Avançar para o conteúdo principal

Hilariante de tão mau que é

Ver o Facebook do nosso alegado líder Pedro Passos Coelho é uma coisa hilariante, por estes dias.

Entendo perfeitamente que dê vontade de o insultar e mandar para sítios bem feios... mas pessoal, aquilo fica gravado, toda a gente pode ver. Mais vale perderem uns segundos a escrever algo como deve ser. "Filho da truta", "vai para o carvalho" e expressões do género não são assim muito enriquecedoras. Melhor melhor foi o senhor que lhe disse "devias ir para angola partir cocos com a cabeca ;)".

Comentários

  1. Adorei a última!! Mas a verdade é que isso chateou muita gente. Já a vida anda tão apertada, com este aumento ainda vai ser pior...

    ResponderEliminar
  2. Acho que deve ser quase impossível manter uma linha de pensamento sóbria, por isso é que nem lá ponho os pés...ia acabar a deixar um contributo parecido na página :)*

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que parece que só têm areia na cabeça... :P

    ResponderEliminar
  4. Por muito que nos custe, uma certeza eu tenho, vamos ter todos que pagar o endividamento a que fomos sujeitos nos último anos. Os credores internacionais não esperam.
    Portugal em 2005 tinha uma dívida pública de 96.794€ milhões. Em 2010 era de 161.257€ milhões. Em percentagem em 2005 era de 62.8%, em 2010 era de 93,3% do PIB. Estes são dados do Eurostat.
    É bom que as pessoas, antes de votar, percebam que, "quando a esmola é grande o pobre desconfia", e não se voltem a deixar enganar por quem tem sede de pode.

    ResponderEliminar
  5. E podia levar a mulher, que tem aspecto de quem parte cocos com as bordas do cu. eheheh

    ResponderEliminar
  6. Felizmente chamei-lhe coisas mais soft, corrupto, ladrão incompetente, fantoche.
    Apeteceu-me mandalo levar nas nalgas até lhas arrebentarem com um ferro quente, mas era o meu nome e foto que ali estavam, daí limitei-me a ser mais cuidadosa. ahhahahhahahhahh mas meu chuchu, ontem estive 1 hora a ler e a mijar a rir com os comentários!!! aquilo caía que nem chuva miúda! li tanta tanta cena....... eu ja chorava com tanta asneira, tanta praga, tanto disparate. Essa dos côcos ta de mais.

    ResponderEliminar
  7. Já algumas vezes veio parar ao meu FB uma imagem com as instruções para denunciar a pagina dele por ataques de ódio e fraude contra nós...

    Se formos muitos, ainda se consegue pelo menos umas dores de cabeça ao staf do PM...

    ResponderEliminar
  8. Também já lá fui e já me ri!!!! Só não acredito que ele vá ler os comentários mas enfim...

    ResponderEliminar
  9. Essa foi boa!! no meio da desgraça ainda alguém que nos faz rir...valha-nos ao menos isso

    ResponderEliminar
  10. hahaha adorei a de angola. pois fica, fica gravado, mas que o da para enviar para todo o lado por correio expresso, como se transporta os animais do zoo, da :|

    ResponderEliminar
  11. Por isso é que eu fugi daí...
    E há muita gente a fazer o mesmo.
    Boa sorte minha linda xxxx

    ResponderEliminar
  12. Entendo-te, mas também entendo a indignação e frustração dos portugueses. Há quem não se consiga controlar. Enfim, isto não está fácil.

    ResponderEliminar
  13. Ainda não me dei ao trabalho de ir espreitar mas pelo que já ouvi por ai, há muita fruta espalhada no seu mural.

    ResponderEliminar
  14. Ahahahahah...demais! Também vi lá algumas engraçadas...lol

    ResponderEliminar
  15. Sinceramente, gravado vai ficar o aumento proposto. Acho bem q o insultem, e só tenho é pena q isso n sirva p nada!

    ResponderEliminar
  16. Esta mensagem do "amigo" Pedro terá sido das coisas mais estúpidas que li até hoje.
    Primeiro: ele não é meu amigo.
    Segundo: estamos bem fornicados, mesmo bem.Na miséria.

    ResponderEliminar
  17. É deprimente. Há lá comentário assustadores. Por muita razão que haja para descontentamento, isso diz muito dos portugueses enquanto povo...e é triste.

    ResponderEliminar
  18. O Passos que não pense que as pessoas estão lá para apoiá-lo e ajudá-lo.
    Pelo que já vi, é só insultos... nada que não me admire.

    ResponderEliminar
  19. Apesar de não fazer de todo o meu género deixar comentários desses, estou totalmente solidária com quem deixa.

    ResponderEliminar
  20. tenho que descobrir este sítio. O sr não deve dar uma vista de olhos sequer ahah

    ResponderEliminar
  21. olha concurso de insultos la no meu cantinho, e com direito a prémio.

    ResponderEliminar
  22. Hahahaha, concordo plenamente com a última!
    Não sei mais o que nos irão sugar!
    :-(

    ResponderEliminar
  23. Runaway*.
    Já reparou que entre os comentários femininos em que o senhor é o único homem, foi você o único a falar na mulher dele que não é para aqui dada nem achada.

    ResponderEliminar
  24. Mas quando o Sócrates vos andava a roubar ninguém piava...
    Agora que têm de pagar, reclamam? Aguenta coração!

    ResponderEliminar
  25. Eu tenho ido e farto-me de rir... As pessoas estão mm furiosas e dizem com cada termo! Mas acho bem! Parados é que não podemos ficar!

    ResponderEliminar
  26. Eu não votei no Sócrates,mas eleger para primeiro-ministro um jota que nunca fêz nada na vida;acabou o curso aos trinta e tal anos,o trabalho que teve foi um tacho arranjado pelo Ângelo Correia...estavam á espera de quê?????

    ResponderEliminar
  27. EU cá recuso me a ser amiga dele, nem no facebook Lol

    ResponderEliminar
  28. Hilariante é a mixórdia do Ricardo Araújo Pereira a gozar com o PM!

    http://www.youtube.com/watch?v=vp3MvMYTSVs&feature=player_embedded

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura