Avançar para o conteúdo principal

Venham a mim!

7,95 euros. Adoro estas golas!
39,95. Práticas, dão com tudo.
29,95. Tem ar de ser um casaco mais fino, mas é bem bonito.
59,95. Casaco discreto, linhas direitas, versátil. Gosto.
24, 95. Vestido amoroso.

Tão giro e baratinho. 9,95.

Tudo da H&M.

Pronto, mal aparece um bocadinho de chuva eu começo a sonhar com a colecção Outono/Inverno. E logo eu, que acho a roupa de Inverno mais charmosa.

Comentários

  1. Fiquei encantada com a gola, que linda :)

    ResponderEliminar
  2. adoro o vestido :) o problema da h&m é que nas imagens é tudo bonito mas depois os tecidos são uma porcaria, é raro encontrar lá alguma coisa de jeito.

    ResponderEliminar
  3. Tb sou c/o tu!!!
    Acho uma delicia a roupa p o inverno!!!
    :-)

    ResponderEliminar
  4. Adoro as botas! Essas golas é que não gosto nada! :)

    ResponderEliminar
  5. o vestido é tão fofo.
    Gostei da camisola.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o vestido e a camisola... ;)

    ResponderEliminar
  7. Hermione, isso acontece acima de tudo com os casacos. :/

    ResponderEliminar
  8. O vestido é mesmo giro :)
    Os casacos é que nunca são o que aparentam nas imagens :/

    ResponderEliminar
  9. Só falta mesmo chegar o Inverno :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro o primeiro casaco e esta última camisola!

    ResponderEliminar
  11. osto muiito dos casacos! Compro muita roupinha para mim na H&M. Para mim, shopping que é shopping tem de ter H&M e Mango!

    ResponderEliminar
  12. Adoro essa última blusinha! fofinha, fofinha!!

    ResponderEliminar
  13. Ora pois eu quero ver tudo quanto diz respeito a Inverno bem longe...que se mantenha o Verão de preferencia como o ano passado que durou quase ate novembro!

    ResponderEliminar
  14. Gosto de TUDO!!
    E sim, eu também prefiro de longe a roupa de inverno ;)

    ResponderEliminar
  15. O vestido é mesmo amoroso! Gosto da H&M :) e agora nos saldos safei-me a comprar para o meu rebento coisinhas a preços reduzidos que isto não dá para mais. E foram peças bem giras ;)

    ResponderEliminar
  16. tenho saudades de uma visita à minha querida e amiga H&M :/

    ResponderEliminar
  17. Eu este Inverno só irei comprar um casaco e umas botas :)

    ResponderEliminar
  18. Pelas tuas escolhas já dá para ver que esta colecção da H&M é bem interessante, só falta ver se não são uma desilusão ao vivo...

    ResponderEliminar
  19. Eu concordo plenamente...a roupa de inverno tem muito mais charme :)

    ResponderEliminar
  20. Oh pá, deixa lá o Inverno que quando chegar ficamos fartas dele num instante (eu fico!) e vamos aproveitar o restinho destes dias de Verão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura