domingo, 16 de setembro de 2012

Aleatório

Hoje fazemos 23 meses. O tempo passa a voar, Deus meu. Têm sido meses de muito amor, amizade e cumplicidade.

Vamos ter piquenique de família, provavelmente o último deste ano. Vou já vestir o biquíni, deitar na relva, "piquenicar" e, à tarde, praia.

Estive a fazer mudanças na sala cá de casa. Está bem mais prática. O namorado não percebe o entusiasmo que é, limita-se a resmungar porque vai ter de fazer dois novos furos na parede. Homens!

Bom Domingo, malta.


33 comentários:

  1. Parabéns!
    Bom Domingo :)
    Parte do meu vai ser passado no autocarro...

    ResponderEliminar
  2. eu fui à praia ontem, estava bom mas confesso que já não é aqueeela coisa.
    eu e o R. fazemos amanhã imensos meses, 54. não costumamos ser muito efusivos nestas comemorações, apenas quando são os anos certos, mas lembramos-nos sempre que 17 é o nosso número :)
    bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Gajas e homens. Elas adoram mudar coisas! Eles odeiam fazer furos!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! Para o mês que vem já são dois aninhos juntos! Beijinhos e aproveitem bem

    ResponderEliminar
  5. Passa a correr e um facto! Mais de 5 anos a viver juntos, quase 2 anos em Londres e quase 1 ano desde que viajo todas as semanas pra alemanha (esta ultima parte assim q poder cortar pulo de alegria) :)
    Muito mais tempo vira, juntos :)

    ResponderEliminar
  6. Mudanças no visual da casa, é sempre bom.

    ResponderEliminar
  7. Ehhh que bem...parabéns :). E o piquenique também soa muito bem ;) *

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e bom piquenique! Há séculos que não faço um bom piquenique ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  9. Bom domingo! DIverte-te! Por aqui, é o último dia de férias.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns querida e que continuem a contar muuuuuitos!
    Bom piquenique!

    ResponderEliminar
  11. Eheheh, os homens não conseguem ver para além dos buracos (na parede), S* :)

    ResponderEliminar
  12. Mudar de vez em quando as coisas em casa é fantástico!
    Bj S

    ResponderEliminar
  13. Parabéns querida S* :) os homens são todos a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  14. Cá em casa é mais ao contrário... cada vez que o meu namorado lembra-se de fazer um furo, eu viro-me com um "estás maluco??"... :P

    ResponderEliminar
  15. Bom Domingo, PARABÉNS! e aproveita bem o piquenique :)

    ResponderEliminar
  16. Está cientificamente comprovado que eles detestam mudanças e nós necessitamos inovação.

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns.:D Simpatizo mesmo muito contigo S+ e por isso desejo-te toda a felicidade do mundo, como desejo para os meus amigos.:) Venham muitos mais.
    Mua mua.

    ResponderEliminar
  18. Que venham muitos mais! Bom piquenique cara S*.

    ResponderEliminar
  19. cá em casa a minha mãe também anda sempre a mudar as coisas de sítio, diz qe é para não se fartar delas

    ResponderEliminar
  20. "Quem muda Deus Ajuda"! Bom piquenique!

    ResponderEliminar
  21. Felicidades para vocês! Espero que tenhas tido um excelente dia :)

    ResponderEliminar
  22. Parabéns ao casalzito, que sejam felizes pelo menos mais 150 anos :) *

    ResponderEliminar
  23. Muitas felicidades linda! e que venham muitos mais 23...

    ResponderEliminar