Avançar para o conteúdo principal

Não sou uma mulher pudica...

Mas os trajes com que algumas meninas (meninas!) andam nos dias que correm faz-me sempre soltar a bela da frase "se fosses minha filha não saías assim de casa".

Comentários

  1. Concordo em parte, há vestimentas que eu não entendo, querem atenção e para isso fazem uso do corpo :s *

    ResponderEliminar
  2. Nem mais.
    Andam semi-nuas e as mães gostam de as ver assim, realmente que rico orgulho...

    ResponderEliminar
  3. Eu também acho isso, mas agora que tenho 3 filhos, não sei o que me espera!

    ResponderEliminar
  4. O meu avô diz o mesmo... E acrescente: "Se calhar saías, mas era c´os olhos pisados!"
    E concordo convosco!

    ResponderEliminar
  5. a mim não me faz diferença que andem como querem em restaurantes, cafés e na rua. Em relação ao espaço laboral já sou de outra opinião ...

    Maggie

    ResponderEliminar
  6. Ou "se fosses minha filha não te comprava essa roupa com toda a certeza". As miúdas agora parece que aos 13 anos só pensam NAQUILO!

    ResponderEliminar
  7. E eu sublimo e acrescento " muda já de roupa ou levas uma tabefe" Bjs

    ResponderEliminar
  8. Eu digo essa frase várias vezes!
    É verdade que tenho uma filha (é suposto não cantar de galo, lol), mas sinceramente há coisas que sei que não irei conseguir admitir, e acho que mesmo hoje em dia e com tudo aquilo a que vamos assistindo, ainda há muitos pais que facilitam muita coisa!
    :-))

    ResponderEliminar
  9. ahah é bem verdade..eu costumo pensar eu naquela idade não saia assim de casa..nem agora quanto mais naquela idade xD

    ResponderEliminar
  10. andam por aí alguns exageros andantes em forma de mini-gente, tens toda a razão

    ResponderEliminar
  11. Se fossem só as meninas! Ver malta com idade para ter juizo com algumas farpelas até doi. Pior é que as há que se fotografam e enfiam em blogs!! medo!

    ResponderEliminar
  12. Aww S* antes fossem só algumas meninas... são meninas, jovens, adultas. Tanto vale serem umas como outras, vejo com cada figurinha hoje em dia... triste...

    ResponderEliminar
  13. E se as visses irem assim vestidas para locais que requerem alguma formalidade, como eu vejo?

    ResponderEliminar
  14. Ai podes crer que se muitas fossem minhas filhas também não iam para a rua assim. Vê-se com cada coisa que Meu Deus!!!!!

    ResponderEliminar
  15. E ir para a escola com aquelas roupas? Penso sempre isso também, não sei se os pais é que não vêm ou não se importam...se fosse comigo eu importava-me.

    ResponderEliminar
  16. temos que seguir as tendências lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  17. Acho que se devia manter um minimo de nivel (ex. quando se abaixam tanga a "saltar" até às costas, é de benzer aos ceús), nem sei como é que à mulheres (mulheres!) que acham graça a isso, ou licra apertadissima que se denote qualquer saliência do corpo, por favor, é em segundos que se ganha fama (a menos que gostem)...

    ResponderEliminar
  18. Eu digo: 'ainda bem que não tive uma menina' lol

    ResponderEliminar
  19. Deixai, não faz mal, que dessa forma os olhos comem!

    ResponderEliminar
  20. também não percebo. perdem a inocência toda da idade...

    ResponderEliminar
  21. Já somos duas! Por vezes até fico a olhar para elas a tentar perceber onde é que o trapo começa e onde é que acaba ;)

    ResponderEliminar
  22. Modernices... E além disso, já todos ouvimos sobre as medidas de austeridade :b

    Pessoalmente, prefiro usar roupas a trapos, mas cada um sabe de si, não é?

    Um abraço,
    Maria

    ResponderEliminar
  23. completamente, acho q ha pessoas q nao se sabem vestir ou nao tem nocao. Leggins nao sao calcas, ha saias e ha cintos e por ai fora

    ResponderEliminar
  24. Querida S*, e quando os exemplares são senhoras na casa dos 30/40 anos e insistem em ir despidas, para o local de trabalho??
    É lindo de se ver!! (NOT)

    ResponderEliminar
  25. imagina andar na secundária e levar com isso todos os dias! pleno Inverno, 0º lá fora, e elas de barriga à mostra...

    ResponderEliminar
  26. E irem assim para a escola?

    E já agora, que tal um post ao vestuário dos rapazes - calças a cair pelo rabo abaixo, como se trouxessem presente. Andam com as pernas em arco e correm, quer dizer não correm porque elas caem...que figurinhas!!

    ResponderEliminar
  27. Lolol eu costumo dizer isso! Eu que até sou toda moderna e liberal, etc., digo muitas vezes ao olhar para certas miúdas, que se fossem minhas filhas levavam um tabefe.

    ResponderEliminar
  28. Credo é com cada vestimenta...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.