quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O drama, o horror!

O senhor meu namorado habilitou-se a comer arroz de trombas durante uns dias.

Digo eu, "e eu tenho mais X quilos do que quando de conheci, há quase dois anos".

Responde ele "oh, isso é normal, as pessoas costumam engordar um bocado quando vão viver juntas".

Eu argumento que "no meu caso engordei antes"...

Ao que ele responde prontamente "não, engordaste já quando estavamos juntos"... e muito rapidinho tenta corrigir o que disse com um muito falso "se é que engordaste! Tu é que dizes que engordaste".

Está bem abelha... fugiu-te a boca para a verdade.

41 comentários:

  1. Foi um lapso do momento, aposto que não queria dizer isso, ahahahah.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo muito difícil!
    Ups, lançaste-lhe a armadilha e ele caiu que nem um patinho, só depois se apercebeu do que tinha dito! *

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahahahah
    Não consigo parar de rir ahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  4. ah ah ah. Arroz de trombas é muito bom, o rapaz saiu muito airosamente.

    ResponderEliminar
  5. hahaha Gente eu também estou acima do peso e ainda não fiz nada para emagrecer!
    Bjus e blog atualizado!

    ResponderEliminar
  6. dá-lhe, dá-lhe ...

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Quem diz a verdade não merece castigo hihihi
    Se fizeres um esforço emagreces esses quilitos, é só quereres :)

    ResponderEliminar
  8. Como homem é neé? o meu fala também rsrsrs

    xx

    ResponderEliminar
  9. Ahhhhhhhhh que dialogo ;)
    Ele quis ser querido, para além de que para eles é uma seca quando resolvemos fazer dieta, eles acabam por deixar de comer as coisas que mais gostam.

    ResponderEliminar
  10. loool. os homens e as suas correcções.. :) beijinho

    ResponderEliminar
  11. As mulheres e a mania de porem os homens entre a espada e a parede!!!`

    Armaste a armadilha e ele ia caindo! Safou-se com estilo! :P
    Bom dia!

    ResponderEliminar
  12. Enquanto não come o arroz NAS trombas tá com sorte :))

    ResponderEliminar
  13. Então mas a sinceridade não é coisa de valor?

    ResponderEliminar
  14. LOOOL, os rapazes são todos iguais valha-me deus xD

    ResponderEliminar
  15. Preferes que ele te minta? Eu não, e nunca vou entender quem prefere. Assim nunca se sabe muito bem quando eles estão a dizer que estamos bonitas por acha-lo de verdade ou só para agradar.
    E quanto aos quilinhos a mais é tratar deles enquanto são poucos e fáceis de resolver:)
    Pat

    ResponderEliminar
  16. Já se sabe que este é um tema muito delicado e eles coitados nunca sabem o que dizer! Bem, mas se te sentes mais gorda, há que limar esses quilinhos a mais :) umas caminhadas ou assim. Chateia-o para ir contigo, já que lhe fugiu a boca para a verdade!

    ResponderEliminar
  17. São tão fofos...
    E sinceros e verdadeiros
    Bjs

    ResponderEliminar
  18. :) Oh mas não foi mau, não disse de forma muito má.

    Uma vez vi um colega meu a falar com a mulher nestes termos "quando casámos era magra, agora está nestes moldes". Isso sim, merecia arroz de trombas!

    Mas claro, nunca gostamos.

    No meu caso eu emagreci e ele engordou depois que fomos que viver juntos.

    ResponderEliminar
  19. "arroz de trombas" não conhecia o termo. Mas é um máximo!

    ResponderEliminar
  20. Eles nunca reparam nessas coisa, naaahhhh.

    ResponderEliminar
  21. fugiu-lhe a boca para a "verdade" (não sei se é verdade ou não, mas era o que ele queria dizer :D). Deixa lá, também há que saber admitir quando estamos mais redondinhas :)

    ResponderEliminar
  22. Hahahaha, o que me ri com este post!
    Adorei a expressão do "arroz com trombas"!

    :-))

    ResponderEliminar
  23. Ah ah ah, adoro vê-los a tentar dar a volta à situação quando percebem que eventualmente puseram a pata na poça!

    ResponderEliminar
  24. Ahah xD Desculpa, mas é uma situação cómica xD

    ResponderEliminar
  25. Cá para mim foi mesmo um lapso ahah, ai os homens! O meu já me disse uma parecida, havias de ter visto a cara que lhe fiz! :D

    ResponderEliminar
  26. maia vale dizer a verdade do que aqueles que dizem "estas sempre linda" ou "engordaste? não noto nada" e tens tu mais 20 kg em cima :)

    ResponderEliminar
  27. Enquanto eles aguentam com o peso em cima a coisa não está mal...

    ResponderEliminar
  28. Ele engordou e tu engordaste por solidariedade.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo das 20:10, olhe, já somos dois! Eu fiquei de trombas... vá... cinco minutos!

    ResponderEliminar
  30. Achei piada ao "está bem abelha". Também tenho a mania de usar essa frase.
    Ahah, imagino a tua cara!

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  31. ui, se o meu namorado me dissesse isso tb comi desse arroz :p eheh mas na verdade, comparando c o inicio da nossa relação (long time ago) estou mais magrinha...

    ResponderEliminar