Avançar para o conteúdo principal
Tenho os pés feitos num oito. Cortejo etnográfico de quase quatro horas, mais passeio nocturno com senhor meu namorado. Amanhã à tarde espera-me a manifestação anti-tourada... e Deus queira que seja muito concorrida! Boa noite.

Comentários

  1. Uma mulher de causas nobres, portanto! :)

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que seja concorrida! Esperemos que sim :)

    ResponderEliminar
  3. Porra, ouvi no telejornal e fiquei banzado.
    Esses camelos conseguiram fazer a tourada... que pais de merda!

    ResponderEliminar
  4. Que grande fim-de-semana que estás a ter. BOM DOMINGO :)

    ResponderEliminar
  5. Vê se guardas força para essa manifestação, eu estou contigo embora seja só em pensamento ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Escalda os pés e passa um bom hidratante e vais ver que logo já estas prontinha para a manif :D

    ResponderEliminar
  7. Olá S* eu só fui a noite, mas quando vinha embora já estavam a cair umas pinguinhas só espero que hoje não chova, eu estou a favor da manifestação anti-tourada
    Bjs e um bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  8. Adorava ir às festas da Agonia.Quanto à manifestação eu que sou a favor das touradas (não me espanquem), concordo plenamente que a façam porque têm todos os motivos para a fazerem.Se a câmara proibiu está proibido.
    Mas a mente do Português vê-se nessas coisas:se não respeita a opinião dos outros, não pode esperar que respeitem a dele.

    ResponderEliminar
  9. É verdade, o cortejo parece que cresce de ano para ano!
    Não conhecia este blog, mas vou cá voltar. É muito bom descobrir um blog vianense no meio de uma blogosfera inundada de blogs made in Lisboa. Parabéns!

    ResponderEliminar
  10. É verdade, o cortejo parece que cresce de ano para ano!
    Não conhecia este blog, mas vou cá voltar. É muito bom descobrir um blog vianense no meio de uma blogosfera inundada de blogs made in Lisboa. Parabéns!

    ResponderEliminar
  11. Trata dos pezinhos e manifestação contigo. ;)

    ResponderEliminar
  12. Vá que é por uma causa nobre!
    Vai por ti e por mim que estou tão longe e não posso!

    ResponderEliminar
  13. Força nessa manifestação anti tourada, pessoal de braga está contigo!

    ResponderEliminar
  14. Adoro essa atitude! Se eu vivesse aí perto também ia.

    ResponderEliminar
  15. Uii concorrida andas tu :p que corra tudo bem e que te divirtas!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olha sabes que fui a Viana no sábado, mas estava tanta mas tanta gente que fomos comer uma bola de Berlim e viemos embora, Viena em festas nunca mais... já não tenho paciência para tanta confusão... enfim

    ResponderEliminar
  17. Vocês até podiam ter toda a razão, mas perderam-na no momento em que ameaçaram os vendedores de bilhetes para a tourada e apedrejaram carros. A violência não se combate com violência.

    ResponderEliminar
  18. Marisa, atenção que eu fui a trabalho. :) mas oh, houve MUITA provocação.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura