Avançar para o conteúdo principal

Before Midnight - a terceira parte de uma fantástica história


Há uns dias foi anunciado o filme "Before Midnight", a terceira parte da história que começou com "Before Sunrise", em Viena (1995), e continuou com "Before Sunset", em Paris (2004). Oito anos depois, a história vai continuar, desta vez na Grécia.

Tendo em conta que o segundo filme teve, na minha opinião, um dos melhores finais de filme de sempre, estou em pulgas com a terceira parte. Este final, ao ritmo de Nina Simone, deixou-me apaixonada. E o Ethan é uma bênção para os olhinhos.

Comentários

  1. Nem conhecia :) vou ver os 3
    Paulinha

    ResponderEliminar
  2. ai adoro este filme! é um dos meus preferidos!

    ResponderEliminar
  3. quando estiver disponivel diz-me , adorei os dois filmes
    kis :=)

    ResponderEliminar
  4. Não sei o que pensar, esse final foi bom demais para faxer um filme depois, Tenho medo porque esses dois filmes são tão perfeitos...que não quero que um 3º estrague tudo, mas quem saibe o 3º também vai ser perfeito <3 *

    ResponderEliminar
  5. Também adorei estes 2 filmes e estou morta para ver o terceiro! Identificação, identificação, identificação! ai, ai! ;)

    ResponderEliminar
  6. Adoro os dois filmes e foram vistos em fases tão boas da minha vida, espero que o terceiro não venha estragar tudo. Esse final, god, bom de mais. Estou ansiosa :)

    ResponderEliminar
  7. São os meus filmes preferidos. Tenho um misto de sentimentos em relação ao terceiro filme, tal como tive em relação ao segundo. Gostava imenso de os ver de novo, mas tenho medo da desilusão. Adorei o segundo. Espero que agora aconteça o mesmo. Adoro estes dois e acho que eles trabalham muito bem juntos. Parecem tão naturais...

    ResponderEliminar
  8. Não fazia ideia que iam fazer um 3º filme! Que boa notícia :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei e estou deserta para seguir viagem no 3º :)

    ResponderEliminar
  10. Ainda não vi nenhum dos filmes, mas já ouvi maravilhas...

    Será desta, e "papo" a trilogia toda de uma vez? lol

    ResponderEliminar
  11. só vi o 1.º, mas adorei. Tenho que ver se me ponho a par e vejo o segundo, antes que o terceiro saia

    ResponderEliminar
  12. Eu já vi e tenho os 2 primeiros, agora nunca tinha ouvido falar de um terceiro filme. fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  13. Adorei o primeiro, mas o segundo nem por isso achei os personagens demasiado forçados e exagerados já para não falar do Ethan que parecia um pau de virar tripas!
    Mas estou curiosa quanto ao terceiro!
    Bj S

    ResponderEliminar
  14. Este filme é inimputável e incontinente verbal, para quê fazer sequelas de uma obra tão medíocre?

    ResponderEliminar
  15. O olhar do lobo, são opiniões. Obra medíocre parece-me uma avaliação muito injusta.

    ResponderEliminar
  16. Também estou muito ansiosa por este filme...

    ResponderEliminar
  17. S,

    Desculpa lá mas vi o primeiro no cinema e achei que havia excesso de verbalização ao longo do filme, 90 por cento da sala saiu a meio do filme e ainda houvi um talibã gritar antes de sair, arranjem mas é um quarto e deixem-se de tretas...

    ResponderEliminar
  18. Sinceramente, perdi o encanto com o segundo nem sei explicar bem porquê. Bastava um. *

    ResponderEliminar
  19. Dois filmes que me surpreenderam bastante. Uma historia que nos faz pensar. Fiquei com curiosidade de os rever. Ainda bem que vai haver um terceiro, nao sabia disso =)
    Rita

    ResponderEliminar
  20. Isto é razão para ter ataques de ansiedade! São dois filmes completamente maravilhosos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura