Avançar para o conteúdo principal

Piadas blogosféricas #2

"Ó S., não consegues escrever mais do que 100 carateres e juntar tudo num só post? É uma maçada ler-te tantas vezes e não acompanhar o teu ritmo".


Ele há gente exigente - e anónima, sempre anónima. Para além de se queixarem do conteúdo, ainda me azucrinam a paciência por causa do número de posts que coloco no blogue. Eu até nem obrigo ninguém a ler-me e muito menos forço alguém a acompanhar "o meu ritmo"...

Comentários

  1. LOL, opa... ao menos dá para rir!

    ResponderEliminar
  2. mas quê? daqueles posts tão longos que ninguém aguenta ler até ao fim? ;p

    ResponderEliminar
  3. S*, és a speddy gonzalez da blogoesfera ;)

    ResponderEliminar
  4. Qual que temos blogs é para nos agradarmos a nós e não aos outros atão...quem gosta ,gosta quem não gosta azar... há com cada uma...por mim ta bem se for do teu agrado, quando seguimos alguém é porque gostamos...Deixa não ligues filha...beijoca

    ResponderEliminar
  5. Eh pá quem não quer não lê...se cá vem, como eu, é porque anda interessado no que tu escreves! Bha!

    ResponderEliminar
  6. Ahahah já vi que andam por aí leitores muito exigentes e lentos. Ó para ti preocupada, que "maçada" pá.

    S*, será que poderias partilhar por aqui ou por onde quisesses o nosso pedido de ajuda aqui presente http://www.facebook.com/photo.php?fbid=459657997399229&set=a.291048274260203.75794.290653414299689&type=1&theater ? O gonçalo é meu primo, já fiz vários apelos no meu blog e graças a deus temos conseguido chegar a muita gente mas conseguindo tu também chegares a muitas pedia-te este pequeno grande favor na esperança de que a procura do dador seja mais rápida do que o que pensamos!!! Obrigada!!

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto é assim! Ainda por cima falas sempre de coisas interessantes. E os episódios com o teu namorado são fantásticos, acho que não aguentava ler só um post por dia :)

    ResponderEliminar
  8. quando não é do cu, é das calças. ehe

    ResponderEliminar
  9. Sabe o que é INVEJA, tem mt disso no meu blog fia!

    Beeijosss
    http://blogamandacosta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Sou-te sincera, nunca leio todos os teus posts, precisamente por serem sempre mais que 2 ou 3 por dia e eu gosto de distribuir o meu tempo pelos blogs todos. Vejo no Google reader de que é que fala o post e se não me interessar o tema passo à frente. Agora reclamar? É preciso ter lata!

    ResponderEliminar
  11. Zaahirah, isso é evidente... eu tenho a minha lista de blogues e leio o último post, na loucura os dois últimos... óbvio que não leio todos. :)

    ResponderEliminar
  12. Há pessoas que gostam de se queixar por tudo e por nada...
    Já diz o velho ditado que a "porta da rua é a serventia da casa" e "quem não gosta não lê"... ;)

    ResponderEliminar
  13. há gente que nunca está bem, não é? meu deus... relaxem pessoas!

    ResponderEliminar
  14. Opah, cada vez me rio mais com esta gente :x LOL. Já sabes, só um post por dia, com a informação toda contida lá dentro. É que assim é chato para as pessoas te lerem, não percebes nada S., caramba :P ahahah. Gente tonta

    ResponderEliminar
  15. Ahahah! Não é para todos! Eu cá acompanho-te bem! Mas isso sou eu, que tenho um ritmo alucinante (expressão usada pelos amigos)... :D

    ResponderEliminar
  16. Quem quiser que não leia. Isto há gente mesmo estranha!

    ResponderEliminar
  17. Ah, ah, ah, eu sabia que acabaria por te picar.:))

    (o que é certo é que acabaste por escrever mais do que 100 carateres e fizeste-o muito bem.lol)

    ResponderEliminar
  18. Anónimo, eu sou uma pessoa bem disposta!

    ResponderEliminar
  19. Oh S*... Podes escrever cada vez mais, porque tens milhares de pessoas que adoram os teus posts!!! Seja com 100 caracteres, mais ou menos, estamos presentes para te ler!!! Beijooooos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.