Avançar para o conteúdo principal

Momento esperteza saloia

Ontem comprei um soutien que me custou a módica e agradável (not) quantia de 50 euros - com desconto. Entretanto segui a dica de uma leitora e encontrei o mesmo soutien no ebay (weeeeeeeee) a 27 euros. Quer-me cá parecer que quando conseguir poupar algum dinheiro vou encomendar mais cores do mesmo soutien no ebay. É tão confortável!

Por isso, contem-me tudo... aquilo vem embaladinho na caixa, né? O namorado teve a indecência de me perguntar se eram usados, vejam só. Deus me livre e guarde. Pelo menos no site refere que é da marca, suponho que seja a marca a vender. E demora quanto tempo a chegar? Contem-me.

Comentários

  1. Tem atenção que no ebay também há muita coisa há venda usada...

    Eu já comprei muita coisa no ebay, inclusive malas de senhora, sapatos e roupa para as minhas colegas...

    A mala de facto não foi exactamente o esperado (pelo feitio e não pela qualidade que a qualidade é aceitável...), mas é de marca branca, e a minha colega pediu-me para comprar porque gostou do aspecto.
    De resto as outras coisas até saíram boas, até comprei umas botas de uma marca qualquer para a mesma colega (que através do ebay ficou a metade do preço da loja) que a deixou muito satisfeita...

    ResponderEliminar
  2. no e-bay não sei, mas neste site, tens sempre descontos, têm tamanhos grandes e vêm bem emaladinhos como se quer: http://www.brastop.com/default.aspx

    Eu já mandei vir duas vezes e fiquei satisfeitas de ambas as vezes:)

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei o Ebay, mas o Amazon nunca me desapontou! :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. depende do país de onde vem, normalmente demora-me 1/2 semanas, mas se vem da China demora substancialmente mais (pode chegar a 1 mês). mas não te esqueças de também fazer contas aos portes - às vezes realmente há coisas baratas mas o preço dos portes acaba por não compensar,uma vez que no total não estaria a poupar nada. também aconselhava (não sei se já tens) a teres conta no PayPal, que facilita imenso os pagamentos e é a minha maneira de pagar pela eBay há anos e anos.

    e no ebay vende-se de tudo, tanto coisas usadas como novas, mas isso está explícito na descrição do produto :) compro por lá há anos e já arranjei dúzias e dúzias de pechinchas... outro dia foi um acessório para o cabelo que encomendei por 83 cêntimos (portes grátis), e que por aqui vi à venda a 5,95... :)

    ResponderEliminar
  5. Depende de onde vÊm, e pode ser um dealer a vender.
    Se vier de fora da UE vais levar taxas aduaneiros e vai ficar mais caro loool

    ResponderEliminar
  6. Eu faço algumas compras pelo ebay e aquilo é uma maravilha. Roupa nunca comprei, mas também nunca tive problemas com nada. Vem embaladinho, chega em 5 dias, no máximo, e poupas algum dinheiro, efectivamente. O máximo que já dei por um soutien foi 25 euros, mas tenho peito pequeno. Podes informar-nos sobre a marca? Se encontrasse a 27 euros, até comprava para mim. Experimentava! Beijito!

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente não sei! Nem nunca tinha ouvido tal coisa.

    ResponderEliminar
  8. Tbm preciso de um soutien que faça maravilhas...

    Podes informar qual foi a compra? Ou pelo menos o link do ebay.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  9. Compro imensas coisas no Amazon.uk e vem tudo dentro das embalagens e bem mais barato do que aqui! Para teres ideia, a espreguiçadeira da L. custava a módica quantia de 120 euros na Pré-Natal e comprei a 45 euros pelo amazon.uk sem portes de envio.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. O meu demorou 8 dias. eheh

    ResponderEliminar
  11. Nunca mandei vir nada do Ebay. Mas conheço pessoas que o fazem e estão satisfeitas. Vem por correio, numa caixinha ou pacote.

    ResponderEliminar
  12. Sendo tão baratos, não me parece que seja a marca a vender, muito menos novinho em folha. No ebay muitas coisas são usadas. Eu estaria inclinada a pensar que é algo usado! Mas isto sou eu a mandar para o ar. Na descrição dos produtos, ou nas categorias, dos produtos, isso não vem explicitado? Pode ser que alguém saiba esclarecer-te :)

    ResponderEliminar
  13. Vem tudo embaladinho, e demora uns 3/4 dias. Se encomendares aparelhos electrónicos, em certos países abrem o pacote para confirmar se não é um aparelho de destruição macila ou parecido, mas vem sempre direitinho :)

    ResponderEliminar
  14. Não sabia que aconchegar as meninas era tão caro.

    ResponderEliminar
  15. Ora bem meninas, este que comprei é da marca Fantasie, modelo novo. Por isso acho que não é usado... mas vou verificar isso tudo. :)

    ResponderEliminar
  16. Nunca usei o Ebay, mas oiço falar muito e as pessoas ficam satisfeitas com as compras!
    :-)

    ResponderEliminar
  17. Como já comentaram aqui também recomendo mais o Amazon. Lá é bem explícito o que é usado e o que é novo.

    ResponderEliminar
  18. Quel ebay qual carapuça. Compras é aqui: http://www.figleaves.com/uk/ São da marca e vêm novos em folha nas caixas.

    ResponderEliminar
  19. eu vejo sempre online nas lojas... mas confesso q um soutien no ebay nao arriscava! pq sim, pq ha gente q vende usado, e roupa interior nao quero esse risco.
    mas ja na amazon comprava pq e de confianca. 50€ e puxadote, eu tenho comprado a 25€ na intimissimi e ja custaaaa

    ResponderEliminar
  20. Acham 25€ caro?! Meninas, zelem pelo vosso peito enquanto são novas e o têm no sítio. Especialmente se foram bem favorecidas pela genética...
    Se há coisa em que não me importo nadinha de dar mais uns trocos é num bom (e bonito) soutien.
    Vejo muita gente a queixar-se do preço da roupa interior, mas depois verifico que não se importam de dar 60€ ou 70€ por um frasco de perfume. Enfim, são perioridades, não é?

    ResponderEliminar
  21. Eu compro de tudo no E-Bay. desde roupa, a maquilhagem, acessórios...vem tudo novo e devidamente embalado. Se o vendedor tiver bem qualificado no site podes confiar. O meu conselho é sempre o mesmo : compra uma coisa barata para ganhares confiança e perceberes como a coisa funciona, depois não queres outra coisa. O dinheiro que eu poupo a comprar coisas no E-Bay é muito ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura