Avançar para o conteúdo principal

Sugestões da S* - Cabo de Mar






Este é um daqueles projectos que primeiro estranha-se e depois entranha-se. Hoje apresento a marca Cabo de Mar. É uma marca de cidade e que apesar de não ser assim tão conhecida a nível nacional (mas para lá caminha...) é um verdadeiro sucesso além-fronteiras, em Milão, no meio dos italianos chiques. Que é que pensam? Marca da cidade começa logo em grande.

A ideia é simples: pulseiras com cabos de mar, em diversas cores e com acabamentos com muito bom ar. Chatice das chatices, é daquelas marcas que não revela o preço. Mas não se preocupem, é o preço normal - embora as fotografias que coloquem indiquem uma coisa mais luxuosa, o preço não é luxuoso.

Comentários

  1. Já tinha visto no facebook e realmente parecem caríssimas. Já te envio um email para me pores a par disto!

    ResponderEliminar
  2. São tão giras as pulseiras :) Eu só descobri ontem e gostei tanto :)

    ResponderEliminar
  3. *fofas.. têm muitooo bom ar!! =)

    ResponderEliminar
  4. Que ideia tão gira :D São muito bonitas :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia, só não sabia que eram de Viana!

    ResponderEliminar
  6. Giras e super coloridas!!
    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  7. Super giras, gostei das cores!
    ;-))

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. parece-me interessante! vou espreitar!
    fico à espera das minhas pulseiras um dia, tb aparecerem por aqui :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas tem algumas coisas bem giras!

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Pode me explicar o melhor possível onde se situa a loja que vende estas pulseiras?

      Eliminar
  11. Adoro as Cabo de Mar, tenho Cabo de Mar, lamento que não estejam a dar vazão e não se organizem.

    ResponderEliminar
  12. Pirosisse, mas cada uma usa o que gosta.
    eu não usava, nem morta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, só as porosas como tu é que nao usam, mas ainda bem

      Eliminar
    2. Ainda bem que nao usava, tb estas pulseiras nao ficavam bem a parolas, só estragava a marca

      Eliminar
    3. Ainda bem que nao gosta!!!
      Com um nome desses "Doroteia", nao ia ficar bem com Cabo d'Mar!!! Mude o nome e mude de atitude.
      Viva a diferença.

      Eliminar
  13. Obrigada pela sugestão. Tenho de ir espreitar.

    ResponderEliminar
  14. ja tinha visto na Refinaria e adorei, gosto da ideia de usarem esse tipo de cabos...mas lá está, na gosto da ideia de nao revelarem preços!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo, claro que sim. :) As pulseiras vendem-se na Rua da Bandeira, em pleno centro histórico de Viana (a Rua da Bandeira é uma das laterais da central Praça da República). Vendem-se na loja Uomo, que é uma loja multi-marcas. Costumam ter algumas pulseiras na montra, pelo que será fácil identificar. De qualquer forma, consulte o Facebook deles - se não for de Viana - e eles enviam via correio.

    ResponderEliminar
  16. As pulseiras são de facto muito giras, mas encontrei recentemente uma outra marca na mesma linha náutica, com qualidade idêntica e com preços muitíssimo mais acessíveis (variam entre 4,5 e 8,5€). Fica a dica https://www.facebook.com/media/set/?set=a.317696351676736.74002.228456707267368&type=3 :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura