Avançar para o conteúdo principal

Se não é karma, é bruxedo

Têm estado uns dias frescos, com chuviscos e muito vento. Todos os dias tenho chegado a casa toda molhada.

Hoje, armada em esperta, vesti uma túnica com manga 3/4, ainda que num tecido fino... toma, toma S*, para a próxima não queiras fintar o São Pedro... agora faz calor e estás a abafar dentro da túnica.

Comentários

  1. Eu hoje também achei que estava com carinha de chuva e toca de vir de manga 3/4... mas trouxe um top por baixo ;)

    O verão vai durar até Novembro, vai por mim! ahah

    ResponderEliminar
  2. É só para ser do contra...bufaaaa ihihi ;) *

    ResponderEliminar
  3. Temos que ser fortes e andar vestidas e calçadas sempre à Verão para ver se o sol aparece mais vezes. Porque realmente sair de casa sem olhar para a janela a pensar que está um rico dia e acabar por molhar os pézinhos não está com nada :(

    ResponderEliminar
  4. Aconteceu-me algo extremamente parecido. Sai de casa e estava mesmo a prometer chuva lá fora, equipei-me toda e agora estou com um calor impossível!

    ResponderEliminar
  5. O tempo está mesmo sempre a mudar, ora está o céu cinzento, ora espreita um solzinho e faz calor...

    ResponderEliminar
  6. Estou para aqui a suar as estopinhas também...
    É trovoada que aí vem na certa!

    ResponderEliminar
  7. olha eu hoje deixei as sandálias em casa. No trabalho e devido ao ar condicionado ainda suporto o calçado fechado mas na rua, credo... Que calor.

    ResponderEliminar
  8. Vale mais vestires um casaco levepara depois tirares.
    De manhazinha e à tardinha pode estar mais fresco, mas depois está calor. Afinal estamos em agosto.
    É natural o calor, pior seria se estivesse frio.

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Vá-se lá perceber o tempo que está a fazer este Verão!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.