada, eu vou à baila com ele. Como costumo dizer "nem coberto de oiro e cravejado a diamantes". Mas esta é a minha humilde opinião...

    ResponderEliminar
  15. Eu tb não suporto o homem!! Minha nossa aquela pastilha elástica qualquer dia ainda lhe salta da boca!!

    Não tem modos nenhuns o homem!!

    ResponderEliminar
  16. consegue ser tão bronco ! concordo contigo.

    ResponderEliminar
  17. Também admiro a atitude do Pinto da Costa. :P

    Quanto ao Jorge Jesus, se fosse só quando está a falar, mas ele anda sempre de pastilha elástica. E quando a dita cuja para falar e depois a volta a meter dentro da boca? Ele não tem noção do ridículo que é. E eu já o tive de lhe dar dois beijinhos, pedido por ele! Também, ninguém me mandou lhe ter feito uma pergunta. Lol

    ResponderEliminar
  18. Eu não gramo o Jesus, mas ODEIO o Pinto da costa!
    ODEIO-O e a tudo o que ele representa!

    ResponderEliminar
  19. S* acho que é mais "O Pinto da Costa tem ar de senhor tarado que sabe que tem poder suficiente para estar acima dos outros (e da lei em geral) e portanto não se preocupar com nada". E esta atitude eu não consigo admirar nem um pouco...

    ResponderEliminar
  20. Jo, não disse que o admiro... não admiro corruptos. Mas sou fã do estilo, é uma pessoa que faz o seu trabalho - e bem - e sorri para o que dizem dele.

    ResponderEliminar
  21. S* querida tens a certeza que não és cá das minhas? Portista? É que concordo com o que disseste ;)

    Um pormenor não é só o facto de JJ mascar chiclete always anda always é o facto de mascar com a boca aberta e falar fazendo questão de demonstrar que está a mascar...

    ResponderEliminar
  22. S* querida tens a certeza que não és cá das minhas? Portista? É que concordo com o que disseste ;)

    Um pormenor não é só o facto de JJ mascar chiclete always anda always é o facto de mascar com a boca aberta e falar fazendo questão de demonstrar que está a mascar...

    ResponderEliminar
  23. O jorge jesus é um analfabeto, independentemente dos feitos desportivos. O pinto excita-te s*, realmente há gostos para tudo...

    ResponderEliminar
  24. O olhar do lobo, se fosses menos imbecil pode ser que fizesses melhor figura.

    ResponderEliminar
  25. Eu entendo que não gostes do Jorge Jesus (ainda vamos perder a época e espetar-nos contra o Barcelona graças a ele), mas achar piada ao ar do Pinto da Costa é grave...

    ResponderEliminar
  26. a pastilha também não me convence nem um pouco... mas lá por seres benfiquista não podes discordar? ora bolas estás no teu direito :)
    ***

    ResponderEliminar
  27. Inês, oh rapariga, eu não acho piada ao ar do Papa - dito assim parece que o acho sexy ou o raio. Sou é fã da atitude dele e daquele ar de quem se está genuinamente a marimbar para os outros. :D

    ResponderEliminar
  28. Tu és a excepção à regra dos benfiquistas....
    O gajo é rufia, representa muita coisa má que anda pelo país.

    ResponderEliminar
  29. Inês, que ele é corrupto e que gosta de mulheres duvidosas toda a gente sabe. ;) No entanto, é inteligente pra caramba.

    ResponderEliminar
  30. Ele, outros tantos dirigentes, políticos, empresários são a personificação do que nos corrói.Da justiça que temos, do obscuro.Não gosto dele e de outros tantos.
    E nem me tinha lembrado das mulheres, lembrei-me da corrupção.

    ResponderEliminar
  31. quando li o poste vim às carreiras ler os comentos.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  32. Pois eu sei que o problema dos benfiquistas com o Jorge Nuno é precisamente ele estar no FCP e não no SLB
    :))

    O pinto da costa é nosso carago!Biba óporto

    ResponderEliminar
  33. Não consigo simpatizar com nenhum deles, e então o JJ sempre de boca aberta a mascar pastilhas, blachh!
    :-))

    ResponderEliminar
  34. Bonacheirão??? Bonacheirão??? O Pinto da Costa tem ar de muita coisa mas de bonacheirão não me parece...
    Eu sou benfiquista e tb não aprecio o estilo JJ mas o Pinto da Costa é... é... bem, é melhor ficar calada. Mas não, ele não é bonacheirão!

    ResponderEliminar
  35. Nem um nem outro! Muito menos o pinto da costa. O que eu menos gosto no Jesus é o facto de ser Sportinguista e por isso prejudicar o Benfica com escolhas de jogadores em jogo que não lembram a ninguém.

    ResponderEliminar
  36. Eu tb sou Benfiquista e realmente essa da pastilha fica-lhe tão mas tão mal que nem tem palavras :(

    ResponderEliminar
  37. apesar de por vezes não concordar com algumas das decisões técnicas do amigo Jesus, gosto imenso dele, acho-lhe um piadão! Ahhh, e não posso com o Pinto da Costa nem à lei da bala.. Ahhhhh, e viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
  38. Tu que és do benfica pensas isso dele, agora imagina quem odeia o benfica como eu...

    ResponderEliminar
  39. mas o que é que tem o PC que ainda não percebi que encanta as meçoilas.
    em relação ao JJ percebo.

    ResponderEliminar
  40. Se o Jorge Jesus falasse menos e trabalhasse mais, talvez o nosso Benfica conseguisse melhores resultados. Por mim, já tinha ido bugiar para outro clube (ou para o centro de emprego). No entanto, não sou nada fã do Pinto da Costa. Aquele ar bonacheirão mexe-me com o sistema nervoso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura