Avançar para o conteúdo principal

Facto

Os homens acordam sempre com a pica toda de manhã, até para coisas menos inocentes-e-românticas. Já eu preciso dos meus cuidados de higiene todos antes de me virar para esses lados.

Comentários

  1. Ah Ah Ah, tal e qual S*! Como te percebo e dou razão! ;)


    querocafecomleite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Deixa-te levar sem pensar S. Sei porque a mim também me fazia alguma confusão. Mas acredita que se mesmo ao acordar ele te quer para coisas "menos ortodoxas" (lol) é porque mesmo ao natural lhe trocas as voltas e melhor declaração de amor que essa não terás ;) (pelo menos é assim que vejo as coisas)
    btw, vou experimentar a receita, parece fresquinha e gulosa
    Bom fds

    ResponderEliminar
  3. Concordo perfeitamente...epa até me faz passar logo com essas disposições todas é incrível como o tal interruptor no cérebro dos homens nunca desliga...puf!

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo fazer nada de jeito sem o meu duche matinal. Não dá. E ai dele se começar logo com romantiquices de manhã... o meu mau humor não vai facilitar a coisa.

    ResponderEliminar
  5. concordo. eu cá nunca é sem lavar os dentes LOl

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pois eu acho que os homens têm pica todo o santo dia. De dia de noite, com gente em casa, no elevador, no carro, na praia, é uma canseira...

    ResponderEliminar
  7. ahahahah Lady, deixa-te levar. Já dizia o TT.

    ResponderEliminar
  8. Pois também há aqueles que nem de manhã, nem à tarde nem à noite! Dá-te por feliz que ainda tens um macho como deve ser!!

    ResponderEliminar
  9. ahahah. Às vezes também sinto essa necessidade, mas nem sempre.
    É caso para dizer "espera aí que vou só ali lavar os dentes e ja venho"

    ResponderEliminar
  10. Humm.... posso dizer que... tenho dias ;) De vez em quando a 'higiene toda' pode ser adiada para depois :P

    ResponderEliminar
  11. Tal e qual... ;) Mas a partir daí... :P

    ResponderEliminar
  12. Aqui vai dos dias. Tem alturas que "sim senhora, tudo bem". Tem alturas que "espera aí que eu tenho que ir ali tomar banho e já venho".

    ResponderEliminar
  13. É mesmo :) Mas é tão bom quando eles nos passam essa "pica" ahaha ;)

    ResponderEliminar
  14. Ahah! Eu acho imensa piada às vontades matinais deles!

    ResponderEliminar
  15. O´lha, eu cá adoro quando ele acorda assim!

    ResponderEliminar
  16. Bê, eu só não adoro quando acontece às sete e meia da matina... Ahahah

    ResponderEliminar
  17. Não é um bocado pessoal?

    ResponderEliminar
  18. Eu também sou assim e obrigo o namorado a fazer a higiene antes de me levar para esses caminhos... ;)
    Haja paciência para anónimos púdicos... :S

    ResponderEliminar
  19. Ah ah! Eu acho que, no mínimo dos mínimos dos mínimos, lavar os dentes é sempre indispensável tanto a homens como a mulheres :P

    ResponderEliminar
  20. Ahahahahahahah :P Epá antes de tudo xixi e lavagem dental :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura