Avançar para o conteúdo principal

Outro facto

Não se pode confiar no sentido de orientação dos homens. O exemplar que tenho cá em casa dá sempre indicações erradas e o pior é que não aceita o facto de eu saber o caminho. Resolve sempre contrariar-me e, no fim, lá é obrigado a reconhecer que eu estava certa.

Comentários

  1. Eu ao fim de 25 anos de casada, e apesar de todas as evidências, ainda não consegui convencer o maridão desse facto.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Uma vez, para sair de Madrid, dei 3 voltas à mesma circular :)

    ResponderEliminar
  3. É.... Por vezes o melhor é mesmo deixá-los caminhar pelo trilho errado até que percebam..... :)

    ResponderEliminar
  4. A sério?? A maioria dos casos que conheço é absolutamente ao contrário! (eu e AF incluidos). Ele é o orientadinho e eu a perdida.

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que tens uma raridade em casa. As mulheres é que têm esse problema, falta de sentido de orientação.

    ResponderEliminar
  6. são os mais desorientados que conheço
    lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  7. E o que me irrita mais é que, aundo nenhum de nós dabe o caminho, não gosta de perguntar a ninguém! Pffff!!!

    ResponderEliminar
  8. O meu namorado não. Mas o meu pai, ESQUECE. Chegamos a andar montes de tempo perdidos, às voltas, sem fazer ideia porque ele simplesmente não quer encostar para pedir informações. É sempre "eu ali à frente depois já conheço". Vê-se!

    ResponderEliminar
  9. O meu não dá direcções erradas, por acaso :)

    ResponderEliminar
  10. Hum o meu nao e mau, o meu pai tambem nao, mas ja sabe que se eu teimar que e para um lado e porque tenho razao. Ja a minha mae da uma volta na mesma rua e ja se perdeu hahahhha

    ResponderEliminar
  11. Eu sou a desorientada de serviço, prefiro confiar em quem quer que seja :D

    ResponderEliminar
  12. no meu caso não, ele é que é o orientadinho. já eu...

    ResponderEliminar
  13. Ui o meu então é um gps com pernas!

    ResponderEliminar
  14. Eu devo dizer que o meu sentido de orientação é péssimo, mas tenho pelo menos bom senso de perceber que se determinado edificio é a minha direita, é para lá que devo caminhar.
    Já o senhor meu namorado o outro dia zangámo-nos pq eu a dizer-lhe que tinhamos de ir para a direita pq sabia que o edificio era para lá, ele vira-se para mim e diz, esquece tudo o que sabes, o meu gps é que sabe. Bem andamos séculos a pé, e eu é que tinha razão. Gozei-o o resto do dia!

    ResponderEliminar
  15. Discordo completamente. O meu namorado é um gps em pessoa. A sério, tem um sentido de orientação que eu nunca vi em ninguém. E na maior parte dos sítios nem sequer conhece, vai por um caminho por achar "que faz" sentido e chega sempre onde se quer.

    ResponderEliminar
  16. Por essas e por outras é que instalei um GPS no meu telemóvel :-D eu cá é que não me sigo por esses homens.

    ResponderEliminar
  17. Caro anónino das 21.26h;
    Então eu sou a excepção á regra sou mulher e sou tal e qual o seu namorado. Devo ter engolido um GPS quando era pequenina(no tempo em que ainda não existiam) porque desde criança era euzinha que orientava o meu pai(desorientado de nascença) e hoje faço-o ao meu marido e sempre por "instinto".
    Tenho uma percepção do Norte incrível que minguém me consegue explicar. Pancas enfim!

    ResponderEliminar
  18. Cá em casa é mais ao contrário. Ele é que sabe os caminhos todos. Eu é que sou de cá e ele é que sabe chegar aos sitios

    ResponderEliminar
  19. Típico!
    O meu namorado nem é tão assim, tem ajuda preciosa do gps. Agora o meu pai bate qualquer um! Lembro-me perfeitamente das férias em criança que éramos capazes de andar momentos perdidos mas pedir informações, isso é que não. Teimosia ou burrice?

    ResponderEliminar
  20. Nem sei o que é pior... o meu confia de tal forma no meu sentido de orientação que chegamos a estar em Italia, completamente perdidos, com ele a perguntar-me a cada 5 minutos: por onde é? temos que virar aqui não é? LOL (isto foi no século passado, antes do GPS :))

    ResponderEliminar
  21. Já o meu pai é um autêntico GPS! Pena que não herdei essa vertente...

    ResponderEliminar
  22. Ahhh o meu é assim, mas eu já nem ligo...às vezes chega até a ser divertido e ele na brincadeira como vê que tenho muuuuita paciência diz "viste viste afinal eu tinha razão e sabia que era por aqui" ( isto claro depois de nos perdermos cinquenta vezes, ele ter perguntando a imensa gente, etc...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura