Avançar para o conteúdo principal

Das mulheres despeitadas #2 (um exemplo)

Nos tempos de faculdade, tive a pouca sorte de partilhar casa com uma das pessoas mais venenosas que conheci. Não sei qual o motivo, mas aquela mulherzinha de vinte aninhos era uma verdadeira cobra. Ainda por cima era a típica mulher despeitada. Estava-se pouco a lixar para o rapaz, mas era só saber que ele tinha arranjado outra para ela voltar a sentir interesse por ele. Então aquilo era um forrobodó: um dia a "outra" era gorda, no outro dia era magra, um dia era mamalhuda, no outro dia saía ao pai. Valia tudo para deitar a pobre rapariga abaixo... sendo que a pobre rapariga não tinha culpa nenhuma no cartório.

Movida por esta sensação de mulher despeitada, a cobra decidiu seduzir de novo o rapaz que meses antes tinha despachado. Nem vou dizer como é que o fez, porque é demasiado mau. Bom, lá conquistou o rapazolas de novo. E acham que a cobra mudou? Nah... Todos os dias, todos os santos dias, ela gozava com a agora ex-namorada do rapaz... e fazia-o à frente dele e de todas nós. Usava argumentos tão imbecis como "ela nem cozinhar sabia", e o melhor dos melhores era quando ela resolvia inventar que "O (introduzir aqui o nome do rapaz) diz que ela usava camisas de dormir compridas, ridículas, e que ele se desatava a rir quando a via naquelas figuras". Ok fofa, se tu queres acreditar que o rapaz não pinocava com ela, tudo bem, agora tentares convencer os outros disso é absolutamente patético e só mostra a tua auto-estima de porcaria.

E o pior disto tudo é que tinha sido ela, a cobra, a dar com os pés ao rapaz. Mas foi só ele sentir interesse por uma outra rapariga que a cobra resolveu logo abocanhá-lo. Ahahah, estão a ver aquela parte onde vos disse "não vos vou contar como é que ela o seduziu"? Pronto, agora já disse!

Comentários

  1. O que mais me espanta nestes casos é como uma pessoa se deixa "abocanhar" por uma víbora.

    ResponderEliminar
  2. Epaaaaaa agora foi muito explicito =P=P
    odeiooooo pessoas assim, fujo delas a 7 pés!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ahahah xD O último parágrafo é de ouro xD

    ResponderEliminar
  4. Há muitas por ai assim, o gajo é que é um tótó ...

    ResponderEliminar
  5. Bem S*, mas olha que o rapazito também não fica nada bem na fotografia :)

    ResponderEliminar
  6. Ele há gente mesmo reles!!!
    Esquecem-se que "what goes around, comes around"!
    Enfim, é deixar andar!

    ResponderEliminar
  7. Também odeio gente manipuladora como essa daí... :S

    ResponderEliminar
  8. Essas pessoas são as mais infelizes e têm inveja da felicidade dos outros...

    ResponderEliminar
  9. Cada uma conquista com o que lhe da mais jeito... ehheheheheh sabes la se a rapariga não tinha um jeito engraçado de cuspir?? ehehehehe!
    D.

    ResponderEliminar
  10. Conheço uma assim já trintona com idade para ter juízo!

    Detesto esse tipo de pessoas! Não imaginas como me tira do sério, muito mais quando "cisma" e tem uma grande "panca" pelo nosso namorado!

    ResponderEliminar
  11. ui que conheço tantas assim...

    beijinhos,
    tixa

    ResponderEliminar
  12. 'Abocanhá-lo'?!?!
    Caraças, isso é gíria?!.. não sei o que significa... e agora estou aqui a roer-me de curiosidade... não é justo!!!

    ResponderEliminar
  13. um dia ainda morde a língua e morre envenenada a tipa :)

    ResponderEliminar
  14. Anónima das 15:55, ora, nem sei bem como explicar sem ser descarada... Pronto, a rapariga fez-lhe um servicinho oral.

    ResponderEliminar
  15. Vic e restante pessoal, obviamente que o rapaz é um totó que se deixou manipular... Mas ele não era o meu parceiro de casa, dele não posso falar muito. Já ela era a falsa pudica.

    ResponderEliminar
  16. Desculpa, mas "Nem vou dizer como é que o fez, porque é demasiado mau." é porque ela fez-lhe um "servicinho oral"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary, não, o mau não é o servicinho. O mau é ela ter ido fazer o servicinho para reconquistar o rapaz, mesmo sabendo que ele tinha namorada. O mau é ela ter usado esse tal servicinho para reconquistar o rapaz. Mau e pouco digno. Da parte de ambos.

      Eliminar
  17. Ai não tenho paciência para pessoas assim xD *

    ResponderEliminar
  18. eh porra !! Too much information no último parágrafo !! :) não sei o que se passa na cabeça de algumas mulheres ...beijoca

    ResponderEliminar
  19. Meu Deus... não sei se é falta de vida, de objectivos, de princípios...

    ResponderEliminar
  20. O último parágrafo parte tudo, S*! Que hardcore! (o parágrafo e o abocanhanço) Ahahahah

    ResponderEliminar
  21. Ora, foi o que foi, minhas amigas, escusam de ficar chocadas. ahahah

    ResponderEliminar
  22. ahahahah, coitadita da rapariga, uma infeliz qualquer...

    ResponderEliminar
  23. infelizmente conheco demasiadas pessoas assim, uma das razoes pela qual regra geral nao confio em mulheres

    ResponderEliminar
  24. cobras dessas é o que não faltam por ai e o mais engraçado é que acham que fazem essas coisas porque só más e podem tudo, mas depois quando acordam para a vida,chegam a conclusão que a única coisa que fizeram foi humilhar-se a elas próprias...enfim uma juventude digna de se contar aos netos ham!? *kiss

    ResponderEliminar
  25. O mal é que há muitas assim. Não têm respeito por elas próprias. Apetecia-me chamar-lhe um nome mas fica-me mal porque sou uma menina :)

    ResponderEliminar
  26. Ahahahahahah! Adorei, S*! Mais posts destes, pf!

    ResponderEliminar
  27. Ela ganhou mesmo um prémio à medida dela, que um gajo destes não merece uma mulher de verdade.

    E pode ser que ela se engasgue, também está a fazer por ela!

    ResponderEliminar
  28. Até tenho medo dos meus colegas de casa que ainda não conheço :/

    ResponderEliminar
  29. Até tenho medo dos meus colegas de casa que ainda não conheço :/

    ResponderEliminar
  30. Há muitas mulheres despeitadas por aí!! mas ele também não merecia melhor! Acho piada aos comentários do (Abocanhar)!!Acho piada á sua maneira de escrever!!

    ResponderEliminar
  31. Obrigada Teresa, pela simpatia. :)

    ResponderEliminar
  32. hahahahaha! o que me ri com isto!
    as mulheres têm sempre tácticas para conseguirem o que querem, e quando se trata de um homem, não é muito difícil descobrir como..

    ResponderEliminar
  33. Ah ah ah, já me ri um bocado ;) Enfim... uma rapariga sem auto-estima, está mais que visto, que não se achava com muito valor.

    ResponderEliminar
  34. epah, abocanhamentoé tramado...
    São uns fracos estes homens.
    hahahahaha

    ResponderEliminar
  35. Obrigada pelo esclarecimento! Concordo com o que alguém já aqui escreveu: se ele voltou para ela só por causa disso, ou ela sabe 'abocanhar' (lol) como ninguém, ou estão é muito bem um para o outro! E já, agora, sabes como acabou a história? casaram e foram muito (in)felizes?

    ResponderEliminar
  36. Anónimo das 14;27, continuam juntos e felizes. Ele já é cornudo, ela também, mas lá continuam. :)

    ResponderEliminar
  37. Nada como um final feliz, à maneira dos protagonistas! Obrigada!

    ResponderEliminar
  38. Estás enganada... a pior roommate quem a teve fui eu! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura